Guerra de guildas gvg

  • Iniciar tópico DeletedUser30443
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser30443

Guest
QUERRIA PROPOR A REGULAMENTAÇÃO PARA GVG VIRAR REALMENTE GUERRA DE GUILDAS
E DEICHAR DE SER FONTE PARA ALAVANCAR RANKING PESOAL E DESTRUINDO O VERDADEIRO ESPIRITO DE JOGAR EM EQUIPA
FICA DIFICEL GUILDAS SOBREVIVEREM NECE ATUAL CISTEMA Q FAVORECE PRINCIPALMENTE QUEM JOGA SÓCINHO

ATENCIOSAMENTE :xX CREPUSCULO Xx
:mad::mad:
 

DeletedUser

Guest
Saudações pessoal,

Acredito que esse assunto ainda vai render alguns tópicos até que os desenvolvedores apliquem algumas mudanças que nós queremos.

Não sabemos "se" e nem "quando", mas eu ainda penso que não há um consenso no que poderia ser feito para agradar a comunidade.

Ao meu ver a GvG se tornou um cabo de guerra com 5 ou 6 pontas, com muitos jogadores puxando cada uma delas.

Minha torcida é que os desenvolvedores, após analisarem "todas" (e foram muitas) sugestões, encontrem um caminho que seja pelo menos agradável à maioria de nós.


Enquanto isso... tenham todos um bom jogo.
 

DeletedUser14342

Guest
É meu caro Crepúsculo, o jogo esta se tornando chato e diferente do que foi apresentado, a gvg só fez uma coisa, dividir amizades, acabar com os grupos e sem dúvida diminuir a renda do foe pois a cada dia que passa vejo jogadores abandonando o game por conta disso ou os adm se mexem o mais rápido possível ou este jogo esta fadado a esvaziar muito rapidamente.
 

DeletedUser21272

Guest
Caro amigo Quasar...onde não há CONSENSO? Coloquei uma enquete tratando justamente desse assunto. É só ver o resultado parcial lá. Praticamente 2 terços querem essa mudança. Consenso seria então unanimidade? .. O outro terço ainda podemos dividir entre os que gostam do que estão fazendo e acham que se dão bem, e aqueles que simplesmente ainda não entenderam do que se trata.
Esperamos sim, uma solução simples. Há meios de consegui-la, mas me parece que os alemães ainda não entenderam bem esse nosso JEITINHO BRASILEIRO.
Abçs
 

DeletedUser

Guest
É só ver o resultado parcial lá. Praticamente 2 terços querem essa mudança.

Quantos jogadores responderam a enquete? 100? Faz ideia de quantos jogadores temos em nossa comunidade?

Acredite, 100 jogadores não representam um consenso. ;) Embora consigamos ter uma boa ideia do sabor da sopa apenas com uma colherada. :cool:
 

DeletedUser21272

Guest
Com certeza, eu sei disso! Essa enquete não engloba toda a comunidade, mas dá uma noção sobre o problema pelo qual passamos. Algumas pessoas que se sentem lesadas participam, o que é importante. A comunidade pode ser grande, mas há muitos jogadores inativos.
A idéia de limitar um mínimo de participantes de uma guilda também não me parece interessante, já que, uma amiga me alertou sobre o que estão fazendo. Um jogador cria uma fake sim, mas para ter "conteúdo" vai lá embaixo no ranking garimpando os iniciantes para completar o "pessoal"...simples assim. Depois dissolve e abre outra agindo da mesma forma. Estão se utilizando e manipulando esses jogadores que, quando se tocarem vai haver outro problema aqui. Eu sei que os administradores pouco podem fazer além de levar esses problemas acima. Estou ciente disso, por isso nunca culpo (como é comum por aqui) qualquer administrador. Porém, acho interessante quando eles vem participar do debate como tem sido o teu caso. Eu vejo constantemente suas participações no sentido de orientar o pessoal por aqui. O que todos nós queremos, de verdade, é um jogo limpo e divertido. Casais já se conheceram por aqui, amizades foram feitas, mas ultimamente os conflitos tem alimentado mais rancores do que calores...rsrs
O importante mesmo, é sempre debatermos o que é melhor para aqueles que querem se divertir e desenvolver suas cidades ou guildas de forma justas. Sem brigas, picuinhas, vinganças, e outras coisas que mais irritam do que divertem. Se bem que os tipos que se utilizam de meios, ainda que não ilegais, mas no mínimo, desleais, só querem mesmo é plantar a chateação e irritação nos outros.
A diversão deles parece ser exatamente essa.

abçs
 

DeletedUser14403

Guest
Nunca que 100 pessoas vão responder essa enquente, tem 100 pessoas ativas no forum?
Existe mais pessoas reclamando do que vindo aqui defender o formato atual da GvG...A responsabilidade não é de vocês moderadores, mas tratem de ouvir enquanto é tempo nossos questionamentos e se posicionem a afim de revitalizar esse jogo!!!
GvG era tudo que queriamos, mas matou a alma do FoE.
 

DeletedUser30443

Guest
nunca que 100 pessoas vão responder essa enquente, tem 100 pessoas ativas no forum?
Existe mais pessoas reclamando do que vindo aqui defender o formato atual da gvg...a responsabilidade não é de vocês moderadores, mas tratem de ouvir enquanto é tempo nossos questionamentos e se posicionem a afim de revitalizar esse jogo!!!
Gvg era tudo que queriamos, mas matou a alma do foe.

suguro a mudança do nome gvg { antiga guerra de guildes }
parra mpp {mapa de pontuação pesoal }
seria mais adequado na atual cituação .
 

DeletedUser31146

Guest
se tem algo RIDICULO é o sujeito entrar no mapa do GvG, lutar com recursos da guilda e pontuar no PvP...
é guilda ou nao ???
lutou no GvG, é ponto pra guilda.
lutou no PvP, é ponto pessoal.
custa mudar isso??
 

DeletedUser24829

Guest
Boa tarde a todos, a solução já foi apresentada, restando apenas ser implementada:
Para uma guilda atacar outra, deve pagar o mesmo valor em mercadorias que a guilda defensora gastaria em seu próximo cerco, equilibrando portanto os gastos.
Os custos para atacar setores "selvagens" PNJ poderiam permanecer o mesmo (embora sejam bem caros...)
Alguns vão argumentar que isso desestimularia guildas com menos setores a atacarem guildas com mais setores, e portanto essas seriam beneficiadas... porém vamos lembrar, guildas com muitos setores não chegaram ali a toa...
Bom jogo a todos, espero que não desanimem do FoE
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo