GE's

  • Iniciar tópico DeletedUser31374
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser31374

Guest
Olá galera tudo bem com vocês?

Seguinte galera, sou novato no jogo, comecei domingo retrasado, ontem fez exatamente uma semana que eu entrei no jogo. Obviamente e acho que acontece com mais da metade dos novatos, me interessei pelos GE's.

Minha dúvida é a seguinte, entrei na FOEWIKI e dei uma pesquisada sobre o assunto, la tem todos os GE's com seus devidos níveis e suas devidas premiações de cada nível. Eu gostaria de saber se aquela tabela é fixa, sempre que eu ficar em primeiro em tal nível irei receber aquela exata quantidade de pf's, medalhas e plantas. Ou se dependendo do número de pontos forges que eu doar irei receber uma porcentagem a mais? Exemplo eu ficar em primeiro com 10 pontos, ou ficar em primeiro com 40 pontos.

Ei o exemplo de Zeus da foe wiki, no final da pagina tem a premiação e seus leveis.

http://forgeofempires.wikia.com/wiki/Statue_of_Zeus
 

DeletedUser

Guest
Exatamente jovem, ira receber os devidos premios a cada colocação, nao importa a quantia de pontos investidos, a cada nivel a quantia de pontos, medalhas e numero de plantas aumentam, e tambem a diferenca na quantia entre as colocaçoes dos contribuintes de 1° a 5° lugar. Espero ter ajudado, qualquer duvida ainda existente é só dizer. Bom jogo.
 

DeletedUser

Guest
Não sei se essas tabelas estão atualizadas, as vezes o pessoal da Alemanha muda alguns valores. O fato é que dá pra saber no próprio ranking os prêmios que estará concorrendo. Tem GE que, dependendo da era, dá um número maior de plantas e PF's que o mesmo GE em eras anteriores no mesmo nível.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo