Crítica FOE

Á G U I A

Active Member
Alguem da administraçãp da INNOGAMES deveria dar uma olhadinha com mais atenção nos numeros pedidos para execução de alguma missão seja em evento seja a diária, estão ficando cada vez pior, daqui a pouco vai ficar insustentável, não vai dar pra jogar, voce leva no minimo 8 horas para conseguir uma determinada quantidade exemplo 86.000 isso com incentivo e tudo ai tu vai cumprir uma missão o pedido é 860.000, ai que fica dificil.
Acho que a innogames esta distraida ou então é realmente totalmente sem noção.
 

Jhonny Otopatama

Well-Known Member
De qual missão está falando? Pelo que vi você está na era do Futuro, correto?

Para fazer mantimentos rapidamente, basta construir e vender edifícios algumas vezes. No Futuro por exemplo, você pode obter 860 mil mantimentos ao construir e vender o edifício residencial Arcologia três vezes.

Você também pode subir o Grande Edifício (GE) Castelo de Himeji para colher mais de 2 milhões de mantimentos diariamente. Outros GEs que te ajudam a concluir missões de mantimento incluem Farol de Alexandria e Royal Albert Hall.

Com preparo suficiente, essa é uma missão que pode ser considerada fácil. Existem diversos jogadores com centenas de milhões de mantimentos na era do Futuro, basta subir os níveis dos GEs citados acima e recolher suas produções diariamente.
 

Á G U I A

Active Member
É ne, ta ok então me fala e quanto a tarefas pedidas nas missões repetidamente inclusive no evento, que leva um dia para fazer uma unica unidade e a missão é logo de 5, voce fica a semana toda pra cumprir uma e quando pensa que acabou , mais uma, mais outra, tambem tem um metodo para cumprir as misso~es no mesmo dia? ou no maximo o dia seguinte?
E esse seu esquema ai que voce respondeu não é todo mundo que tem cacife pra fazer isso não, o jogo esta direcionado para um determinado publico alvo ou é para todos ?
 

Jhonny Otopatama

Well-Known Member
Para conseguir unidades, você pode recrutá-las em vários edifícios militares ao mesmo tempo, pode fazer a Expedição ou o Campo de Batalha, terminar o assentamento egípcio, fazer rapidamente o assentamento do japão ou subir o GE Alcatraz e poderá fazer dezenas de unidades por dia. Entre em uma boa guilda que eles te ajudarão a conseguir esses GEs, é bem tranquilo e é para todos.

Como este é um jogo de estratégia a longo prazo, é necessário pensar bem em como sua cidade irá evoluir ao longo do tempo, e todos os dias fazer o possível para chegar em seus objetivos. Com uma cidade bem desenvolvida, você conseguirá concluir todas as missões do evento sem dificuldades.
 
Última edição:
Topo