FoE

  • Iniciar tópico Leprechaun1982
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Guest
O FoE é um jogo com muitas guerras então sempre ataquem os visinho mas fracos ok ? :cool: :p :confused: ;) :eek: :mad: :) :rolleyes: :( [halloween] [medalha] [foe]
 

DeletedUser

Guest
isso é procedimento padrão... inclusive atacar vc vizinho "forte"
parabéns pelos 7000 pontos kkkkkkkkkkkkkkk
 

DeletedUser

Guest
kkkkkkkkk essa eu n podia deixar em branco... um jogador de 7k pedindo pra ser atacado no fórum aberto... puts
 

DeletedUser18478

Guest
Pois é xxrob, dessa vez o Destro evitou a polêmica sobre a sua saída do jogo.
Mas eu é que não me engano, de ontem pra hj o Destro subiu 3k, acho que só eu percebi isso. A sônia tbm ta travada nos pontos, não se sabe se parou tbm ou se foi banida, pq ela travou no mesmo periodo que o suporte fez aquela varredura. Mas eu tbm soube que 3 Nub's da TNT excluíram a sônia da adm da TNT, o que seria ilário!
Masss, comédias à parte... Que tópico comédia esse!!!
kkkkkkkkkkkkkkkk
 

DeletedUser10675

Guest
Mas tu não tem mais aonde falar besteira hein Kilx, vê se arruma uma vida de verdade pra ti ao invés de ficar inventando histórinha de pessoas que não te conhecem e nem querem.
 

DeletedUser18478

Guest
Se fingindo de morta Sônia, ou agora levou de fato um BAN (que ja era merecido à muito tempo diga-se de passagem)?
kkkkkkkkkkkkkkk
Perdeu os amigos que faziam suas defesas?
E os contatos que te passavam as informações?
kkkkkkkkkkkkkkk
Ja sei!
Ta me dando atenção pq foi abandonada...
O Arvahall é imenso pra nós dois mana, me dá essa alegria de voltar a jogar.
É melhor nem se manifestar pra não me dar ibope.
Joga teu jogo aí! "Se puder"
kkkkkkkkkk
Rindo pacas aki!
 

DeletedUser21211

Guest
Opa não podia ficar de fora desse topico..kkkk
Não desse assunto ai acima.. ja q ja postei outras coisas aqui com o companheiro Max..

Mas...
Puts a TnT perdeu mais um membro.. o cara vendeu tudo, deu tchau e ainda assim ta dentro da guilda.
INATIVIDADE PURA, essa dentro da guilda.
Mas devemos lembrar que é logico que não iriam expulsar o cara..kkk ele tem mais de 900mil pontos.
kkkk faria muita falta essa pontuação para eles.
 

DeletedUser10675

Guest
Tu é um ridículo Kilx, vê se te enxerga, tu é a grande piada do FoE e fica aí com esse joguinho de provocar pra ver se consegue alguma atenção.
 

Fredjedimaster

Suporte Jogo Nível 2
Membro da equipe
Prezados.

Como advertido anteriormente, tópicos em que hajam membros específicos deste mundo e que fujam do objetivo de discutir assuntos do jogo serão fechados, e como premeditado, este não fugiu à regra.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo