GvG Em Tempo Real Entre as Guildas

  • Iniciar tópico DeletedUser18929
  • Data de início

O que voce da batla entre as Guildas em tempo Real?

  • Não Gostei

    Votos: 0 0,0%
  • Não entedi

    Votos: 0 0,0%

  • Total de eleitores
    6
  • Enquete fechada .
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser18929

Guest
Minha Sugestão para que o jogo ganhe novo atrativo e que a fOE use o que já esta pronta e funcionando e que é fácil de ser encontrar no mapa “Área da guerra entre as guildas"
O Mais difícil a FOE criou o terreno das batalhas entre as Guildas agora chegou a hora de a FOE aprimorar e dar um novo impulso nas guerras entre as guildas.
Todas as eras serão zeradas em data que FOE avisará aos jogadores.
Os Benefícios a FOE poderá rever também ou manter os moldes do momento.
A FOE criará três horários para abrir o mapa do território da GvG.
De manha, tarde e noite serão os horários para entrar no mapa GvG.
Cada Horário terá duração de 03 horas, assim, por exemplo, manhã será das 07h00min horas ate as 10h00min. Tarde das 14h00min horas ate às 17 horas e a noite das 22h00min ate 24h00min.
Quando zerar o relógio o setor não poderá ser mais acessado até que o próximo esteja disponível novamente.
Ao criar o tempo real das batalhas entre as guildas significa que todos que acessarem o mapa estarão on no jogo e estará enfrentando outro jogador na GvG também on no jogo, em outras palavras todos estarão de frente para sua tela no computador Conquistando ou defendendo sua guilda contra outro jogador em tempo real por setores ganhos ou por setores a ganhar.
A partir da atualização não haverá batalhas of line nesta grande área no mapa chamada Guerra entre as Guildas.
A Ideia é um pouco complexa para entendimento.
Vou abrir uma Enquete para avaliação dos jogadores.
 

DeletedUser21521

Guest
Olá Marivaldo, pra te falar a verdade não entendi muito bem mas, gostei da ideia de ter os combates em tempo real, haja visto q os tempos de jogo são muito diversificados e fácil de saber quais os horários de entrada de cada um e, isso nos leva ao desinteresse muitas vezes já que acabamos sofrendo domínio de quem encontra-se em condições inferiores no jogo.
Acho a abertura desta discussão muito válida e parabéns por tomar a iniciativa.
 

DeletedUser30388

Guest
Marivaldo, gostei da ideia, apoiado.
E esta em sintonia com as outras enquetes e mensagens; a programação do FoE privilegia em 2x o atacante, deixando o defesar por conta da IA (estratégia perdedora) + a inventividade do atacante (estratégia vencedora, quase sempre).
 

DeletedUser

Guest
concordo, GvG em tempo real sera muito mais interessante do que esse "off line" que possuímos.
 

DeletedUser

Guest
Saudações pessoal,

Já imaginaram se no meio da batalha um dos lados "perde" a conexão e com isso perde a batalha também? :confused:

O suporte vai transbordar de queixas tipo: "eu cliquei aqui e a unidade foi ali...", "eu fui movimentar e travou, quando voltou eu já tinha perdido..."

São só conjecturas.


Tenham todos um bom jogo.
 

DeletedUser18929

Guest
E só o começo de uma ideia sugestiva e construtiva.
Sabemos que muito tem a acontecer quando se jogo em tempo real.
Podemos perder sinal de internet, computador esquentar ,tela de led travar, pifar fonte, mouse não responder, visita chegar em hora inoportuna, filho chorar ou esposa/marido reclamar enfim..
Mas todo jogo on line é um risco de ganho ou perda!!!
É ninguém nem a FOE tem como controlar este fator tempo/natureza.
um exemplo mais ilustrativo que tenho a certeza que milhões de jogadores aqui neste jogo já se deparou quando se esta batalhando por setor no mapa da FOE em que aparece esta mensagem quando você perde conexão " continuar na batalha ou se retirar "
Claro que o Cenário é outro neste caso onde há duas Guildas pleiteando setores na GvG em determinada Era com seus jogadores em tempo real em determinado Continente das Guildas envolvendo " mercadorias e Contingente Militar "
Concorda com o Moderador Quasar nesta questão!! quem paga a conta em caso de blecaute!!!
Como havia dito no começo e complexo mas pode resultar em uma nova estrutura de se Forge of empires em tempo Real...
 

DeletedUser

Guest
Saudações pessoal,

Já imaginaram se no meio da batalha um dos lados "perde" a conexão e com isso perde a batalha também? :confused:

Eu jogo outro game on line que tem batalhas em tempo real e já aconteceu do meu oponente ficar off e eu mesma perder acesso.
Acredito que a solução dada por eles seja a melhor para isso

O servidor espera um tempo minimo para a volta do usuário que "saiu". Caso ele não retorne, a batalha continua, com a IA.
Esse tempo mínimo poderia ser 3 minutos.

Se o usuário voltar depois desses 3 minutos e a batalha ainda estiver acontecendo, ele é levado a mesma e volta a controlar o exercito.

Saudações pessoal,

O suporte vai transbordar de queixas tipo: "eu cliquei aqui e a unidade foi ali...", "eu fui movimentar e travou, quando voltou eu já tinha perdido..."

Ele teria o mesmo risco do offline "eu cliquei aqui e a unidade foi ali..."
Afinal, hoje em dia é um online, aonde é eu vs IA
o outro modo seria eu vs outra pessoa.

Existem outros pontos que podem ocorrer, e acho que as ideias abaixo resolvem o problema, tendo em visto que vários jogos já a utilizam.

Cada usuário tem um tempo para escolher o que vai ser feito. Se o tempo passar, a IA decide.
Se alguém abandonar o jogo segue com a IA e o usuário que abandonou ganha uma punição
abandono = está on line no jogo, mas não quer continuar a partida ou clicou em abandonar a partida ou passou três vezes seguidas a vez e a IA selecionou o que fazer
 

DeletedUser18929

Guest
Mas a ideia Bequi e fazer deste jogo um desafio maior e mais competitivo e justo onde o próprio jogador controla suas unidades em tempo real.
A I.A em caso de queda de conexão poderia assumir como você referiu as unidades em campo de batalha em determinado minutos e o jogador seria avisado tipo um relógio com o tempo para a I.A assumir em caso do jogador não retornar para a batalha.
Neste caso não importando as causas seja elas: abandonar a batalha que já existe no jogo, queda de conexão, falta de energia elétrica na cidade, filho chorando, saindo para trabalhar enfim seja qual a motivo em que se perdeu a linha de conexão com o jogo a I.A assumi de acordo com o andamento da batalha e as unidades que se encontram naquele momento..
Muitos jogo com cenário muito parecido com Forge og Empires já utiliza estas duas linhas de progressão em tempo real..
 

DeletedUser18929

Guest
Amigo ALEMDO sei que é complexo a forma de se mudar este jogo ou seja ele deixa de ser of line e passa a ser on line onde os jogadores controlam suas unidades em tempo real no mesmo mapa ja utilizado pela FOE e se caso a conexão cair a batalha fica parada por 1 a 3 minutos e caso aquele jogador tenha perdido a conexão e não vo9lte neste tempo pré-determinado neste caso a I.A assume o controle das unidades como estão no momento.
vale lembrar que outras plataformas de jogos semelhantes a este ja funcionam usando este mecanismo.
 

DeletedUser

Guest
Saudações pessoal,

Imaginem que estamos atacando alguém em tempo real e a conexão dele cai. Fazemos um movimento e o sistema espera 1 ou 2 ou 3 minutos ele jogar para só então assumir o controle e mover a peça. Então volta a minha vez e eu faço outro movimento. O sistema espera novamente outros 2 ou 3 minutos para mover. Nisso a batalha vai levar uma eternidade para terminar. A cada movimento do oponente o sistema vai esperar alguns minutos para mover uma peça na esperança de que a conexão volte. Fora os espertos que vão ficar 'afk' de propósito para que desistamos do ataque.

Já estou vendo jogadores jogando o PC pela janela.


Tenham todos um bom jogo.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo