FORGES NO TESOURO DA GUILDA

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

-GENGIS KHAN-

Active Member
Gostaria de Sugerir que os Forges da Prefeitura, fossem direcionados para uma especie de Conta dentro do TESOURO DA GUILDA, para que fossem usados para GEs inferiores ao nivel 10 para os membros da Guilda, e / ou GEs de Apoio, como Observatorio, São Basilio e Castelo Deal...

Alem disso , a criação de um GE, ou uma Melhoria dos GEs que fornecem Mercadorias para o TESOURO, como o ARCO e OBSERVATORIO, para que eles dessem mercadorias de eras variadas, ou de todas as eras, para baixo da era do proprietario, mas em menor quantidade, de TODAS, pois assim ficaria facil de lutar em muitas eras diferentes... se o jogador ja passou por uma era, ele tem o direito adquirido da mercadoria daquela era... mas não é o que acontece.. ao MUDAR de ERA, seu ARCO ou OBSERVATORIO, simplesmente deixa de fornecer Mercadorias da era que ficou para trás...

exemplo.. meu ARCO me fornece 200 mercadorias de cada tipo da minha era... porque não FORNECER 20 de cada tipo da MINHA ERA e das 9 eras anteriores???

Além disso, já que temos TESOURO da GUILDA, acredito que deveria TER IMPOSTO sobre as MERCADORIAS COLETADAS, já que muitos jogadores, acham que só o fato de ter o GE ARCO já está Ajudando e não doa mercadorias... cada Guilda poderia escolher a porcentagem de IMPOSTO sobre CADA COLETA de seus MEMBROS.. IMPOSTO esse que já seria depositado no TESOURO da GUILDA, no ATO DE CADA COLETA DE CADA MEMBRO.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo