Sugestão GEs dos Assentamentos.

BRAN STARK

Member
Muita gente, incluindo eu, têm GEs incompletos dos Assentamentos Viking e Japão Feudal: Yggdrasil, Pedra rúnica superior, Templo Xintoísta e Dojó Atemporal. Não sei se estes Assentamentos retornarão. Minha sugestão é a possibilidades de se conseguir os kit's de melhorias e os fragmentos destes GEs durante os eventos. Poderia também serem vendidos na Loja de Antiguidades mas, neste caso, acho que não seria muito justo porque os "Grandões" comprariam tudo.
 

NEAR

Supervisor
Muita gente, incluindo eu, têm GEs incompletos dos Assentamentos Viking e Japão Feudal: Yggdrasil, Pedra rúnica superior, Templo Xintoísta e Dojó Atemporal. Não sei se estes Assentamentos retornarão. Minha sugestão é a possibilidades de se conseguir os kit's de melhorias e os fragmentos destes GEs durante os eventos. Poderia também serem vendidos na Loja de Antiguidades mas, neste caso, acho que não seria muito justo porque os "Grandões" comprariam tudo.
Olá @BRAN STARK
Esses assentamentos nunca foram removidos... ambos continuam acessíveis para todos os jogadores. Por padrão fica selecionado o assentamento mais recente que atualmente é da cultura Egípcia... porém você pode selecionar qualquer uma das 3 culturas disponíveis (Vikings, Japão Feudal e Egito Antigo) ao iniciar um novo assentamento.

Para selecionar a cultura desejada para o assentamento, basta clicar nos botões ao lado na tela inicial:
1600529924170.png

Dessa forma você pode repetir qualquer assentamento quantas vezes quiser.
 

Jhonny Otopatama

Well-Known Member
Muita gente, incluindo eu, têm GEs incompletos dos Assentamentos Viking e Japão Feudal: Yggdrasil, Pedra rúnica superior, Templo Xintoísta e Dojó Atemporal. Não sei se estes Assentamentos retornarão. Minha sugestão é a possibilidades de se conseguir os kit's de melhorias e os fragmentos destes GEs durante os eventos. Poderia também serem vendidos na Loja de Antiguidades mas, neste caso, acho que não seria muito justo porque os "Grandões" comprariam tudo.
NEAR já te respondeu, mas só uma observação: esses edifícios são edifícios especiais, eles não são GEs
 
Topo