FOE Dia/Noite

  • Iniciar tópico DeletedUser30412
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser30412

Guest
Achei essa imagem no google...
Acho que seria uma otima ideia !!!
NIGHT_FOE.jpg


Fonte: http://forum.pl.forgeofempires.com/showthread.php?t=2802
 

DeletedUser

Guest
Saudações HSRamos,

Realmente a imagem é muito bonita.


Tenha um bom jogo.
 

DeletedUser18929

Guest
Daria um cenário sombrio ao jogo.
De noite seria interessante e ate acredito de algumas unidades poderia ser revista os ataques e defesas..
Neste caso com esta imagem poderia claro ter noites com chuva ou frio enfim tudo que se fizer para incrementar forge of empires todos saem ganhando.
Crie uma ideia e faça uma enquete enriquecida com detalhes noturno para as unidades em capo de batalha onde o inimigo maior e a noite...
 

DeletedUser29009

Guest
Legal, as luzes do parque dariam um toque especial a noite
 

Canella

Suporte Jogo Nível 2
Membro da equipe
Oi pessoal

na minha opinião esta historia de dia e noite é um implemento que não vai influenciar nada o jogo, só vai tornar ainda mais pesado para computadores com menos recursos e causar mais travamentos no adobe flash player
 

DeletedUser27317

Guest
Gostei da ideia no Tribal Wars da INNO isso já acontece, boa observação camarada.
 

DeletedUser26758

Guest
Oi pessoal

na minha opinião esta historia de dia e noite é um implemento que não vai influenciar nada o jogo, só vai tornar ainda mais pesado para computadores com menos recursos e causar mais travamentos no adobe flash player

tem a mesma cosia no grépolis e ele n e nada pesado :rolleyes:
 

DeletedUser25238

Guest
Não precisa ser obrigatório, é só a galera do FOE disponibilizar a opção de ATIVAR OU NÃO este recurso. Bom pelo menos faria sentido os postes nas nossas cidades... Imagem legal HSRamos.
 

DeletedUser18991

Guest
Eu gostei da ideia, principalmente acompanhada de um botão ativar ou não, afinal de contas, sempre aparecerão jogadores descontentes com a redução de desempenho.
Implemente uma enquete para que o pessoal possa votar e enriquecer de ideias. Eu votarei a favor.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo