Evento Forge Bowl 2022

Fredjedimaster

Suporte Jogo Nível 2
Membro da equipe
Bowl%20Logo.png

Caros reis e rainhas,

Nosso famoso quarterback Cal Rogers está de volta com a equipe da InnoForge para participar do Forge Bowl deste ano!


O Forge Bowl começa em 18 de janeiro e vai até 7 de fevereiro.​

Assim que o Forge Bowl começar, você poderá acessar a janela do evento no canto superior esquerdo para marcar touchdowns para sua equipe! Ouça Cal Rogers para progredir na jornada deste ano. Você será capaz de completar 35 missões urgentes imediatamente e receber outras 21 missões diariamente.

Players-banner.png
Seu objetivo é chegar à zona final e marcar um touchdown, dando a você a oportunidade de ganhar a cobiçada Recompensa de Touchdown. Mova sua equipe 80 jardas adiante para marcar um touchdown, empurrando seus oponentes no campo em direção ao seu prêmio. Assim como no ano passado, você poderá contar com um dos cinco treinadores disponíveis, que lhe concederão diversas vantagens de acordo com suas necessidades, portanto, use-os com sabedoria!

Eventwindow.jpg

Para iniciar o jogo, selecione um jogador do campo para avançar em direção à zona final. Cada jogador dá a você uma recompensa diferente ao escolhê-lo e cada jogada requer bolas de futebol, que você ganha por meio de missões. Você também pode obter bolas de futebol adicionais fazendo login todos os dias, bem como coletando em incidentes.

Para cada jarda que você avança, sua classificação na Liga progredirá. Com uma classificação mais alta, vêm melhores recompensas! No final do evento, você receberá recompensas especiais adicionais com base em sua classificação. Almeje uma classificação mais alta para obter acesso a algumas recompensas extras incríveis!

forgebowl21_leaguesystem.png

Assim como no ano passado, você terá o auxílio de cinco treinadores bem preparados. Você pode mudar o seu treinador atual clicando em seu retrato no canto superior esquerdo. Lá você poderá selecionar o treinador que melhor se adapta às suas táticas atuais. Existem quatro treinadores voluntários e cada um deles oferece diferentes vantagens conforme você avança para um touchdown. Há também o Treinador Final profissional, que oferece todas essas vantagens combinadas.

No estágio inicial, o tutorial o guiará para selecionar o Treinador Padrão, e ele ficará com você pelo tempo que desejar. Se você preferir escolher outros treinadores, eles trabalharão para você por até 24 horas (mas você pode dispensá-los mais cedo), após às quais farão um intervalo de 24 horas em que não poderão ser recontratados. Se você realmente quiser, eles se juntarão a você mais cedo por uma pequena taxa. Este período de inatividade não se aplica ao Treinador Padrão e ao Treinador Final.


Treinador PadrãoTreinador de ProgressoTreinador EspecialTreinador de LigaTreinador Final
Coach%202.2.png
Coach%202.3.png
Coach2.6.png
Coach%202.4.png
Coach%202.5.png
Oferece uma pequena chance de dobrar uma recompensa de jogadaEste treinador concede progresso extra de jarda para cada jogadaAumenta a chance de ganhar o Especial DiárioDobra os pontos ganhos na Tabela da LigaFornece os bônus de todos os Treinadores juntos

Com o Forge Bowl 2022, também apresentamos um novo edifício empolgante! A principal recompensa do evento é a Vila Fiore, um edifício residencial de 10 níveis! Você pode obter a construção de nível 1 na linha de missões e pode atualizá-la até o nível 10. Para isso, você precisa dos Kits de Atualização da Vila Fiore. O edifício básico fornece moedas, felicidade e população. O nível 3 adiciona medalhas às recompensas. Os níveis 5 e 6 adicionam mercadorias para você e os níveis 7 e 8 também fornecem mercadorias para a guilda, assim como no nível 8 você receberá um impulso adicional na produção de moedas. Finalmente, o nível 10 também incluirá defesa para o exército de ataque, bem como todos os bônus dos níveis anteriores.

Vila Fiore (6x4) - Edifício Residencial de 10 níveis
BuildingAsset.png

Novo Passe de Evento:

Também estamos adicionando algo novo e empolgante para o evento deste ano, o novo Passe de Evento! Esta é uma opção Premium especial que você pode comprar para obter recompensas extras com cada Grande Prêmio que adquirir neste evento.

Ao clicar em "Ver Prêmios" no canto inferior direito da sua tela de evento, você pode ver os próximos prêmios de evento que estão esperando por você para serem desbloqueados. Aqui, para cada 80 jardas que você avança no campo, você pode desbloquear um dos Grandes Prêmios do evento, entre os quais você pode encontrar vários itens de alta raridade.

Este ano, também adicionamos os Prêmios Bowl! A faixa de Prêmios Bowl (a azul) fica disponível com a compra do Passe de Evento, e você pode fazer isso a qualquer momento na janela de Prêmios do Evento! Ao desbloqueá-lo, a cada 80 jardas, você pode receber simultaneamente um dos Prêmios Bowl, contendo ainda mais recompensas para a sua cidade!

EPass.png

Isso não é tudo! Se você não teve a chance de participar de nossos eventos passados, agora você tem a oportunidade de reivindicar alguns desses itens incríveis de eventos anteriores: O Colosso, Tesouro Olímpico, Posto Avançado Sentinela, Vinhedo de Terracota e muitos outros!

Por último, como sempre, você poderá mostrar seu progresso aos seus amigos e vizinhos, obtendo estes dois novos retratos temáticos:

Mascots.png

Esperamos que você goste do evento deste ano e estamos ansiosos pelo seu feedback.

Obrigado por jogar Forge of Empires!


Atenciosamente,
Equipe Forge of Empires
 
Topo