FOE pc vs app e ios.

  • Iniciar tópico DeletedUser29541
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser29541

Guest
Boa Tarde!

Observei que o jogo para android ele demonstra algumas vantagem que no pc deixa a deseja.

1° Depositar pontos forges.
Todos que utilizou o jogo pelo androd já observou que para depositar pontos forges nos GEs e 70% ou mais eficaz do que utilizando o pc.
Isso causa uma desvantagem muito significativa, um jogador pode prejudicar outro jogador utilizando a plataforma mais eficaz, enquanto o outro tem que espera 1 a 2 segundos a cada deposito. Gostaria de saber porque o mesmo método não pode ser implementado para pc?

2° Janelas de informações, recompensas e etc.
Antes ao clicar fora das janelas elas fechava, hoje observamos que isso não é mais possível em todas as janelas no pc, mas pelo android quase todos as janelas fecha ao clicar fora, gostaria de saber porque não e possível mais pelo pc?

Entendo que os desenvolvedores procura deixar o jogo pelo andoid e ios mais leve, com jogabilidade dinâmica, mas isso acaba prejudicando jogadores pelo pc com um jogo travando a todo momento.
Não sei quantos jogadores joga pelos pc, android ou ios, mas sei que quem esta a mais tempo no jogo sempre usou ele pelo pc, ajuda fazer testes no beta pelo pc, então por estes motivos antes de deixar ele muito mais leve para outras plataformas deveria honra os que sempre utilizou pelo pc, deixando o jogo muito mais leve e dinâmico possível.

Por favor nos de um esclarecimento deste fato.
Se alguém mais observou estas vantagens ou outras postem baixo.

Obrigado!
 

DeletedUser32507

Guest
Completando seu comentário, essa semana observei que os pacotes de diamantes são mais baratos no IOS em relação ao Android. E trata- se de uma diferença que chega a ficar considerável se for comparar o pacote Paços de 10.000 diamantes nos 2 sistemas. Já em relação ao PC, eu não verifiquei.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo