Evento Forge Bowl 2023

Gwenevere Meleagant

Tradutora
Membro da equipe
Forge%20Bowl%20logo.png



Saudações, Reis e Rainhas

É hora de acender as churrasqueiras, pegar a camisa do seu time e se preparar para o Forge Bowl deste ano! Nosso famoso quarterback Cal Rogers está de volta com a equipe da InnoForge para participar do tão esperado Forge Bowl deste ano!

O Forge Bowl começa em 17 de janeiro e vai até 6 de fevereiro.​

Assim que o Forge Bowl começar, você poderá acessar a janela do evento no canto superior esquerdo para correr pelo campo e com sua equipe e marcar touchdowns! Junte-se ao Cal Rogers para progredir na linha de missões deste ano. Você poderá completar 35 missões imediatas e receber outras 21 missões diariamente.

Players-banner.png

Seu objetivo é chegar à zona final e marcar um touchdown, dando a você a chance de ganhar a cobiçada Recompensa de Touchdown. Avance 80 jardas com seu time para marcar, empurrando seus oponentes no campo em direção ao seu prêmio.

event_window_new.png

Para iniciar o jogo, selecione um dos receptores do campo para avançar em direção à zona final. Cada jogador dá a você uma recompensa diferente ao escolhê-lo e cada jogada requer Bolas de Futebol, que você ganha por meio de missões. Você também pode obter Bolas de Futebol adicionais fazendo login todos os dias, bem como coletando em incidentes.

superbowl_icon_football.png

Para cada jarda que você avança, sua classificação na Liga progredirá. Com uma classificação mais alta, vêm melhores recompensas! No final do evento, você receberá recompensas especiais adicionais com base em sua classificação. Almeje uma classificação mais alta para obter acesso a algumas recompensas extras incríveis!

forgebowl21_leaguesystem.png

Assim como no ano passado, você contará com a ajuda de cinco treinadores altamente experientes. Você pode mudar o seu treinador atual clicando em seu retrato no canto superior esquerdo. Lá você poderá selecionar um treinador que melhor se adapte à sua estratégia de jogo. Existem quatro treinadores especializados e cada um deles oferece vantagens diferentes à medida que você avança seu time para um touchdown. Há também o Treinador Final, que oferece todas essas vantagens combinadas.

No início, o tutorial irá guiá-lo para selecionar o Treinador Padrão. Uma vez que o tutorial terminar, você poderá alterar as estratégias e selecionar um treinador diferente, se desejar. Eles trabalharão para você por até 24 horas (mas você pode dispensá-los mais cedo), após as quais haverá um intervalo de 24 horas em que não poderão ser recontratados. No entanto, eles se juntarão a você mais cedo por uma pequena taxa. Este período de inatividade não se aplica ao Treinador Padrão e ao Treinador Final.

Treinador Padrão
Treinador de Progresso
Treinador Especial
Treinador de Liga
Treinador Final
Oferece uma pequena chance de dobrar uma recompensa de jogadaEste treinador concede progresso de jarda extra para cada jogadaAumenta a chance de ganhar o Especial DiárioDobra os pontos ganhos na Tabela da LigaFornece os bônus de todos os Treinadores juntos
Coach%202.2.png
Coach%202.3.png
Coach2.6.png
Coach%202.7.png
Coach6Premium.png

Com o Forge Bowl 2023, também estamos introduzindo dois novos edifícios de filiais incríveis! A principal recompensa do evento é a Pérgola (5x4) em cujo nível 11 você poderá escolher entre a Pizzaria ou o Bistrô! Você receberá o edifício de nível 1 da linha de missão e poderá atualizá-lo até o nível 10. No nível 11, poderá escolher entre a Pizzaria ou o Bistrô. Para isso, você precisará de um Kit de Atualização da Pérgola.

Pizzaria
Bistrô
W_SS_MultiAge_BOWL23A11a.png
W_SS_MultiAge_BOWL23A11b.png
  • Mantimentos
  • Medalhas
  • 16-25% de ataque para exército atacante
Quando Motivado
  • 30 Mercadorias
  • 10-30 Mercadorias da Era Anterior (Nenhuma na Idade do Bronze)
  • 3 Pontos Forge
  • 1 Fragmento de Edifício de Loja
  • Mantimentos
  • Medalhas
  • 16-25% de ataque para exército atacante
Quando Motivado
  • 10 Mercadorias
  • 12 Pontos Forge
  • 1 Fragmento de Kit de Atualização

Passe do Evento
Assim como nos eventos anteriores, você também pode desbloquear os Prêmios do Forge Bowl junto com os Grandes Prêmios!


Novidade deste ano
image-2022-10-26_18-25-56.png
Finish%20Good%20Production.png
URL]%20All%20Goods%20Production.png

Finish%20Event%20Building%20Production.png
Next%20Age%20Goods.png



Special%20Goods.png
Kit de Seleção Épico do Forge Bowl 2023!
Inclui vários edifícios e kits de atualização de Eventos anteriores do Forge Bowl e estará disponível nos Prêmios Bowl.
Novas recompensas múltiplas consumíveis!
Temos "Concluir Produção de Mercadorias", "Concluir Todas as Produções de Mercadorias", "Concluir Produções Especiais" e "Concluir Todas as Produções Especiais" disponíveis nos Grandes Prêmios, Prêmios Bowl e parcialmente como Especiais Diários.
Novas recompensas de mercadorias!
Receba 'Mercadorias da Próxima Era' e 'Mercadorias Especiais' do Passe de Evento, Grandes Prêmios e Especiais Diários.

Por fim, como sempre, você poderá mostrar sua conquista no campo de futebol para seus amigos e vizinhos, obtendo os retratos temáticos do Forge Bowl:
Farid
Jacklyn
Hugo
image-2022-10-26_14-40-30.png
image-2022-10-26_14-40-37.png
image-2022-10-26_14-40-48.png
Olivia
Karam
Imani
image-2022-10-26_14-40-54.png
image-2022-10-26_14-41-0.png
image-2022-10-26_14-41-9.png

Esperamos que o Forge Bowl deste ano seja épico! Queremos ouvir seu feedback.

Obrigado por jogar Forge of Empires!

Atenciosamente,
Equipe Forge of Empires
 

Fredjedimaster

Suporte Jogo Nível 2
Membro da equipe
Caros Reis e Rainhas,

Implementamos algumas mudanças no evento Forge Bowl que entrarão em vigor na sexta-feira, 20 de janeiro.



As alterações que aplicamos são as seguintes:

Aplicamos alterações ao Passe Premium do Evento e substituímos algumas recompensas menos populares por 'Kits de Upgrade do Pergola', que não estavam disponíveis no passe premium antes. Isso significa que você poderá atualizar o prédio mais rapidamente, ou até mesmo ter vários, caso queira ter os dois, a Pizzaria e o Bistrô.
Se você já reivindicou as recompensas alteradas, antes de aplicarmos a alteração, você receberá automaticamente as novas recompensas em seu inventário.
Também ajustamos alguns dos Grandes Prêmios para o evento para dar aos jogadores mais flexibilidade na forma como constroem os Pérgolas. Por exemplo, substituímos um dos Kits de atualização por um Kit de seleção.
Ajustamos os Especiais Diários removendo algumas das recompensas mais impopulares trocando-as por alguns edifícios como o Jardim Checkmate, Kit de Seleção para Posto Avançado da Sentinela ou o Moinho de Sidra. Além disso, não fornecemos mais nenhum Fragmento para 'Finalizar todas as Produções'. Em vez disso, você receberá o item 'Concluir produção especial' completo, que poderá usar imediatamente em suas produções especiais.
Aumentamos as estatísticas dos prédios da Pizzaria e do Bistrô.
A Pizzaria agora fornecerá 6 Pontos Forge em vez de 3 Pontos Forge.
O Bistrô agora fornecerá 15 mercadorias ao invés de 10 mercadorias.
Além disso, adicionamos um novo bônus à Pizzaria e Bistrô. Ambos os edifícios fornecerão agora um aumento de defesa de 8% a 10% para o exército atacante, dependendo da sua era.


Esperamos que essas mudanças sejam do seu agrado e esperamos que você continue curtindo nosso evento Forge Bowl.

Atenciosamente,
Equipe Forge of Empires
 
Topo