[Guia] - Kit de Renovação

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Guest
Saudações guerreiros,

Vamos aprender como se aplica um kit de renovação.

Primeiramente, vamos escolher onde iremos aplicá-lo. No meu caso, escolhi uma cabana de palha:

GmWDhBd.png


Note que os valores são mostrados quando se posiciona o mouse.

Agora iremos até o inventário, onde o kit está guardado.

d1U9z6r.png


Dentro do inventário, escolhemos o kit e clicamos para usá-lo.

HhZTYS9.png


Quando fizermos isso, todos os lugares na cidade que podem ser atualizados, ganharão uma estrela.

u8KUmed.png


Agora, clicamos com o mouse na casa de palha e uma mensagem será exibida, pedindo confirmação. Se estiver tudo certo, basta clicar em usar.

noy4pB1.png


Pronto, agora minha cabana de palha foi atualizada para a era que a prefeitura se encontra, no meu caso, industrial.

4Q9tZRr.png


Perceba que, o tempo que estava correndo ainda pertencia à era anterior ao uso do kit de renovação, por isso, somente após esse tempo se esgotar é que será anunciado o novo prêmio.

p46okCO.png


Se voltarmos ao inventário, o espaço onde estava o kit de renovação agora estará vazio, pois o kit só pode ser usado uma única vez.

ljENpSz.png


Se quisermos atualizar outra coisa na cidade, precisaremos ter outro kit de renovação.

Vale lembrar que nem tudo que estiver na cidade pode ser atualizado. Apenas alguns itens especiais, por exemplo: o cemitério, a confeitaria, a caserna dos campeões, o rei, a rainha, enfim, itens que geralmente foram conquistados em eventos. Edifícios de população, de produção de suprimentos, os Grandes Edifícios, as decorações, etc... não podem ser atualizados.

O Poço dos Desejos se atualiza automaticamente, então não precisamos nos preocupar com ele.


Bem, por enquanto é isso.

Bom jogo e bom divertimento.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo