Inventário

  • Iniciar tópico DeletedUser29009
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser29009

Guest
Nosso inventário deveria ter a opção "GUARDAR", assim poderíamos mudar a cidade sem precisar vender os edifícios
Seria um espaço para colocar os edifícios para poder arrumar a cidade no momento que for crescendo.

Néh?
 

DeletedUser23618

Guest
Gostei da ideia. E uma possibilidade que vai ajudar muito quando precisarmos mudar a cidade. Todos os edificios neste deposito que nao for utilizado perde automaticamente.
 

DeletedUser29009

Guest
Seria apenas para arrumar a cidade sem poder deixar guardado. Assim ninguém teria vantagens em eventos...
 

DeletedUser30339

Guest
Acho a idéia excelente, principalmente quando vc chega nas eras mais avançadas onde as construções começam a ficar enormes e a necessidade de remexer tudo é quase inevitavel.
 

DeletedUser29706

Guest
Excelente ideia. Junto a ela, também a de "rotacionar" as construções. Aí seria o céu.
 

DeletedUser29966

Guest
Boa noite, todas as sugestões são analisadas pelos desenvolvedores do FOE.

Neste sentido, a sugestão apresentada de ter a opção "Guardar" com certeza será apreciada, em todos os sentidos, pois também podem aparecer jogadores que iriam retirar os prédios, para em determinado momento colocar somente tropas, e depois voltar com os edifícios, sem custos, o que perderia parte da dificuldade do jogo para obtenção das expansões, custo dos prédios, enfim, pode ser entendido como tirar vantagem de uma opção que seria para alteração da cidade.
Mas a sugestão será apreciada como todas as apresentadas no Fórum.
Cordialmente, Comandante Zero
 

DeletedUser27427

Guest
Poderia ser criado um modo de edição da cidade, ai vc faria todas as alterações que deseja e em seguida vc iria aplicar oq foi montado, caso não fosse aplicado ao voltar para sua cidade ela estaria da maneira que foi deixada.
 

DeletedUser29009

Guest
Seria uma opção apenas para arrumar a cidade sem precisar vender...
 

DeletedUser26758

Guest
Boa noite, todas as sugestões são analisadas pelos desenvolvedores do FOE.

Neste sentido, a sugestão apresentada de ter a opção "Guardar" com certeza será apreciada, em todos os sentidos, pois também podem aparecer jogadores que iriam retirar os prédios, para em determinado momento colocar somente tropas, e depois voltar com os edifícios, sem custos, o que perderia parte da dificuldade do jogo para obtenção das expansões, custo dos prédios, enfim, pode ser entendido como tirar vantagem de uma opção que seria para alteração da cidade.
Mas a sugestão será apreciada como todas as apresentadas no Fórum.
Cordialmente, Comandante Zero

eu não sei se o comandante em questão prestou atenção no post e nas respostas dele mas em certo momento esferadevidro sugeriu que a opção guardar fosse aplicada apenas para guardar temporariamente durante as alterações na cidade e não pra deixar guardado completamente, então eu n vejo problemas pra colocar essa função lá
 

DeletedUser29009

Guest
Isso mesmo, General. Somente para arrumar a cidade.
Muita gente não muda a cidade porque não tem outro jeito a não ser vender coisas.
Toda hora penso em mudar, só que vou deixando para não vender coisas e depois ter que comprar as mesmas novamente.
 

DeletedUser26758

Guest
pois é, isso já aconteceu comigo quando cheguei na progressiva e tive que vender uma cambada de edifício pra arrumar a idade
 

DeletedUser25934

Guest
Já vi sugestões parecidas, mas estas foram recusadas por parte da equipe alegando que parte do desafio do FoE é montar e remontar constantemente a cidade com o passar das eras e a chegada de eventos, e de certa forma é verdade por isso gosto da ideia pois facilitaria meu jogo mas reconheço q com essa função parte do desafio do FoE seria perdido.
 

DeletedUser

Guest
Verdade... eu vi isso num dos episódios da InnoGamesTV, não me lembro qual. O cara disse com todas as letras "não vamos liberar o inventário para guardar prédios (temporariamente ou permanentemente)"... Pessoalmente eu acho que seria legal poder guardar algumas coisas.
 

DeletedUser30339

Guest
Eu entenderia como um desafio justo se as construções meio que mantivessem as mesmas proporções em todas as eras, ou seja, nesse caso quem tivesse uma capacidade melhor de planejamento na montagem e expansão da sua cidade seria beneficiado pois não teria quase que mexer na cidade.

Mas como as proporções das construções mudam absurdamente depois da era colonial, acaba sendo inevitavel que todos os jogadores refaçam as suas cidades, o que coloca em pé de igualdade tanto os jogadores que não planejaram bem a expansão da cidade quanto aqueles que otimizaram o uso da cidade ao máximo.

Por essas razões acho que seria justo que houvesse a opção de guardar um número limitado de construções, não muitas, mas o suficiente para fazer os ajustes necessários.
 

DeletedUser28264

Guest
Apoiado, o numero de construções guardadas poderia ser limitado, enfim...
 

DeletedUser

Guest
Seria uma ótima ferramenta, vamos fazer uma campanha pra ver se eles aprovam.
 

DeletedUser30173

Guest
Concordo facilitaria mais na organização da cidade...
 

Tio Patinhas

Active Member
Teria que ter um "timer" pra poder guardar os edifícios. Tipo, 1 hora. Se ficar mais de 1 hora guardado, o edifício é deletado automaticamente.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo