GEs resetados

  • Iniciar tópico DeletedUser28735
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser28735

Guest
Hoje tivemos a infelicidade de ver alguns de nossos edifícios aqui de CIGARD resetados ou diminuídos, aconteceu somente em CIGARD? Quando a equipe tiver um posicionamento, por favor se manifestar, pois diversos jogadores já estão cogitando o abandono ao jogo.
 

DeletedUser27884

Guest
Hounds também aconteceu isso. Vai ter a maior debandada da história!
 

DeletedUser32183

Guest
Pelo visto aconteceu também nos servidores de outros países :eek:
Vamos aguardar alguma posição.

[ ]s
 

DeletedUser28735

Guest
Pelo visto aconteceu também nos servidores de outros países :eek:
Vamos aguardar alguma posição.

[ ]s
Espero que seja rápido, pois como o colega falou acima, vai ser a maior evasão da história desse jogo. Alguns já dizem perder a confiança no jogo :/
 

Tio Patinhas

Active Member
Segundo informações do fórum americano, existe um "exploit" envolvendo um GE, onde estava sendo possível "criar" PFs de forma indiscriminada.
A administração do jogo estava rastreando a utilização de tal exploit, e como consequência disso, alguns GE´s poderiam perder diversos níveis (que, pelo que se sub-entende, seriam os PF´s obtidos com a utilização do exploit, ou como forma de punição, sei lá).

Não sei se é esse o caso, mas ao que tudo indica....
 

DeletedUser30593

Guest
Credibilidade já está deixando a desejar com implementação da barra de pfs q foi falado por vários jogadores que os pfs somem da barra e nenhum providência foi tomada até então.
 

DeletedUser27988

Guest
Alguem ja sabe quando teremos uma reposta sobre estas perdas? Não esta resposta que não explica nada que eles deram.
 

DeletedUser28735

Guest
Segundo informações do fórum americano, existe um "exploit" envolvendo um GE, onde estava sendo possível "criar" PFs de forma indiscriminada.
A administração do jogo estava rastreando a utilização de tal exploit, e como consequência disso, alguns GE´s poderiam perder diversos níveis (que, pelo que se sub-entende, seriam os PF´s obtidos com a utilização do exploit, ou como forma de punição, sei lá).

Não sei se é esse o caso, mas ao que tudo indica....
pode mandar o link? Fui olhar lá e só vi que pediram paciência aos jogadores.
 

DeletedUser32239

Guest
Hoje tivemos a infelicidade de ver alguns de nossos edifícios aqui de CIGARD resetados ou diminuídos, aconteceu somente em CIGARD? Quando a equipe tiver um posicionamento, por favor se manifestar, pois diversos jogadores já estão cogitando o abandono ao jogo.
dinegu aconteceu tambem, pior a minha cidade sumiu.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo