Halloween 2017

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser32341

Guest
Alguém sabe dizer como evoluir o cemitério até virar necrópole? Só houve duas melhorias coletadas durante o evento.
Vc só terás a necrópole se tiver o cemitério de outros eventos de Halloween passados, pois a atualização serve neles tbm. Ou então espera o pessoal disponibilizar outras atualizações por diamantes.
 

edubr

Wiki
Membro da equipe
Vc só terás a necrópole se tiver o cemitério de outros eventos de Halloween passados, pois a atualização serve neles tbm. Ou então espera o pessoal disponibilizar outras atualizações por diamantes.
E eu tinha o cemitério e resolvi excluir, depois percebi que iria precisar aí já era tarde...:(:(
 

DeletedUser32381

Guest
muitas missoes como esta não compesssam, alem de gastar muitos Pfs, os premios sao ruins, e tbm colocam missoes chatas tipo adquirir provincias sem lutar onde no meu caso as provincias sao de eras muito distantes e as mercadorias sao dificeis de adquirir. ficam pedindo pra fazer tambem pesquisas de tecnologias coisa que nao quero fazer ainda , principalmente quando nao tem outra opçao, e os premios receber apenas mercadorias e um cemiterio ruim. bom foi o evento da roleta russa que deu varios itens que nao tem pra comprar e dao premios bons tipo diamantes e pfs
 

DeletedUser32381

Guest
Eu coloquei roelta russa mas foi o evento de outono onde juntava maças e teve outro semelhante tambem que nao recordo agora onde adquiri varios santuarios e poço do desejo
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo