Taberna Feedback da Sorte [ Participação ]

Como você avalia o Evento de Outubro 2021?

  • ⭐⭐⭐⭐⭐ ( Incrível, eu amei! )

    Votos: 26 32,9%
  • ⭐⭐⭐⭐ ( Muito bom, gostei. )

    Votos: 38 48,1%
  • ⭐⭐⭐ ( Legal, razoável. )

    Votos: 12 15,2%
  • ⭐⭐ ( Ruim, não gostei. )

    Votos: 3 3,8%
  • ⭐ ( Péssimo, muito ruim! )

    Votos: 0 0,0%

  • Total de eleitores
    79
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Ninja Natan

Active Member
Nome: Ninja Natan
Mundo: Br03 Cirgard
Recompensa: Jardim Xeque-Mate

Vai verão, vem verão e o evento continua igual divertido e colorido um dos meus favorito :cool:
 

Andrea Germano

New Member
Nome: Andrea Germano
Mundo: Dinegu
Recompensa: Pacote de Medalhas (Grande)

O evento foi bem legal, as missões não foram difíceis de serem cumpridas e nem diminuíram muito meus mantimentos e moedas (alguns eventos me deixam pobre:rolleyes:). Adorei as recompensas da Roda da Sorte, principalmente a melhoria da Vila do Governador.
 

BiaWhite

New Member
Nome: BiaWhite
Mundo: East-Nagach
recompensa: Poço dos Desejos

Apesar dos edifícios serem ótimos, a dinâmica do jogo deixa a desejar quando depende de sorte. Prefiro como o evento anterior, onde uma estratégia pode ser desenvolvida.
 

Dextruydor

New Member
  • Nome - Dextruydor
  • Mundo - Korch
  • Recompensa - 100 pontos forge
  • Achei razoável, principalmente pela lista de prêmios que incluía itens muito ruins, totalmente dispensáveis. Porém, os prédios disponibilizados foram muito bons!!
 

Azarado.

New Member
Nome: Azarado.
Mundo: East-Nagach
Recompensa: Jardim Xeque-Mate

Adorei demais o evento, adorei que fizeram um leme como a roleta da sorte, a bússola como indicador da sorte de quantos pontos o navio pirata ia avançar no mapa até chegar no destino que era a recompensa, o edifício principal e seus anexos serão muito úteis para mim, obrigado por fazerem um evento tão divertido e bem planejado.
 

Rediqueti

New Member
Nome Rediqueti
Mundo Dinegu
Recompensa Carrossel
Gostei, embora tenha ganho muitas moedas e não prêmios melhores.
 

Woo Byeok

New Member
Nome: Franccisco
Mundo: Fel Dranghyr
Recompensa: Jardim Xeque-Mate

Gostei do evento, o prêmio principal foi ótimo... os prêmios da roda poderiam ter mais opções para completar os governadores mas no geral deu p brincar bem gostei muito.
 

hp3818

New Member
Nome: hp3818
Mundo: Dinegu
Recompensa: 100 PFs

Este e o meu evento favorito, por que um pode ganhar de imediato o premio que quer, e nao estar ha espera do dia que esse premio saia, e a ver se tens como consegui-lo.

Nota menos feliz. Eu estou a jogar em 10 mundos, e em todos terminei, mas em 3 deles gastei todos os dobroes, e o barco ficou a uma casa de receber o premio, e nao pareceu nenhum dobrao extra nos incidentes. Nao e pelo premio, mas doi.
 
Última edição:

aninhaRJ

New Member
Nome: aninhaRJ
Mundo: Greifental
Reconpensa: Carrossel.
Gostei muito do evento, ganhei muitos premios e consegui todos os niveis do edificio central. Foi um dos eventos que mais gostei
 

SirNovais

New Member
Nome: SirNovais
Mundo: Cirgard
Recompensa: Jardim Xeque-Mate
Como é o segundo evento que participo, gostei muito, designe show de bola, as telas de carregamento do jogo, as recompensas também achei ótimas, já estava gostando de jogar, mas o evento deu mais prazer em jogar!!! Parabéns!!!
 

yavannilde

New Member
Nome: Yavannilde
Mundo: Korsch
recompensa: kit de renovacao

Gostei muito do evento de verão, completei o ninho do corvo e consegui principalmente o Edifico principal.
 

Gelosseco

New Member
Nome: Gelosseco
Mundo: Arvahall
Recompensa: 100 pontos forge
Digamos que foi interessante, no evento anterior achei melhor acho que faltou aguçar mais o interesse dos jogadores, para alcançar mais etapas de concluir o evento.
Minha nota 4 estrelas
 

Natanilda

New Member
Nome:lost Natanilda
Mundo: fel dranghyr
Recompensa: jardim xeque mate

Amo girar o timão , pena que os premios são fracos!
Mas é a melhor promoção do ano!
Este vcs arrasaram no edifício e MUITO lindo o esconderijo!
 
Última edição:

mamooth

New Member
Nome: mamooth
Mundo: Arvahall
recompensa: 100 pontos forge

Opinião: prêmio principal foi muito bom, melhor ainda foi ganhar prêmios de outros eventos tbm.
 

sisma

New Member
Nome: Sisma
Mundo: Dinegu
Recompensa: Jardim xeque-mate

Gostei do evento de verão, em especial do Edifico principal, que fornece bônus interessante e relevantes para o jogo, o que motiva o jogador a participar do evento.
 

Judeia

New Member
Nome: Judeia
Mundo: br7
recompensa: 100 pontos forge

Achei interessante, primeira vez no jogo. que as premiações sejam maiores.
 
Nome: Anatolia de Creta
Mundo: Cirgard
Recompensa: Jardim Xeque-Mate

Opinião: Tá ruim, mas tá bom... Poucos dobrões, me faltou sorte, edifício lindão, porém, gigante pra quem tem poucas terras, no entanto, mt eficiente. Cobicei mt dois prêmios que apareciam na roda da desgraça, Vila do Governador e Ninho do Corvo, tlvz, os desejei mt mais que o edifício do piratão. Mas, ok, espero que a Vila do Governador e o Ninho do Corvo reapareçam ai em outros eventos.... Valeu!
 

Keen331

Active Member
Nome: Keen331
Mundo: Houdsmor
Recompensa: Carrossel
Gostei muito do evento , o edificio principal é ótimo e na roleta era até facil pegar um premio bom e as missões eram equilibradas
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo