Futuro Oceânico Parte 3

  • Iniciar tópico DeletedUser31414
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser32233

Guest
não cheguei nessa era ainda mas gostei dessa arraia e sua habilidade de veneno
 

DeletedUser27047

Guest
É contato mesmo veja a descrição aqui na Wiki: Contato!
Então vamos ter duas unidades de contato da mesma era? Lá no beta estava como "Voar". Por que alteraram?

S5wrfmKvT-6XcQ4JeOIibg.png
 

edubr

Wiki
Membro da equipe
Então vamos ter duas unidades de contato da mesma era? Lá no beta estava como "Voar". Por que alteraram?

S5wrfmKvT-6XcQ4JeOIibg.png
Bom, o "Servidor Beta" como o próprio nome já diz é "beta" é um teste, não sei lhe dizer ao certo mais pode ser que tenha ocorrido uma mudança na unidade ao ser implantada nos server's "oficiais" ou pode ser que houve (e haverá) uma mudança nessa unidade.

Lembramos que nem tudo que é implantado no beta é de fato implantado no jogo, e nem sempre nas mesmas características, o que posso afirmar é que não foi um erro de nossa parte pois em todos os lugares (que eu vi) essa unidade está como Contato! e não voar, inclusive no próprio beta.

Veja aqui
 

edubr

Wiki
Membro da equipe
Ou pode ser que seja um bug no jogo, como eu não estou nessa er (estou muito longe por sinal) não terei como saber, mas saberemos assim que algum jogador bondoso colocar uma imagem dessa unidade quando a mesma for implantada, ficarei de olho...;)
 

DeletedUser27047

Guest
Bom, o "Servidor Beta" como o próprio nome já diz é "beta" é um teste, não sei lhe dizer ao certo mais pode ser que tenha ocorrido uma mudança na unidade ao ser implantada nos server's "oficiais" ou pode ser que houve (e haverá) uma mudança nessa unidade.

Lembramos que nem tudo que é implantado no beta é de fato implantado no jogo, e nem sempre nas mesmas características, o que posso afirmar é que não foi um erro de nossa parte pois em todos os lugares (que eu vi) essa unidade está como Contato! e não voar, inclusive no próprio beta.

Veja aqui

Não, eu sei que não está errado. É porque achei estranho duas unidades de mesma era com a mesma habilidade (Subcruzador e Arraia), com exceção da habilidade "Cavalaria Medieval", que tem no Campeão da Alta Idade Média e da Finais da Idade Média, e nas unidades rápidas dessas respectivas eras.
 

Sutão Aliladrão

Active Member
a habilidade é contato.
agora surge a dúvida: esse envenenamento também é causado na retaliação?
ela tem bônus contra rápidos mas as enguias tem ranger 7 e as elas 6 !!!!
 

DeletedUser32203

Guest
Um dia eu sugeri uma unidade com habilidade de veneno aqui no fórum,será que o sistema pegou daí?
 

DeletedUser32203

Guest
Faz sentido sim!,vou procurar inspiração para sugerir a parte 4!
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo