Implementar no jogo

  • Iniciar tópico DeletedUser32408
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser32408

Guest
Bom Dia
No mapa próximo a taberna há uma montanha de pedra, que poderia se tornar uma mina para escavação, onde poderíamos achar minérios raros ou artefatos poderíamos gastar mantimentos, moedas, pontos, mercadorias, etc, para contratar escavadores. Só uma ideia.
 

DeletedUser32369

Guest
ultimamente os ataques andam muito fortes, com 3 grandes edifícios que aumentam o ataque 1 que dá acerto crítico e 1 que proporciona vantagem numérica. pessoas que já estão avançadas no jogo com todos em níveis altos muitas vezes saqueiam todos os vizinhos, isso é do jogo até ai tudo bem... porém em meio a desvantagem que as defesas costumam levar eu penso que seria justo que quando a defesa vencer sem desistência, o jogador atacado tivesse alguma recompensa como pontos para a torre ou até mesmo uma porcentagem extra para o revide por 24h como se fosse uma motivação extra
 

DeletedUser32369

Guest
tem uma coisa que me atrapalha muito, não sei se é o caso de outros jogadores também, quando a gente vai auxiliar pelo histórico de eventos as barrinhas de quem já foi auxiliado ficam cinza porém a barra da taberna continua laranja mesmo depois que você já visitou, me atrapalha por que eu clico e fica carregando várias vezes. queria que algum moderador levasse essa ideia para as próximas atualizações.
 

DeletedUser29541

Guest
tem uma coisa que me atrapalha muito, não sei se é o caso de outros jogadores também, quando a gente vai auxiliar pelo histórico de eventos as barrinhas de quem já foi auxiliado ficam cinza porém a barra da taberna continua laranja mesmo depois que você já visitou, me atrapalha por que eu clico e fica carregando várias vezes. queria que algum moderador levasse essa ideia para as próximas atualizações.
Reparei exatamente nisto ontem, na Barra de amigos depois de visitado a taverna o ícone fica uma cadeira com relógio, mas no histórico qu deveria contar o tempo para a próxima visita não aparece.
Tem mesmo que ser igual depois de auxiliar mostra o tempo para nova visita a taverna.
 

DeletedUser29541

Guest
Bom Dia
No mapa próximo a taberna há uma montanha de pedra, que poderia se tornar uma mina para escavação, onde poderíamos achar minérios raros ou artefatos poderíamos gastar mantimentos, moedas, pontos, mercadorias, etc, para contratar escavadores. Só uma ideia.
Ideia ótima!
Mas gostaria de nesse garimpo poderemos extrair diamantes, 2 por 24 hrs ou 48 hrs.
O jogo esta em um nível que ja deveríamos ganha diamantes em algum edifício ou implementação como a citada.
Em vários jogos eles tem edificios que da diamantes ou por tempo logado ao jogo.
 

DeletedUser32341

Guest
Ei pessoal o que vcs acham de termos no jogo um modo desafio valendo todos os recursos do jogo?
Tipo: um jogador monta um exército de 8 soldados(obviamente a identidade do exército não será revelada até o combate.) de uma única era, e casa como prêmio 10 diamantes ou 10PF ou 10 produtos da mesma etc... daí ele lança o desafio, quem se propor a desafiá-lo deve casar o mesmo item proposto. O vitorioso leva tudo.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo