Taberna Feedback da Sorte [Participação]

Como você avalia o Evento de Outono 2021?

  • ⭐⭐⭐⭐⭐ ( Incrível, eu amei! )

    Votos: 12 17,1%
  • ⭐⭐⭐⭐ ( Muito bom, gostei )

    Votos: 30 42,9%
  • ⭐⭐⭐ ( Legal, razoável )

    Votos: 19 27,1%
  • ⭐⭐ ( Ruim, não gostei )

    Votos: 8 11,4%
  • ⭐ ( Péssimo, muito ruim! )

    Votos: 1 1,4%

  • Total de eleitores
    70
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Ric-BR

Member
Para informações sobre o concurso clique aqui.

Deixe abaixo sua postagem de participação do concurso Feedback da Sorte.

^^^ DEIXE SEU VOTO DE AVALIAÇÃO DO EVENTO NA ENQUETE ACIMA ^^^


Atenciosamente,
 

Ninja Natan

Active Member
Nick: Ninja Natan
mundo: Br03 Cirgard
Recompensa: Jardim xeque-mate

O edifício principal poderia ser o pouco melhor, mas em compensação os especiais dos dias foram fabulosos
 

RicardoV

New Member
Nick: RicardoV
mundo: East-Nagach
Recompensa: Jardim xeque-mate

O Premio principal não foi bom e acabei não montando na cidade. Também não gostei da maioria dos prêmios diários.
Evento serviu mais para acumular prêmios e trocar na loja antiguidades.
 
Nick: Anatólia de Creta
Mundo: Cirgard
Recompensa: Jardim Xeque-mate

Foi um dos eventos mais tranquilos, sem stress, apesar das diversas missões... O edifício principal virou coadjuvante frente aos especiais diários, que foram ótimos, como a exemplo da Quinta da Colheita. Consegui o completar o principal, porém os dois mais desejadas não consegui, a Quinta da Colheita e uma das cabanas de setembro... Esperar ano que vem, a próxima colheita...
 

SrDougg

New Member
Nick : SrDougg
Mundo : Greifental
Recompensa : Jardim Xeque-mate
Evento foi bom mais poderia melhorar ainda mais , alguns ingredientes era completamente ruim de vim nas missão ..
 

Sir Acura

Member
Nick: Sir Acura
mundo: East-Nagach
Recompensa: Carrossel

Não achei interessante o premio principal, acredito que é uma boa opção para quem está no começo. Já os prêmios diários foram muito bons.
 

Dona Cecoia

Member
Dona Cecoia
Dinegu
Jardim xeque-mate

Por enquanto o pior evento que vi no jogo, até a recompensa no terminal de eventos não foi boa. Mas completei tudo, estou usando o prédio principal (mas espero trocar por outro melhor logo kkk).
 

Gorr

New Member
Nick: AvanteConquistador
mundo: Fel Dranghyr
Recompensa: Jardim xeque-mate

O edifício principal poderia ser o pouco melhor, mas em compensação os especiais dos dias foram fabulosos
 

Éder Laos

New Member
Nick: Éder Laos
mundo: Cirgard
Recompensa: Carrossel

Excelente evento e o melhor de tudo é a possibilidade de obter os as atualizações do Kit de Seleção do Celeiro do evento anterior. Isso faz o jogador melhorar seus edifícios anteriores. Muito bom isso!
 

Miilim

New Member
Nick: marcelo0903
Mundo: Houdsmor
Recompensa: carrossel
O prêmio principal era interessante, mas ocupava muito espaço. Perdendo assim, meu interesse. Se fosse menor, provavelmente eu o colocaria na minha city. Agora em relação ao prêmios diários, pra mim foram excelentes.
 

F.Coelho

New Member
Nick: F.Coelho
Mundo: Cirgard
Recompensa: diamantes

Esse do outono tem sido sempre o mais fraco, pois é muito difícil conseguir ficar entre os maiores da liga e conseguir ganhar os prêmios máximos... só consegui completar o nivel máximo do edifício por ter o premio do evento anterior, além que sempre sobra um ou outro ingrediente perdido que não dá para usar com nada!
 

Lokasta

New Member
Nick: Lokasta
mundo: Houndsmoor
Recompensa: Jardim xeque-mate

A mecânica do jogo é bem simples e fácil de jogar, mas depende muito de sorte. Gostaria que fosse algo que exigisse um pouco mais de estratégia. Ao final, ganhei alguns bons prêmios que ajudaram no ataque e defesa da minha cidade, mas o prêmio principal não tenho intenção de colocar no chão.
 

Darth V

New Member
Nick Darth V
Mundo Fel Dranghyr
Recompensa: Jardim xeque-mate
Muito bom evento, simples, rápido e com boas premiações.
 

Kairós

New Member
Nick: Kairós
Mundo: Houdsmor
Recompensa: Jardim xeque-mate

Sinceramente achei o evento muito ruim.
O prêmio do evento achei muito fraco.
Podia ser melhor.
 

Kirigan

New Member
Nome: Degenerator
Mundo: Arvahall
Recompensa: Jardim Xeque-Mate

Evento excelente quanto às diárias especiais. Eu pessoalmente ganhei bastante. A adição da troca de diária foi a cereja do bolo. Tinha de tudo para todos. desde jogadores novatos até avançados.
O edifício principal achei fraco para players avançados, É um edifício vítima do que chamamos de "power creep", que é quando ele não compete bem com outros edifícios atuais, perdendo até para o ninho do corvo em termos de pontos forge por quadrado, um edifício de 2019.
Porém, é um bom edifício para novatos, e muito bom pra quem está mudando muito de era, já que ele dá fragmentos de kit de melhoria diariamente. Só que pra fazer um kit de melhoria, eu não acho que deveria ser 30, e sim 15 fragmentos.
 

Failencido

New Member
Nick: Failencido
Mundo: Cirgard
Recompensa: Jardim Xeque-mate

Um evento interessante assim como cada um que vem surgindo ao longo dos tempos, só lamento pois não tive oportunidade para aproveitar como gostaria, mas agradeço por sempre estarem nos trazendo grandes novidades e assim deixando nossas experiências incríveis.
 

royvmark

New Member
Nickname: royvmark
Mundo: Arvahall
Recompensa: Jardim xeque-mate

Sugestões:
Fiquei 'preso' algum tempo por pedidos os quais eu não tinha os ingredientes e esses pedidos não podiam ser descartados/trocados. Se vocês pudessem mudar isso.
Ter que juntar 30 fragmentos de uma melhoria é brincadeira. 15 fragmentos já não anima. Acho que nesse critério vocês vacilaram. Tem como consertar isso?
 

Tijukistan

New Member
Nick: Tijukistan
Mundo: Korch
Recompensa: Jardim Xeque-mate
O evento foi bom pelos prêmios diários, não pelo principal. O que incomoda é a sobra de ingredientes. Poderia se criar uma forma de serem utilizados. P.ex. rodadas extras após algum tempo.
 

Sutão Aliladrão

Active Member
  • Seu nickname: Sutão Aliladrão
  • Mundo onde deseja receber as premiações: DINEGU
  • Qual recompensa deseja receber, caso seja sorteado : 100 Pontos de Forja
  • Um comentário expressando sua opinião sobre o Evento de Outono 2021: A formação do Kit de Melhoria poderia ser 20 unidades, como está só vai vir 1 kit a cada mês, se for coletado todo dia. O modo para evento que use desafio diário não deveria interferi no conseguir o prédio do evento, deveria funcionar como alternativa e não como essencial.
  • Voto na enquete : feito.
 

aninhaRJ

New Member
Nick: aninhaRJ
Mundo: greifental
Recompensa: Carrossel
O evento foi bom em partes, os premios diarios realmente boms mas o premio principal nao. dificil de conseguir os ingredientes tbm.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo