Discussão Forge Bowl 2021

Jhonny Otopatama

Well-Known Member
Esse evento esta uma piada, deveria mudar o nome do evento para Torre da Vitória, só sai essa porcaria, para que alguém quer isso, leva 7 dias para dar uma miséria de medalhas, poderia disfarçar e dar também outros prêmios maravilhosos, tipo> planas do coliseu, palmeiras, rosto de ancestrais e outras porcarias......
Fala serio..... Ps. lendo os post anteriores percebi que sempre são os mesmos jogadores que defendem a Inno, para eles tudo esta fácil e maravilhoso. isso é no mínimo suspeito.
É um jogo fácil, só demora. Se quiser criar um tópico pedindo dicas estaremos lá pra te ajudar :D

PS: Guilda faz toda diferença nesse jogo. Boas guildas te ajudam com plantas, dão mercas de graça pra colocar GE e passar de era, ajudam a subir GE com bônus 90%, etc. Não fique sozinho, vá pra uma boa guilda e jogue com os melhores que você entenderá o por quê falamos bem do jogo =)
PS2: Se vc tiver um PC/note pra jogar GvG, começa a jogar em Fel Dranghyr que a Sirius te ensina a jogar direitinho
 
Última edição:

primo88

New Member
Alguem ae tbm estava em uma liga e na hora da recompensa apareceu q estava em uma inferior?? se eu soubesse q tinha esse risco tinha printado a liga q eu estava, estava prata quase indo pro ouro e na hora q terminou mostra que eu parei no bronze... desanima jogar desse jeito
 

Jhonny Otopatama

Well-Known Member
Alguem ae tbm estava em uma liga e na hora da recompensa apareceu q estava em uma inferior?? se eu soubesse q tinha esse risco tinha printado a liga q eu estava, estava prata quase indo pro ouro e na hora q terminou mostra que eu parei no bronze... desanima jogar desse jeito
A liga é atualizada constantemente. Se jogadores suficientes avançarem enquanto vc não está olhando, você pode cair.
 
Topo