[Guia] - Torneios PVP

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Guest
Para participar de um torneio, deve-se usar as tropas correspondentes a torre. A página de classificação do torneio só é acessível quando a torre for desbloqueada (por conquista ou negociar os territórios que compõem o sector).



Idade de bronze

01_BA-Tower.png




Era de ferro

02_IA-Tower.png



Inicio da idade media

03_EMA-Tower.png



Alta idade media

04_HMA-Tower.png



Finais idade media

05_LMA-Tower.png




Colonial

06_COL-Tower.png



Industrial

07_InA-Tower.png



Progressiva

08_PE-Tower.png




Era moderna

09_ME-Tower.png



Pontos:- Quanto mais tropas matar, mais pontos se ganham.- Quanto mais tropas nós perdermos começamos com menos pontos.- O ganho de ponto também depende das nossas unidades:Lanceiro = 5 ptsFundeiros = 6 ptsCavaleiro = 7 ptsGuerreiro = 8 ptsAtirador de Pedras = 9 ptsSoldado = 10 ptsArqueiro = 11 ptsArqueiro a cavalo = 12 ptsLegionários = 13 ptsCatapultas = 14 pts, etc.Um ponto a mais por unidade, na ordem cronológica de produção na árvore de tecnologia (a priori).
Se eu estou sozinho em um torneio posso ganhar medalha ?Sim, basta fazer uma luta com as unidades correspondentes à torre para que a classificação seja posto em prática.

Posso participar de vários torneios? Pode participar em dois torneios de diferentes idades deve apenas envolver em unidades de combate em conexão com a idade correspondente à torre.exemplos:Unidades de "Idade do Bronze" torneio = "Idade do Bronze"Unidades de "Idade do Ferro" torneio = "Idade do Ferro".Se se misturar unidades de diferentes idades, os pontos só são válidos para as unidades mais avançadas do torneio.
Medalhas



Requisitos para expansões
: 1:10 medalhas 2:50 medalhas3:200 medalhas 4:500 medalhas 5:1000 medalhas /medalhas são obtidas somente após o torneio. Eles podem desbloquear expansões.Duração de torneios: 7 dias (De Segunda-feira a Domingo).pS Caso alguém encontre algum erro agradeço que me diga, para poder corrigir o guia de forma a não estar a dar falsas informações.Espero ter ajudado.Bom jogo a todos....Creditos:kremling Fórum Português.
 
Editado por um moderador:
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo