Forum da guilda

  • Iniciar tópico DeletedUser29768
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser29768

Guest
Boa Noite.



No fórum da guilda,em opções,esta escrito assinar fórum. Dai vem a pergunta o que seria o assinar o fórum?




Gratos pela atenção.




Att:
LFAJK.
 

DeletedUser29768

Guest
pessoal gostaria que vocês pudessem pelo menos uma "Não vô saber te responde" por que e uma poca vergonha ja te entrado pelo menos 2 moderador e nem 1 resposta.
 

DeletedUser

Guest
Prazado usuário,

No jogo nao tem isso. o que deve ter ocorrido e que o fundador da guilda, criou uma aba no forum da guilda para assinatura. a pergunta deve ser dirigida ao fundador da guilda.

As abas do forum da guilda sao criadas de acordo com as necessidades especificas dela. quando e dissolvida todo forum some e as informações são perdidas.

Espero ter ajudado,
 

DeletedUser29768

Guest
mas eu ja criei forum de guilda e não coloquei isso mas tinha
 

DeletedUser

Guest
Saudações pessoal,

Poderia por uma imagem aqui para analisarmos melhor a sua dúvida? Talvez assim saibamos com mais precisão do que se trata.


Obrigado e tenha um bom jogo.
 

DeletedUser29768

Guest
Sim eu ja li e precisa instala e o computador não e meu
 

DeletedUser22259

Guest
creio q seja isso: http://prntscr.com/4ueluy

quando postarem algo no fórum da guilda o brasão no menu do lado inferior esquerdo ficará brilhando (assim como ocorre com as mensagens), informando que existe novo tópico no fórum.
 

DeletedUser29768

Guest
não o que eu refiro e na hora que voce abre o ferum da guilda esta os topicos e assima dos topico ta escrito opções vc clica em opções e aparece escrito o seguinte
"Assinar o fórum (pequano quadrado)
Marcar fórum como lido
Marcar todos os fóruns como lidos
[ ]PESQUISAR"
o q digo e o assinar forum
 

DeletedUser27317

Guest
Só completando ai, para postar imagem no fórum, tu pode fazer o upload no google fotos, só ter conta no google, ai tu pega o url e cola aqui.
 

DeletedUser

Guest
Fiz uma experiência aqui e confesso que nunca havia visto essa opção no fórum. Porém, pelo que eu entendi é uma espécie de 'colocar em evidência'. Quando você assina um tópico ele fica destacado pra você. Mas precisamos fazer mais testes.

6EQWtJc.png


7LHGdJt.png
 

DeletedUser29768

Guest
esse meso assim que tiverem mais noticias me avisem certinho do que se trata
 

DeletedUser30162

Guest
Que nem os moderadores estão dando conta, então é porque é meio louca essa parada
 

edubr

Wiki
Membro da equipe
esse meso assim que tiverem mais noticias me avisem certinho do que se trata

Boa amigos,

Uns disseram que que se trata de uma aba não sei lá o que, outro pediu que você lesse o tutorial como colocar assinatura no Fórum, pois bem vou explicar o que talvez nem os parópios moderadores sabem isso trata-se de uma "assinatura" mais não uma assinatura de letra de rodapé ou coisa parecida, mais sim uma assinatura semelhante como a de uma revista, você assina e recebe, pois bem tal função no jogo funciona da seguinte maneira, quando a opção está marcada você receberá um "aviso" de que algo foi postado na aba que você marcou no Fórum da Guilda, com isso o simbolo do menu "Fórum Guilda" ficará "piscando" igualmente quando recebemos uma nova mensagem, quando essa função está desmarcada você não receberá tal notificação.

Simples assim.
 

DeletedUser30501

Guest
Por favor, como faço para criar um quartel-general da minha guilda em uma província? Que passos devo seguir?
 

edubr

Wiki
Membro da equipe
Boa noite gatoshu ,

Favor formule sua pergunta em um novo tópico na área de perguntas que eu mesmo terei o prazer em respondê-la.
 

edubr

Wiki
Membro da equipe
Boa noite gatoshu,

Deixemos que os moderadores do Fórum trabalhem um pouco e movam o tópico.


Primeiro é necessário que você participe da "GvG" (Guilda versus Guilda) em alguma era:

YQuKMbD.png


Observe que o QG é diferente das demais "torres" os verdes são os setores conquistados pela sua Guilda e os vermelho são setores de outras Guildas ou setores agrassivos (que não são de nenhuma Guilda, mais que tiram um ponto da defeza por dia):

xSLTL3Y.png


Por padrão o seu QG ficará no primeiro setor conquistado.

Caso queira muda-lo é necessário que você conquiste um setor adjacente, depois de conquistado clique em cima do setor, depois em "Transferir QG":

qBNYOeq.png


Pronto o seu QG será movido.

Obs.: Você (sua Guilda) só poderá mover o QG uma vez por dia (contagem diária) e será necessário ter no minimo privilégios de "confiança" para realizar tal procedimento.
 

edubr

Wiki
Membro da equipe
Boa noite gatoshu,

NPC (Non-player character), é a famosa "maquina", não é controlada por uma pessoa e sim por um sistema, um setor NPC não é controlado por uma Guilda ele é "independente", depois de conquistado ele deixa de ser um NPC, e passa a ser de uma Guilda.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo