Governators procura por membros

  • Iniciar tópico BR-Dom Pedro II
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Guest
guilda.jpg

GOVERNATORS[medalha]

Saudações do Imperador,

Esta é a Governators, criada a um mês com a intenção de reunir novos jogadores, que estejam na Era do Ferro para trás, a fim de crescermos juntos no jogo. O compromisso dos líderes é notável, uma vez que todos entram e passam horas a dar assistência aos demais membros.
Há um organizado sistema de Ministérios, sendo que faço parte do Ministério da Propaganda. O Ministério da Guerra, por exemplo, cuida das ações militares na GvG, e o da Economia preocupa-se em somente arrecadar mercadorias para o Tesouro. O respeito entre membros e líderes é grande, o que torna nossa guilda forte, apesar de pequena e recém-iniciada, mas o espírito de todos configura-se em evoluir juntos e colaborar entre si.

Faça parte de Governators e participe das experiências ministeriais, podendo até tornar-se um Ministro ou subordinado e ainda disputar cargos de líder. Prometemos cumprir com tudo que for combinado e tratá-lo sempre bem.

O Imperador,
Dom Pedro II
 

DeletedUser

Guest
Dom Pedro, estou tentando fazer parte de uma Guilda e achei muito interessante a sistemática e segregação de funções apresentadas. Mas nao sei como fazer pra ser recrutado por vcs. Acho extremamente complicada a comunicação e interação direta do jogo. Minhas mensagens estão bloqueadas e nao sei como fazer.
 

DeletedUser31093

Guest
Bom dia LeonardusI bem para ser convidado por uma guilda basta uma unica coisa, ''determinação'', siga alguns passos:

-No mundo que tu deseja ser convidado por uma guilda ''x'', clique na classificação geral das guildas e escolha a que gostar mais do perfil.
-Observe seus vizinhos e veja qual guilda predomina em sua vizinhança.
-A parte mais fácil, agora escreva mensagens para enviar aos membros dessa guilda que tu pretendes entrar.

Segue modelo de mensagem para copiar e enviar para diversas guildas:

Saudações amigos, gostaria muito de fazer parte de vossa guilda, vejo que seu time é muito unido e tem crescido a cada dia, quero me unir a guilda e fazer meu melhor, muito obrigado e espero fazer parte desse exercito.

Bem basicamente é isso, pode alterar algo usando suas próprias palavras.

Um bom jogo.
 

DeletedUser26758

Guest
Dom Pedro, estou tentando fazer parte de uma Guilda e achei muito interessante a sistemática e segregação de funções apresentadas. Mas nao sei como fazer pra ser recrutado por vcs. Acho extremamente complicada a comunicação e interação direta do jogo. Minhas mensagens estão bloqueadas e nao sei como fazer.

se é mó nubão hein?
 

DeletedUser

Guest
0P9gwFC.png


PÁTRIO SOCIALISMO RECRUTA

Bem, amigos, obrigado pela atenção e o desejo em fazer parte da guilda, porém houve uma mudança de planos. No dia 2/1/2015, criei uma nova guilda, Pátrio Socialismo, cuja descrição é a seguinte:

Criação: 2/1/2015
Fundador único: BR-Dom Pedro II
RaidCall oficial: ID 10268889
Filosofia: valorização da própria cidade (Patriotismo) e oportunidades e deveres iguais para todos desde a base (Socialismo)
Objetivos:
POLÍTICOS
* Instaurar a ordem e a hierarquia entre fundadores, líderes e membros comuns;
* Pôr em prática o sistema ministerialista;
* Fazer cumprir as regras impostas;
DESENVOLVIMENTISTAS
* Desenvolver GEs de membros da guilda;
* Fortalecer o mercado interno, ao comprar mercadorias de membros da guilda;
* Enriquecer o Tesouro, com pequenas doações semanais;
* Conquistar setores da Era do Ferro, do Início da Idade Média e da Alta Idade Média;
SISTEMA MINISTERIAL
* A guilda divide-se por áreas de importância: mercado, GVG, Tesouro e GEs, além da própria administração, que são comandados pelos respectivos ministros;
* Ministério da Economia, Ministério da Fazenda, Ministério da Defesa, Ministério do Desenvolvimento e Ministério do Governo;
* Primeiro-Ministro e Diplomatas são aqueles que indicam os ministros;
* Mandatos: seis meses
~~~
Bem-vindo à causa Pátrio Socialista. Se você, ao conhecer as filosofias e os objetivos que envolvem o nome da guilda, pretende aderir à causa, envie-me um convite pedindo adesão: BR-Dom Pedro II.
Aqui, preza-se a ORDEM, a HIERARQUIA e a RESPONSABILIDADE - não serão tolerados membros anárquicos, rebeldes ou insubordinados.

BEM-VINDOS TODOS!
---

Além disso, o Sistema Ministerial ampliou-se e já conquistamos e reforçamos com exércitos nosso setor na Era do Ferro.
Juntem-se à causa!
 

Anexos

  • patrio socialismo.jpg
    patrio socialismo.jpg
    19,7 KB · Visitas: 5
Editado por um moderador:
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo