Discussão Forge Bowl 2022

Ninja Natan

Active Member
Mermão esse evento é fantástico só perde para o São Patrício no quesito jogabilidade, na questão especial do dia é espetacular as praças e tesouro olímpico são edifícios de primeira linha.
 

Jhonny Otopatama

Well-Known Member
Esse Passe de Evento é uma sacanagem né, estão vendo outros jogos competitivos com passe de temporada pagos e estão querendo lucrar mais em cima dos jogadores... Vamos ver se vale apena pelo menos
 

Keen331

Active Member
Quanto será que vai ser esse passe ? será que vai ser em dinheiro real ou em diamantes ? Enfim , estou na espectativa , eventos de Futebol custumam ser os melhores do ano
 

Swellow

Member
Parece que nao vai ter poço nesse evento , inno games cagando no p@u como sempre , se não tiver poço vai ser uma sacanagem com os jogadores
 

Nazgul.

New Member
Esse Passe de Evento é uma sacanagem né, estão vendo outros jogos competitivos com passe de temporada pagos e estão querendo lucrar mais em cima dos jogadores... Vamos ver se vale apena pelo menos
Pelo que entendi desse "Passe de Evento", me parece que é "Renas do papai noel" com uma roupagem diferente, se eu estiver errado compro um pacote de dimas, e como sei que não estou então passei, porque para mim os unicos premios que interessam seriam as Torres, e eu não iria pagar 1800 dimas em uma Torre.
 

Lambari

Member
alguém tem aqueles links que mostram qual a melhor probabilidade quanto os jogadores escolhidos? uma vez postaram do evento dos animais, achei bem legal, "não lembro o nome daquele evento"
 

Jhonny Otopatama

Well-Known Member
alguém tem aqueles links que mostram qual a melhor probabilidade quanto os jogadores escolhidos? uma vez postaram do evento dos animais, achei bem legal, "não lembro o nome daquele evento"
Evento da Vida Selvagem 2021? Não lembro nem achei essa probabilidade neste evento

Vc pode encontrar o máximo de informações possíveis deste novo evento na wiki (em inglês)

Eu colocaria as imagens aqui, mas depende se vc vai pagar o treinador de diamante e se vc quer prêmio diário ou touchdowns, daí depende mt
 

Lambari

Member
Evento da Vida Selvagem 2021? Não lembro nem achei essa probabilidade neste evento

Vc pode encontrar o máximo de informações possíveis deste novo evento na wiki (em inglês)

Eu colocaria as imagens aqui, mas depende se vc vai pagar o treinador de diamante e se vc quer prêmio diário ou touchdowns, daí depende mt
Não foi o vida selvagem, era um dos origamis em formato de animais... mas agradeço o feedback
 

Lambari

Member
Ah, o de primavera. Podia ter falado das árvores de sakura/cerejeira q lembrava rs. Acho que fui eu q postei inclusive, copiado da wiki kkkk


Lembrando que no evento atual também tem essa tabela, lá na wiki (em inglês)
top! esse daí mesmo! é tanto evento que a gente esquece os nomes kkkk vou procurar a tabela pra ver qual tenho mais proveito, vlw jhonny!
 

Lambari

Member
Boa tarde!

Uma dúvida, todos os prêmios que apareceram no beta, vão aparecer no evento? Pergunto isso porque até o momento, não apareceu a Praça dos Vencedores para mim. Alguém sabe? Ou os prêmios podem mudar de jogadores/jogadores?
 

Jhonny Otopatama

Well-Known Member
Boa tarde!

Uma dúvida, todos os prêmios que apareceram no beta, vão aparecer no evento? Pergunto isso porque até o momento, não apareceu a Praça dos Vencedores para mim. Alguém sabe? Ou os prêmios podem mudar de jogadores/jogadores?
Geralmente aparecem, porém os prêmios podem mudar (como aconteceu anteriormente no evento de arqueologia do ano passado). Além disso, foi confirmado pela inno que os prêmios deste evento em particular em relação ao beta serão alterados (fonte). Você pode ver mais sobre este evento na wiki (em inglês).
Os prêmios diários iniciais são sempre os mesmos para todos os jogadores. Caso o evento tenha a possibilidade de trocar o prêmio diário, essa troca é aleatória e pode ser diferente entre jogadores.
 

Lambari

Member
Geralmente aparecem, porém os prêmios podem mudar (como aconteceu anteriormente no evento de arqueologia do ano passado). Além disso, foi confirmado pela inno que os prêmios deste evento em particular em relação ao beta serão alterados (fonte). Você pode ver mais sobre este evento na wiki (em inglês).
Os prêmios diários iniciais são sempre os mesmos para todos os jogadores. Caso o evento tenha a possibilidade de trocar o prêmio diário, essa troca é aleatória e pode ser diferente entre jogadores.
Eu mandei mensagem pro suporte também, mas ainda não me responderam. Eu sei que teve jogadores que receberam duas vezes a praça, eu venho trocando faz dias pra ver se consigo ter a chance de adquirir algumas. Mas ainda não apareceu pra mim. Tomara que venha! Já estou com quase 7K pra gastar nelas
 

Jhonny Otopatama

Well-Known Member
Eu mandei mensagem pro suporte também, mas ainda não me responderam. Eu sei que teve jogadores que receberam duas vezes a praça, eu venho trocando faz dias pra ver se consigo ter a chance de adquirir algumas. Mas ainda não apareceu pra mim. Tomara que venha! Já estou com quase 7K pra gastar nelas
Creio que o suporte não pode falar sobre os prêmios que serão dados durante o evento. Foi confirmado pela wiki que o kit de seleção da praça dos vencedores é um dos possíveis prêmios ao trocar de prêmio diário, mas tem 18 confirmados, então a chance é baixa mesmo infelizmente. Mas como esse prêmio está na mudança de prêmios, provavelmente também aparecerá no prêmio diário normal. Agora é rezar kkk
 

Lambari

Member
Eu até perguntei pra uma jogadora hj, pra ela já apareceu 2x hahahaha, perguntei se ela estava trocando os prêmios e me respondeu que sim. Quanto a isso já fiquei tranquilo, podemos trocar de boas. Já comecei minhas orações aqui hahahah :p vlw jhonny!
 

-SVK-

Member
Eu mandei mensagem pro suporte também, mas ainda não me responderam. Eu sei que teve jogadores que receberam duas vezes a praça, eu venho trocando faz dias pra ver se consigo ter a chance de adquirir algumas. Mas ainda não apareceu pra mim. Tomara que venha! Já estou com quase 7K pra gastar nelas
Praça dos vencedores, prêmio do evento agora, corram lá
 
Topo