Evento Forge Bowl 2021

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

arcee

Well-Known Member

1610404275450.png


Colete as bolas de futebol a partir de missões e incidentes. Use-as para avançar através do campo de futebol.
Receba Recompensas Diárias e de Touchdown no decorrer do Evento!

Nosso famoso quarterback Cal Rogers regressa com a equipe da InnoForgers para participar do Forge Bowl deste ano!
O Forge Bowl começa no dia 14 de Janeiro e irá até 3 de Fevereiro.


Assim que o Forge Bowl começar, você poderá acessar a janela do evento, no canto superior esquerdo, e marcar touchdowns para a sua equipe!
Ouça Cal Rogers para evoluir na linha de missões deste ano. Você será capaz de completar 35 missões imediatas e receber mais 20 missões diárias.

1610404329473.png

A sua meta é atingir a zona final e marcar um touchdown, dando-lhe a oportunidade de ganhar a cobiçada recompensa de Touchdown. Mova a sua equipe 80 jardas, para a frente, a fim de marcar um touchdown, empurrando os seus adversários campo abaixo, em direção ao seu prêmio. Tal como no ano passado, você pode usar um dos cinco treinadores disponíveis, que lhe concederão vantagens diferentes baseadas em suas necessidades, portanto use-os com sabedoria!

1610404345241.png

Para iniciar o jogo, selecione um jogador do campo para avançar em direção à zona final. Cada jogador oferece uma recompensa diferente por tê-lo escolhido, e cada jogada exige bolas de futebol, que você ganha através das missões. Também pode obter bolas de futebol adicionais fazendo login todos os dias, assim como coletar mais algumas a partir dos incidentes.

A cada jarda que avançar, a sua classificação na Liga irá progredir. Com uma classificação mais alta, virão melhores recompensas! No final do evento, você receberá recompensas especiais adicionais com base no seu ranking. Almeje uma classificação mais elevada para ter acesso a mais algumas recompensas extras incríveis!

1610404357618.png
Tal como no ano passado, terá a assistência de cinco treinadores bem preparados. Você pode mudar o seu treinador atual, clicando no retrato dele no canto superior esquerdo. Assim, será capaz de selecionar um treinador que melhor se adapta às suas táticas atuais. Há quatro treinadores voluntários e, cada um deles, oferecem vantagens diferentes à medida que você avançar para um touchdown. Há também o profissional Treinador Supremo (Ultimate Coach), que oferece todas essas vantagens combinadas. O Treinador Padrão é o preparador inicial e permanecerá com você durante o tempo que desejar. Se preferir escolher outro treinador, eles trabalharão para você até 24 horas ( poderá dispensá-los antes), depois farão uma pausa de 24 horas durante a qual não poderão ser readmitidos. Se você realmente quiser, eles regressarão mais cedo por uma pequena taxa. Este período de descanso não se aplica ao Treinador Padrão e ao Treinador Supremo.

Treinador Padrão​
Treinador Progresso​
Treinador Especial​
Treinador da Liga​
Treinador Supremo​
Coach%202.2.png
Coach%202.3.png
Coach2.6.png
Coach%202.4.png
Coach%202.5.png
Oferece uma pequena chance de dobrar uma recompensa de jogada.​
Este treinador concede avanço de jarda extra para cada jogada​
Aumenta a chance de ganhar o Especial Diário​
Duplica os pontos ganhos na Tabela da Liga​
Fornece os bônus de todos os treinadores juntos​

forgebowl21_icon.png

Juntamente com Forge Bowl 2021 estamos apresentando alguns novos e interessantes edifícios! O Grande Prêmio é a Vinha de Terracota. Você pode obter o edifício nível 1 através da linha de missões e pode atualizá-lo até o nível 8. Para isso, são necessários os Kits de Atualização da Vinha de Terracota. Poderá obtê-los a partir da própria linha de missões, bem como, a partir das Recompensas de Touchdown. O edifício nível 1 fornecerá Felicidade, População e Moedas. A partir do nível 2 também gera Medalhas. O nível 4 adiciona Mercadorias e Pontos Forge a este mix. A partir do nível 5, o edifício também fornece impulso de Mantimentos. A produção aumenta ainda mais com as atualizações.



forgebowl21_terracottavineyard.gif



Grande Prêmio:
A Vinha de Terracota é um edifício residencial 5x3 atualizável com 8 níveis

1610404387368.png
Além disso, você também terá a oportunidade de adquirir quatro novas decorações 5x2, cada uma das quais com duas variações diferentes:

forgebowl21_decorations.png




Não somente possuem excelente visual, mas se os colocar à frente da Vinha de Terracota, também fornecerão um bônus adicional ao edifício principal:

  • Passagem de Cipreste: 8% de ataque para o exército atacante
  • Videiras: 10 mercadorias.
  • Jardim de Lavandas: 4 Pontos Forge.
  • Olival: 8% de defesa para o exército atacante

Você pode colocar tantos quantos quiser, desde que tenha espaço suficiente na cidade.


forgebowl21_icon.png

Isso não é tudo! Se não teve a oportunidade de participar dos nossos eventos anteriores, agora tem a oportunidade de reivindicar alguns desses incríveis itens de eventos passados: Colosso, Tesouro Olímpico, Posto Avançado Sentinela e outros!

Finalmente, como sempre, poderá mostrar o seu progresso aos seus amigos e vizinhos, obtendo estes três novos retratos temáticos:
forgebowl21_avatars.png
Os dois primeiros avatares estão disponíveis como recompensas de missões e o último é uma recompensa da liga.

À medida que você progredir no evento, também se deparará com uma Caixa Surpresa do Evento!

forgebowl21_eventsurprisebox1.png



A Caixa Surpresa somente será revelada no nosso próximo evento, então guarde-a no seu inventário e fique de olho nela! :cool:

forgebowl21_icon.png

Esperamos que se divirtam com o evento deste ano. :) Aguardamos o seu comentário aqui. ;)
Se encontrar algum erro no evento, por favor, informe nesta parte separada.


Agradecemos por jogar Forge of Empires!

Atenciosamente,
Equipe Forge of Empires
 
Última edição:
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo