Bug Falha no sistema

Bogatyrs

New Member
Boa noite;
Gostaria de pedir ajuda sobre um problema que estou enfrentando com relação ao "Evento de Verão"; após ter realizado uma rodada (em 05/08/2020) e ter chegado até a meta final da minha trilha (zarpar com o barco), não recebi a recompensa de evolução do prédio (kit de melhoria da Vila do Governador), assim analisando, ocorreu uma falha no sistema, pois o kit de melhoria, não apareceu em meu inventário.
Por favor, alguém poderia sanear esse problema ?
Muito obrigado.
Bogatyrs.
 

Samarone

Member
Boa noite;
Gostaria de pedir ajuda sobre um problema que estou enfrentando com relação ao "Evento de Verão"; após ter realizado uma rodada (em 05/08/2020) e ter chegado até a meta final da minha trilha (zarpar com o barco), não recebi a recompensa de evolução do prédio (kit de melhoria da Vila do Governador), assim analisando, ocorreu uma falha no sistema, pois o kit de melhoria, não apareceu em meu inventário.
Por favor, alguém poderia sanear esse problema ?
Muito obrigado.
Bogatyrs.
Acho q esse tipo de problema tem q ser aberto um ticket no suporte e não no fórum.

 

NEAR

Supervisor
Membro da equipe
Boa noite;
Gostaria de pedir ajuda sobre um problema que estou enfrentando com relação ao "Evento de Verão"; após ter realizado uma rodada (em 05/08/2020) e ter chegado até a meta final da minha trilha (zarpar com o barco), não recebi a recompensa de evolução do prédio (kit de melhoria da Vila do Governador), assim analisando, ocorreu uma falha no sistema, pois o kit de melhoria, não apareceu em meu inventário.
Por favor, alguém poderia sanear esse problema ?
Muito obrigado.
Bogatyrs.
Olá bogatyrs, as recompensas por objetivo do evento são alternadas, sendo sempre um kit de melhoria seguido de outro prêmio distinto, como Pontos Forge e outros edifícios por exemplo. Você chegou a verificar qual era o prêmio/recompensa da vez quando completou o ciclo? Tem certeza que era um kit de melhoria? Caso sim, recomendo que siga a sugestão do colega acima e entre em contato com o suporte relatando tudo para que possam lhe ajudar.
 

Bogatyrs

New Member
Boa tarde Near;
Creio que você esteja um pouco equivocado, pois não estou falando da roleta, que conquistamos o direito do giro após ganhar um dobrão; estou falando da trilha realizada pelo barco e, onde ao final temos o kit de melhoria da Vila do Governador, ao término do caminho realizado pelo barco.
Mas, agradeço pela atenção e fiz conforme orientado pelo nosso colega Samarone, abrindo um ticket relatando o caso ao suporte técnico.
Muito obrigado amigos.
 

Samarone

Member
Boa tarde Near;
Creio que você esteja um pouco equivocado, pois não estou falando da roleta, que conquistamos o direito do giro após ganhar um dobrão; estou falando da trilha realizada pelo barco e, onde ao final temos o kit de melhoria da Vila do Governador, ao término do caminho realizado pelo barco.
Mas, agradeço pela atenção e fiz conforme orientado pelo nosso colega Samarone, abrindo um ticket relatando o caso ao suporte técnico.
Muito obrigado amigos.
O Near está correto, a trilha do barco alterna entre 1 evolução da Vila e 1 outro prêmio. Então não é toda vez q vc termina a trilha q ganha a evolução, se não me engano os prêmios foram.

 

Bogatyrs

New Member
Boa tarde Samarone;
Correto, mas naquele dia específico, foi um Kit de Melhoria da Vila do Governador, item este já verificado e creditado em meu inventário pela equipe de suporte.
Fico grato pela ajuda e pelas orientações que me deram.
Muito obrigado.
 
Topo