foto de avatar dentro do jogo...

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Guest
Olá, :confused:

existe uma foto de avatar no jogo que é de um descabelado de barba grande e bagunçada, ele esta de vermelho!
apos uma observação percebi que ninguem tem esta avatar como foto do perfil... minha pergunta é:

este avatar é alguma personalidade que ja existiu ou existe no real.. ou somente uma foto de personagem inventada pela jogo? :confused:

agradeço o esclarecimento.. ;)

Att.
Geidel
 

DeletedUser20563

Guest
Boa tarde Geidel.

Creio que você esteja falando da figura de Charles, esta que foi dada aos jogadores que completaram algumas missões no evento de Natal de 2014. Segue abaixo a imagem de Charles para a sua confirmação.

Portrait_140.jpg

Quaisquer outras dúvidas, sugestões e/ou comentários que ainda possa ter relacionadas ao jogo, estaremos a sua disposição.

Obrigado e tenha um bom jogo!
 

DeletedUser

Guest
sim é este mesmo!!! e nao me lembrava que era do evento de natal... pois bem... que é este?

agradeço o sanar da duvida e a atençao!

Att.
Geidel

bem como ainda nao obtive a resposta que almejava e agora sei o nome do avatar pelo menos, retorno com a pergunta original:

"charles" é uma personalidade existente ou que ja existiu na vida real ou é somente uma personagem criada pelo foe?
se caso for real, gostaria de saber onde encontrar sobre esta pessoa e quem ela foi ou é!

agradeço o sanar do duvida!

Att.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser31093

Guest
Saudações Geidel, todos os personagens do game são criados a partir de alguma inspiração dos desenvolvedores, a equipe que desenvolve o setor de criação de personagens não revelou sua fonte de inspiração mas pelo vestuário trata-se de uma pessoa qualquer dos séculos XVIII ou XIX da Europa.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo