Guild HOPE

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Guest
Eai Pessoal do Greifental quem quiser participar da nossa guild HOPE estamos em 4º lugar no Rank das Guilds, nossa meta é fazer amizades, entrosar com os membros, ajudar uns aos outros, juntar os melhores e ficarmos em 1º lugar, e acima de tudo nos divertimos muito com esse jogo que é fera! Temos 78 membros, a cada dia estamos crescendo cada vez mais, nós interagimos bastante com praticamente todos os membros, e tentamos suprir as necessidades de cada um sempre que possível, temos blog, chat personalizado, fórum, gincanas proporcionadas pela HOPE, entre muitas outras coisas, para deixar o jogo cada vez mais dinâmico e atrativo, tratamos todos os membros de igual para igual, se você quiser se juntar á nossa Guild, é só falar, ficaremos MUITO feliz e honrados em tê-lo conosco fazendo parte de nossa família que é muito divertida!! Venha guerrear ao nosso lado!! Equipe HOPE.

Obs: Recrutamento a partir de 6.000 pontos.
 

DeletedUser

Guest
Eu quero me inscrever nessa Guilda... estou começando a entender o jogo agora...abraço a todos
 

DeletedUser30501

Guest
tenho dificuldades em mandar convite, só pode atraves de email, face ou google? não tem uma maneira direta de fazer isso? nunca acho o jogador que quero encontrar...pode me ajudar?
 

DeletedUser29780

Guest
Bom dia gatoshu

Você deve ir ao menu global, procurar o nome do jogador, clicar com o botão esquerdo do mouse e enviar o convite.

Bom jogo e bom divertimento.
 

DeletedUser30501

Guest
e quando o jogador não consta na minha lista? só posso convidar se estiver na minha lista? ah, e p q não constam todos os jogadores, só alguns? qual o criterio dessa escolha?
 
Editado por um moderador:

DeletedUser29780

Guest
Bom dia.

No menu global constam todos os jogadores

Bom jogo
 

DeletedUser

Guest
me mande convite quero fazer parte da guilda



___________
Arslan1
 

DeletedUser

Guest
Quero fazer parte também desta Guilda. O que preciso fazer? Acho estremamente complicada a comunicação no jogo. Minhas mensagens são todas bloqueadas e nao consigo interagir de uma maneira mais prática.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo