IDENTIFICAÇÃO DAS RELÍQUIAS NA EXPEDIÇÃO.

  • Iniciar tópico DeletedUser32595
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser32595

Guest
Olá pessoal.

Quando surgiu a expedição e o templo das relíquias, lembro-me que havia uma "identificação" especifica para os tipos de prêmios que essas relíquias dariam. Por exemplo, quando aparecia uma relíquia prateada, sabia que era um prêmio simples: quando saia uma relíquia dourada, sabia que era um prêmio melhor; quando aparecia uma relíquia azul ou verde sabia que era um edifício de valor tipo Bazar, Esconderijo de Secreto, etc.
Hoje, não acontece mais isso. Aparece uma relíquia dourada e o prêmio é o rosto do ancestral. uma relíquia prata e é 100 pfs. Tira o estimulo do jogador, na minha opinião. Seria interessante voltar a esse tipo de regra de prêmios.
Outra coisa, que gostaria de observar, são os prêmios que são dados nas fases da expedição. Você luta pra chegar na próxima fase, na esperança de pegar prêmios melhores e quando chega lá te dão o rosto do ancestral, portal do deus sol, etc. Fala sério! Na 4ª fase da expedição, que é mais apertada, te dão esse tipo de prêmio! Acho que é desestimular a participação do jogador.
Fica aí a minha posição para apreciação e parecer de todos.
 

DeletedUser27708

Guest
Não esta mais nessa ordem, tudo virou a mesma coisa.
 

DeletedUser27708

Guest
No link deles é uma coisa, na expedição é outra totalmente diferente, pois nas de prata ja ganhei terraços, de outro já ganhei 100 pf e o cavalo marinho azul ou verde ja ganhei 10 ag. secretos, então nao diga ok ou se baseia pelo link.
 

DeletedUser32601

Guest
Essa expedição e' uma piada...toda semana faco ao menos as 48 lutas e ha mais de seis meses não ganho um Terraço. Uma grande palhaçada, isso sim que e'.
 

DeletedUser27708

Guest
Veja que tirei um cavalo marinho azul e ok ganhei um kit de renovação, isso nao é coisa rara FOE.
https://prnt.sc/jauoy6
https://prnt.sc/jaupb6

FOE, em vez de darem decorações e plantas na expedição, colocar motivador e também em massa e der mercadorias melhores e pontos forjes.
 
Editado por um moderador:

Fake Jogos

Active Member
Prêmio no nível 4, quantas vezes ja foi colocado aqui que esta ruim, e eles não estão nem ai
A sacanagem começou com a inclusão das tentativas como prêmio após as batalhas

Já perdi a conta de quantas vezes veio como prêmio final no nivel 4, coisa que se ganha nos incidentes
Não existe mais o prêmio final Terraço ou Calendário
 

DeletedUser32595

Guest
Olá Paizero,

As reliquias estão funcionando corretamente pelo tipo de relíquia:
https://pt.wiki.forgeofempires.com/index.php?title=Expedições_da_Guilda#Templo_das_Rel.C3.ADquias

As de prata dão 25 mercas, de ouro 200 mercas e assim por diante

Confira no link da wiki oficial do jogo sobre a expedição de guilda no tópico do templo das relíquias :D

Desculpe amigo, mas na prática, não tenho visto essa funcionalidade. Já teve jogadores que venderam seu templo das relíquias, devido a insatisfação com as "relíquias" oferecida pelo mesmo.
Acho lamentável que isso ocorra em um jogo desse nível.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo