Idéias para o jogo

  • Iniciar tópico DeletedUser30710
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser30710

Guest
O que vcs acham de colocar um ranking por eras??(por exemplo além do ranking global, aparece o melhor colocado da moderna , da pós , da progressiva, da industrial e etc...) assim aparece o ranking dos melhores de eras inferiores tbm, assim o pessoal que joga a pouco tempo se animaria mais pra jogar, e tbm acharia legal fazer além da torre da vizinhança , fazer uma torre global, assim seria muito disputado, e todo mundo gostaria de ser o primeiro da torre global da progressiva,moderna e etc...tenha uma idéia tbm para o gvg, acho q para diminuir o numero de guildas e conter essas pessoas q fazem guilda sozinho só pra pontuar, fazer com que a guilda só possa atacar no gvg se tiver no minimo 30 pessoas na guilda, assim os jogadores criariam mais identidade com as guildas tbm, e ficaria por mais tempo nelas , e não trocando toda hora , sei la deixo pra vcs discutirem isso, é só algumas idéias que acho q melhoraria o jogo e deixaria o jogo mais disputado ....
 

DeletedUser31257

Guest
Sugestão de criação de um ferramenta pra controle de afastamentos temporários

Vocês teriam como criar um tipo de marca nos jogadores da guilda que alertasse sobre ausências temporárias, permitindo aos líderes afixarem algum comentário pra que o jogador no período de afastamento não sofresse expulsão da guilda antes de seu retorno?
De fato, os líderes da guilda não têm como controlar essas solicitações de afastamentos temporários, ocasionando expulsões muitas vezes indevidas e algum estresse também.

Obrigado pela atenção.
 

DeletedUser31276

Guest
o que acham de ter uma abinha dizendo poli motivar todos ai não precisa ir por click e click:D

excelente
 
Editado por um moderador:
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo