Mundo BR1 Informe aqui Sobre erros de Português nesse Mundo

DeletedUser32203

Guest
Ola Jogadores(a)

Notei Que muitos Reclamam Sobre Erros de Português no Jogo então deixarei esse Tópico aqui Para todos Relatarem um Erro de Português Que encontraram um Acham Que e um erro,o Tópico e Para Postar opiniões então mesmo que poste oque você acha que e um erro e não e mesmo assim,Você fez certo em dar Sua opinião e pelo menos Matou a Sua Dúvida sabendo Que aquilo era ou não era um Erro......

Incentivem Outros Membros de Outros Mundos a Fazerem isso,Postar um Tópico de relatar erros de Português no Fórum do Mundo dele,Que Caso alguém ainda não tenha Percebido esse Aqui e o Mundo Arvahall(br1)
 
Editado por um moderador:

DeletedUser32203

Guest
Um Problema Típico,Acontece comigo aqui direto gente,eu entro num setor de qualquer Província e aparece la uma coisa Que o Dono da Província fala,o problema e que ele fala algo do tipo,apenas um exemplo ´´Bem vindo Tal pessoa´´Sendo que no Lugar do nome da tal pessoa era pra por o meu não o de uma outra pessoa

Problema Começou aqui Por volta do Final da Atualização 1.98,Espero que com a 1.100(Que muitos devem ter achado Que seria 2.0)Concertem esse erro
 

edubr

Wiki
Membro da equipe
Este erro será corrigido na próxima atualização 1.100 que ocorrerá dia dia 03 de maio, quarta-feira:

Correções de erros!

Foram corrigidos os seguintes erros:
  • Efetuamos algumas melhorias que irão permitir que algumas cidades, particularmente as maiores, carreguem mais rapidamente e que exista melhor fluidez nas animações;
  • Por vezes, com as funcionalidades Mover ou Vender ativas, a opacidade não desaparecia de forma adequada. Alguns edifícios simplesmente permaneciam transparentes, isto foi corrigido;
  • Em alguns casos raros, os jogadores não conseguiam obter ajuda dos vizinhos ou ganhavam uma quantidade enorme de pontos classificativos inapropriadamente. Essas situações foram resolvidas, pelo que já não deverão acontecer novamente;
  • Por vezes, o inventário indicava itens novos, quando não existiam novos itens nesse local;
  • Ao atacarem um setor no mapa de campanha, por vezes, aparecia um nome de jogador errado;
  • Ao colocarem decorações ou edifícios culturais, a felicidade obtida, por vezes não era adicionada corretamente nas missões. Tal foi corrigido nesta versão;
  • Após concluírem o tutorial, os indicadores de novidade no menu de edifícios eram mostrados em todos os edifícios que tinham desbloqueados durante o tutorial. Uma vez que tal se tratava de um comportamento estranho, esses indicadores serão apenas mostrados em edifícios desbloqueados após a conclusão do tutorial;
  • Alguns jogadores não conseguiam armazenar o seu Esconderijo de Agentes Secretos ao utilizar o item Depósito de Edifício. Isto já não deverá voltar a ocorrer.
 
Última edição:

DeletedUser32203

Guest
Espero Que seja mesmo,Fico na Espera,Enquanto isso sou confundido Como Vários Jogadores,ate o nome do Top 3 aqui ja apareceu,ai se eu fosse mesmo
 
Topo