Impulsos do Arco no computador.

  • Iniciar tópico DeletedUser32714
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser32714

Guest
Acho que muitos que usam computador e celular para jogar, sabem que impulsionar no celular é MUITO mais rápido que no computador. No computador é chato e gasta tempo. É muito mais fácil largar o computador, entrar no celular, jogar o impulso e voltar para o computador. Mas não quero fazer isso toda vez que for jogar algum impulso. É melhor ter como impulsionar mais rápido no computador, seja tendo menos atualizações ou adicionando uma opção de colocar 100 pfs em um clique.

Exemplificando: você tem de jogar um impulso de 2000 PFs, você decide o fazer no computador, só que enquanto você está depositando os PFs, há um jogador no mesmo GE, que joga no celular, vendo você depositar. Enquanto você demora muito tempo pra jogar 1000 PFs, o jogador do celular joga os mesmos 1000 PFs em questão de segundos, podendo lhe passar facilmente e fazê-lo perder pontos e a sua vaga, pois você estava visando uma vaga que lhe daria 2000 PFs, mas ficou na vaga que só lhe dá 1000 PFs.

Não há nem motivos para o impulso no computador ser TÃO lento e TÃO chato. No computador, a cada 10 PFs, o montante de pontos no GE é atualizado, já no celular, somente a cada 500 PFs. São 50 atualizações no computador para 1 no celular, chega a ser bizarro.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser32205

Guest
Impulso de 3500 pfs..
Tenho que clicar 350x em 10pfs..
Mto louco mesmo.. ✌
 

DeletedUser29606

Guest
concordo plenamente com a sugestão! É muito fácil para você ter prejuízo, fora que são muitos cliques o que vai acarretar em esforços repetitivos e por fim vai trazer problemas de saúde para os jogadores, PROBLEMAS DE SAÚDE!
 

jose texas

Member
é tão dificil desenvolverem uma caixa de texto aberta, para simplesmente a gente digitar a quantidade e clicar Ok?
 

DeletedUser27136

Guest
Acho que mexeram no app para igualar ou compensar a velocidade.
Quando chega em 500 da uma travada. Agora pelo app (celular) so se consegue colocar de 500 em 500
Nao li nada a respeito, mas talvez tenha sido para compensar este fato da velocidade mais lenta no PC
 

DeletedUser32714

Guest
Acho que mexeram no app para igualar ou compensar a velocidade.
Quando chega em 500 da uma travada. Agora pelo app (celular) so se consegue colocar de 500 em 500
Nao li nada a respeito, mas talvez tenha sido para compensar este fato da velocidade mais lenta no PC

Antes disso, no celular, você podia jogar quantos PFs fossem, que só ia atualizar quando você desse uma pausa. Faz pouco tempo que colocaram essa de atualizar a cada 500 PFs. Mas no computador, não. É 1 atualização a cada 10 PFs (atualização eu digo de atualizar o tanto de PFs no GE, assim como no celular você coloca 500 e só atualiza o tanto de PFs no GE quando você termina de colocar, no computador o tanto de pontos é atualizado a cada 10 PFs que você joga, consumindo tempo)
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo