Anúncio Fizemos 9 anos

arcee

Well-Known Member
FoE-Logo-9.png

Prezados Reis e Rainhas,


Em 17 de Abril de 2021, celebraremos nosso 9º aniversário e não podemos acreditar que já estamos a um ano de uma década!


Embora o tempo tenha passado mais rápido do que esperávamos e o próprio FoE tenha passado por muitas mudanças, uma coisa tem permanecido constante ao longo do tempo - vocês, os jogadores!


Sem o seu apoio e dedicação ao nosso jogo durante esses nove anos de desenvolvimento - nada disso seria possível. Podemos dizer com absoluta sinceridade que temos, verdadeiramente, os melhores jogadores e membros da comunidade à nossa volta!


Aliás, não somente isso, temos os melhores suportes e moderadores que, todos os dias, fazem a nossa comunidade ser o lugar especial que é!


Em comemoração do 9° aniversário do FoE e como reconhecimento a todas as pessoas que contribuem para isso, iremos proporcionar impulsos o dia inteiro! Você pode receber o seu presente a qualquer momento entre 17.04.2021 (10:30 *CEST) e 18.04.2021 (10:30 *CEST) e os seus impulsos permanecerão ativos por 24 horas após aceitá-los. Por favor, esteja ciente de que os impulsos estarão ativos no primeiro mundo em que efetuar o seu login. Portanto, lembre-se disso ao logar nesse dia!

* CEST = Central European Summer Time

boost_icon_coin.png
boost_icon_supply.png
boost_icon_attack.png
boost_icon_defense.png
Impulso de Moedas de 500%
Impulso de Mantimentos de 500%
Impulso de Ataque de 25%
(para exércitos de ataque)
Impulso de Defesa de 25%
(para exércitos de defesa)

Em nome de todos da Equipe Forge of Empires, agradecemos por continuarem esta jornada conosco e contamos com o seu futuro apoio, à medida que alcançarmos novas metas!


Com Amor,
Equipe Forge of Empires
 
Topo