Taberna Feedback da Sorte [ Participação ]

Como você avalia o Evento de Outubro 2021?

  • ⭐⭐⭐⭐⭐ ( Incrível, eu amei! )

    Votos: 26 32,9%
  • ⭐⭐⭐⭐ ( Muito bom, gostei. )

    Votos: 38 48,1%
  • ⭐⭐⭐ ( Legal, razoável. )

    Votos: 12 15,2%
  • ⭐⭐ ( Ruim, não gostei. )

    Votos: 3 3,8%
  • ⭐ ( Péssimo, muito ruim! )

    Votos: 0 0,0%

  • Total de eleitores
    79
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Spider2000

New Member
  • Meu nickname : Spider2000
  • Mundo onde deseja receber as premiações: Jaims
  • Qual recompensa deseja receber, caso seja sorteado : Pacote de Medalhas (Grande)
  • Um comentário expressando sua opinião sobre o Evento de Verão 2021: Bons prêmios e boa dinâmica ao logo do tempo, mas considerem oferecer espaço extra para os edifícios especiais do Evento, serve para os outros também.
  • Voto na enquete : X
 

Kirigan

New Member
Nome: Degenerator
Mundo: Arvahall
Recompensa: Jardim Xeque-Mate (Checkmate Square)
Comentário: Gostei do evento, sempre teve um histórico de boas recompensas com altas chances de ganhar se você souber jogar certo a hora de girar. Villa do Governador que o diga. Só que quero fazer algumas ressalvas.

O prédio principal é levemente inferior a Villa do Governador em termos percentuais de ataque por quadrado. Villa escala 1% por era ao todo, então a tendência é ser melhor do que o Esconderijo do Pirata sem dúvidas, o que deixa a desejar o Esconderijo nesse quesito. Por outro lado, foi boa a adição de chains ao Esconderijo, e com certeza melhor que seu primo Vinhedo de Terracota, pois o Esconderijo também dá ataque, ao contrário do Vinhedo, o que torna o edifício mais eficiente quando se adiciona 8% de defesa linkado ao final do prédio.

E claro, 8% de defesa em 10 quadrados não é a melhor coisa, mas pra quem tem um buraco vazio na cidade, ajuda muito a dar aquele boost de defesa necessário de forma antecipada antes de começar a focar postos de sentinela avançados, considerado o melhor edifício de defesa pro ataque do jogo. 4 pontos forge linkados também são bons, ajuda a nivelar edifícios caso não tenha um arco bem elevado, e 9 mercadorias achei meio ruim, temos alternativas melhores quanto a ganho de mercadorias por quadrado. Acho que teria sido bom a adição, no lugar de mercadoria, ataque e defesa pra cidade, pois tem muitas pessoas que realmente focam a torre PvP (JxJ) que a innogames implementou recentemente.

Outra coisa que eu queria falar, é algo antigo presente no evento, mas necessário. Não sei se seria possível mudar isso, mas essa roda da sorte é meio estranha. O prêmio é pré-determinado assim que você atualiza a roda, e pré-determinado quando você clica em parar após apenas girar ela. Ou seja, a impressão que eu tenho é que a chance é de 1/9, no pior caso, de ganhar o prêmio na roda. Se um dia seria possível realmente usar física aplicada (movimento circular) nela eu não sei, mas com certeza seria bem melhor do que prêmios pré-determinados. Imagino que os prêmios são pré-determinados ao clicar em girar, pois as vezes um prêmio acaba na roda, e se fosse física aplicada, as vezes você poderia pegar um item que já não está mais lá, não sei.

E por último, achei que faltou o prêmio de poço dos desejos, e por muito tempo sinto falta dele. Sua aparição nesse ano em eventos vem sendo rara, e fiquei triste que no evento de verão novamente ele não apareceu, e ao que tudo indica, no evento de outono também não irá aparecer. :(

Voto na enquete: 4 estrelas
 

Carmilla

New Member
Nome: Shemhamphorash
Mundo: Korch
Recompensa: Poço dos desejos

achei bem divertido, consegui me sair bem e adorei o edifício principal, apesar de concordar com alguns colegas que ocupa muito espaço, especialmente quando se tem vários recifes, o que é o meu caso. alguns nem consegui instalar ainda por falta de espaço. mas num geral gostei bastante
 

Edross

New Member
Nome: Edross
Mundo: Arvahall
Recompensa: Carrossel

De um modo geral gostei do evento, só achei que os prêmios da roleta poderiam ser melhores.
 

Umbigote

New Member
Para informações sobre o concurso clique aqui.

Deixe abaixo sua postagem de participação do concurso
Feedback da Sorte.

^^^ DEIXE SEU VOTO DE AVALIAÇÃO DO EVENTO NA ENQUETE ACIMA ^^^

Nome: Umbigote
Mundo: Diengu
recompensa: Poço dos desejos

Gostei muito do evento de verão, porém achei muito difícil completar algumas missões.
 

salgadao

New Member
Nome: salgadao
Mundo: Jaims
recompensa: Carrossel

Gostei muito do evento de verão, o Edifico principal é muito louco com aquele pirata fugindo da boca do tubarão, mais grande demaistuba.jpg.
 

KASKARIO

New Member
Nome: kASKARIO
Mundo: Brisgard
Recompensa: Kit de Renovação
Opinião: Ruim: erros de streams seguidos , refresh do jogo para atualizar muito lento comprometendo
a jogabilidade. Aliás continua com o refresh de atualização lento.
 

XXDARTERXX

New Member
XXDARTERXX
GREIFENTAL
recompensa carrossel
Gostei do evento, so acho que poderia ser um pco menor o edificio do premio no total peguei mais de 8 mas so uso 5 pelo tamanho deles.
 

Winnetou

New Member
Nome: Winnetou
Mundo: Dinegou
Recompensa: Jardim Xeque-Mate

Gostei muito do evento. Houve excesso de prêmios irrisórios na roda, como: 2 PF, 1 unidade militar, entre outros. Devia ter mais oportunidades de receber dobrões, como: em incidentes e na própria roda. O premio principal poderia incluir uma porcentagem de ataque para o exército de defesa. O Edifício principal com seus anexos ocupa muito espaço na cidade, deveria ser menor.
 

LadySun

New Member
Nome: LadySun
Mundo: Cirgard
recompensa: Carrossel

Gostei muito do evento, mas achei as missões muito complicadas pra quem não compra muitos diamantes.
 

Ferreira I

New Member
Nome: Ferreira I
Mundo:korch
Recompensa: jardim xeque-mate
Foi incrível, ganhei recompensas e pude avançar bastante, me surpreendeu de maneira positiva!
 

Eduardo Levi

New Member
Nome: Eduardo Levi.
Mundo: Arvahall.
Recompensa: Jardim Xeque-Mate.
Gosto muito desse evento, simples de jogar, e as recompensas são excelentes.
 

CopRico

New Member
Nome: CoRico
Mundo: Arvahall
Recompensa: 100 Pontos Forge

O evento de verão foi muito legal! Gostei das premiações e missões do mesmo. Deveria durar mais tempo!
 

Dona Cecoia

Member
Dona Cecoia
Dinegu
Carrossel

Bem proveitoso o evento. Consegui completar o esconderijo, a vila e o ninho. Vai me ajudar bastante :)
 

TrueMonstro

New Member
Nome: Truemonstro
Mundo: Cirgard
Recompensa: carrocel

Gostei muito, fácil, não precisava de estratégia para alcançar o prêmio máximo.
 

WaRM

New Member
Nome: WaRM
Mundo: Arvahall
Recompensa: Kit de encolhimento

Gostei porque dá mais ação ao jogo, mais possibilidades de batalhas e diversão.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo