guilda

  • Iniciar tópico DeletedUser30500
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser30500

Guest
como convidar e aceitar membros??
 
Editado por um moderador:

DeletedUser27317

Guest
como convidar e aceitar membros??

Você tem que criar uma guilda antes, guilda é um ''time'', nessa equipe terá responsabilidades e tal. Criada tu terá que procurar membros que queiram integrá-la e assim mandar convite, bem simples e fácil de fazer. Caso tu entres em uma guilda existente nela tu tens que ter a permissão de mandar o convite para outros membros.

Obs: Não crie uma guilda. Faça parte de alguma existente.
 

DeletedUser30500

Guest
tenho varios amigos e quero que façam parte da minha guilda > não consigo convidar e nem aceitar consequentemente
 

DeletedUser27317

Guest
tenho varios amigos e quero que façam parte da minha guilda > não consigo convidar e nem aceitar consequentemente

Bem dependendo do mundo é mais vantajoso entrar para uma guilda experiente pois essa já terá um poder no GvG te entregando grandes poderes.
 

DeletedUser30501

Guest
criei uma guilda e quero cancelar para entrar em outra, como faço?
 

DeletedUser27317

Guest
criei uma guilda e quero cancelar para entrar em outra, como faço?

Bem como nunca criei uma guilda, apenas poderei chutar a forma que tu deves fazer para cancelar. Clique no ícone global, depois em sua guilda, depois em membros, então procure seu nome, na frente dele terá um 'x' vermelho, tente clicar nisso, creio que irá cancelar sua guilda.
 

DeletedUser30501

Guest
Como faço para colocar o meu primeiro exercito no territorio não explorado e estabelecer meu quartel general? Alguem pode me ajudar?
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo