Taberna Feedback da Sorte [ Participação ]

Como você avalia o Evento de Outubro 2021?

  • ⭐⭐⭐⭐⭐ ( Incrível, eu amei! )

    Votos: 26 32,9%
  • ⭐⭐⭐⭐ ( Muito bom, gostei. )

    Votos: 38 48,1%
  • ⭐⭐⭐ ( Legal, razoável. )

    Votos: 12 15,2%
  • ⭐⭐ ( Ruim, não gostei. )

    Votos: 3 3,8%
  • ⭐ ( Péssimo, muito ruim! )

    Votos: 0 0,0%

  • Total de eleitores
    79
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Nome: RevoIta
Mundo: Brisgard
Recompensa: Carrossel

Gostei do edifício, gostei bastante da mecânica também, mas gostaria de mais ação, mais tempo e mais interatividade no evento, afinal de contas eu pegava a moedas, ia para lá e girava uma ou 2 vezes ao dia apenas, ficava o restante do dia ocioso. Alguns podem até achar isso bom, mas acredito que os eventos seriam mais interessantes se fossem mais interativos e nos obrigasse a participar com mais frequência de tempo, mais manipulação e mecânicas.
 

Amora a doce

New Member
Amora a doce
Houndsmoor
Jardim xeque mate

Adorei o prédio do evento, porém com poucas oportunidades de conseguir dobrões e a roleta não dependia de nenhuma habilidade .
 

NogueiraRC

New Member
  • Seu nickname : NogueiraRC
  • Mundo : Langendorn (br11)
  • Recompensa : Kit de Renovação
Foi um bom evento !!! Apenas acho que, deveria ter melhores premiações.
 

hackero

New Member
nome: hackero
mundo: jaims
recompensa: carrosel

Foi um evento bastante interessante. Foquei no prêmio principal, por ser um edifício que mesmo nas melhorias intermediárias já era recompensador.
 

RicardoV

New Member
Nome: RicardoV
Mundo: East-nagach
Recompensa: Jardim Xeque-Mate

Sobre o evento: Gostei do evento e do edifício principal (apesar de ocupar muito espaço), mas não gosto d dinâmica da roda da sorte.
A melhoria da Vila do Governado é que apareceu muito pouco - eu so vi uma vez - pena.
 

Zardozz

New Member
Nome: Zardozz
Mundo: Dinegu
Recompensa: 100 pontos forge
Opinião: Achei o evento de verão divertido, pois dependia da sorte. Não esquentei a cabeça, simplesmente aproveitei os prêmios. Após outros eventos onde era necessário estratégia (o que é legal também), esse evento foi como umas "férias".
 

cctanaka

New Member
Nome: cctanaka
Mundo: East-Nagach
recompensa: 100 pontos forges

Gostei do evento de verão, principalmente do Edifico principal com o seu poder de ataque.
 

edutech

New Member
Nome: edutech
Mundo: Jaims
Recompensa: Jardim Xeque-Mate

O evento de verão é extremamente fraco, deixando os jogadores a mercê de uma falsa sorte, pois, a roda só para onde quer. Sem contar que os prêmios não tinham valor. O evento anterior a este foi muito mais elaborado, pois, apesar de também envolver sorte, dependia da capacidade de cada jogador para montar os cubos corretos e ganhar prêmios, estes, eram de muito valor. Não menos importante, a cada 24h nós tínhamos 3 oportunidades de curtir o jogo. Este último evento eu joguei uma vez por dia, quando joguei... ou seja, pouco interessante.
 

F.Coelho

New Member
Nome: F.Coelho
Mundo: Cirgard
recompensa: 100 mercadorias

Gostei bastante que consegui completar tudo no final, mas depende demais da sorte no girar da roleta e no girar da quantidade de andadas, o evento lá que tinha de montar os quadradinhos (anterior) dependia mais de nós então era mais fácil e legal de jogar, mas quanto aos prêmios esse foi melhor!
 

JillianDreemur

New Member
Para informações sobre o concurso clique aqui.

Deixe abaixo sua postagem de participação do concurso
Feedback da Sorte.

^^^ DEIXE SEU VOTO DE AVALIAÇÃO DO EVENTO NA ENQUETE ACIMA ^^^

Nome: JillianDreemur
Mundo: Arvahall
Recompensa: 100 pontos forge

Adorei o evento de verão, as missões foram muito boas, as recompensa também e o edifício principal é ótimo!
 

miconeto

New Member
Nome: miconeto
Mundo: Arvahall
Recompensa: 100 PF's

SENSACIONAL....tomara que sempre tenha eventos assim espetaculares...
 

Integra

New Member
Nome: Integra
Mundo: Brisgard
Recompensa: Carrossel

De um modo geral gostei do evento. O Edifício Principal é bom, mas muito largo. Gostaria de ter visto na roda do sorteio, mais itens difíceis de serem obtidos no jogo como: Armazenador de Edifícios, Kit de Motivação, Pacotes Grandes de Medalhas e não vi nenhum Redutor de Tempo de Produção.
 

Augustus bufalo

New Member
Augustus búfalo
Arvahal
100 pontos Forge

De um modo geral o evento foi bom, porém, eu não consigo entender. Se eu completei todo o evento, porque não recebi todos os níveis de melhoria do edifício principal. Fato que se repetiu em todos os mundos que jogo, pois complete todos os níveis em todos eles e em todos ficou faltando um nível de melhoria.
 

David Durkheim

New Member
Nick: sanguenuzoio
Mundo: Dinegu
Jardim xeque-mate
Opinião: o evento foi legal, porém o que não gostei é que na roda do sorteio, a roda já estava viciada, era possível saber o que ganhou antes de roda-la, independente do momento que eu apertasse "parar", ou seja, era o jogo que escolhia o premio pra mim, e não a minha sorte / habilidade
 

Acmon

New Member
Nome: Acmon
Mundo: Brisgard
Recompensa: Jardim cheque mate
Opinião: Bom evento, mas as oportunidades para ganhar dobrões para jogadores com menos de 1 ano de jogo são muito limitadas, não consegui upar meu prédio principal no máximo e as recompensas secundarias poderiam ser bem melhores. Há uma discrepância muito grande de recompensas para quem esta em níveis menores e quem está em níveis maiores, entendo que ao avançar nas eras deva-se ter recompensas melhores, contudo, não acho necessário ter um gap tão grande nas recompensas a ponto de penalizar os que estão em eras mais atrasadas... Contudo, o prédio principal realmente foi uma adição bonita e muito funcional a minha cidade! Uma pena ter faltado o ultimo nível que realmente o faria valer todo o espaço... E podem conferir, jogo todos os dias, uma média de pelo menos 3h por dia! E ainda não consegui fechar o evento... Melhorem isso na próxima, que fica perfeito pra grande maioria, tanto de veteranos quanto novatos!
 

Burgos

New Member
Nome: Burgos
Mundo: Cirgard
recompensa: Carrossel
Opnião: Achei bem legal o evento, consegui alguns bons premios, porem não consegui completá-lo totalmente, acredito que por ser um jogador iniciante, mesmo assim, valeu a pena.
 

Sir-Sena

New Member
Nome: Sir-Sena
Mundo: Korch
Recompensa: Jardim Xeque Mate
Evento excelente. Fácil, claro, sem nenhuma complicação. Ótima premiação, principalmente dando condições a um grande crescimento, no meu caso, do poder de ataque. Parabéns à equipe.
 

Sir Pepper

New Member
Nick: Sir Pepper
Mundo: Brisgard
Recompensa: Jardim Xeque-Mate
Comentário sobre o evento:

Foi um evento relativamente fácil, pois ao se completar a linha de missões seguramente conseguiriamos o edificio principal no nivel 9.
No geral gostei muito, porém esses edificios que ocupam muito espaço ( por conta das extensões) é que prejudicam bastante o espaço da nossa cidade.
 

Edu.64

New Member
Nick Name: Edu.64
Mundo: Korch
Recompensa: 100 pontos forge
Opinião do Evento: Como foi meu primeiro evento achei difícil mas sensacional. Muito inteligente e criativas.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo