Sugestão Itens principais de eventos

Á G U I A

Active Member
Acho que podiam colocar ao menos algumas vezes, uma melhoria dos itens dos eventos passados para quem não conseguiu completar o item,e ficou faltando alguns niveis para completar, esse evento mesmo muitos não conseguiram chegar ate o nivel 8 nem trocar pelo item final, porque fica o item incompleto na cidade sem oportunidade de completar, somente o COLOSSOS e que vez em quando aparece uma melhoria no mercador de leilão. Fica ai a sugestão e a observação.
 

Proerd.

Member
O jogo é muito legal, mas no fundo não passa de um caça niqueis.

Tudo nele é feito para incêntivar você a gastar dinheiro para obter.

Eles não tem interesse de te ajudar a conseguir coisas de graça. ;)
 

Big Shot

Active Member
Acho que podiam colocar ao menos algumas vezes, uma melhoria dos itens dos eventos passados para quem não conseguiu completar o item,e ficou faltando alguns niveis para completar, esse evento mesmo muitos não conseguiram chegar ate o nivel 8 nem trocar pelo item final, porque fica o item incompleto na cidade sem oportunidade de completar, somente o COLOSSOS e que vez em quando aparece uma melhoria no mercador de leilão. Fica ai a sugestão e a observação.
Olá aguia 193,
Obrigado pela sugestão.
De fato alguns itens de melhoria são colocados no mercado.
Quais são os itens de melhoria de eventos que você julga que poderia aparecer com mais frequência?
 

Big Shot

Active Member
O jogo é muito legal, mas no fundo não passa de um caça niqueis.

Tudo nele é feito para incêntivar você a gastar dinheiro para obter.

Eles não tem interesse de te ajudar a conseguir coisas de graça. ;)
Olá,
Obrigado pelo comentário.
O jogo é de estratégia,
É necessário definir um objetivo, traçar a estratégia e implementar, mas sempre atento a obstáculos que podem fazer com que você faça ajustes em sua estratégia.
Também é necessário muita perseverança e trabalho para alcançar seu objetivo.
Note que o investimento em diamantes é optativo e raramente necessário para conquistas.
Em contrapartida, o jogo premia com diamantes em várias situações, como CBG, Expedição e outros.
Tenha uma ótima semana e bom jogo.
 

Proerd.

Member
Olá,
Obrigado pelo comentário.
O jogo é de estratégia,
É necessário definir um objetivo, traçar a estratégia e implementar, mas sempre atento a obstáculos que podem fazer com que você faça ajustes em sua estratégia.
Também é necessário muita perseverança e trabalho para alcançar seu objetivo.
Note que o investimento em diamantes é optativo e raramente necessário para conquistas.
Em contrapartida, o jogo premia com diamantes em várias situações, como CBG, Expedição e outros.
Tenha uma ótima semana e bom jogo.

Isso é mentira, e das grandes.

Quem não gasta diamantes não completa o evento, e já é a segunda vez que isso me acontece.
Eu até acreditaria em você se a maioria da minha guild não estivesse passando pela mesma situação.

Mas não adianta discutir, esses eventos deveriam ser para gente se divertir, mas são todos deprimentes, sem graça e mercenários.

Honestamente Não existe como vencer.
Sem título.jpg
 

Keen331

Active Member
O jogo é muito legal, mas no fundo não passa de um caça niqueis.

Tudo nele é feito para incêntivar você a gastar dinheiro para obter.

Eles não tem interesse de te ajudar a conseguir coisas de graça. ;)
Eu consegui bota a roda no nivel 10 de graça , sem gastar nada
Só acha os negocio dourado e pega 1 em 1 dia e otro no outro dia , consegui completar o calendario assim
Dei muito , a roda fico enorme...
 

Á G U I A

Active Member
Olá aguia 193,
Obrigado pela sugestão.
De fato alguns itens de melhoria são colocados no mercado.
Quais são os itens de melhoria de eventos que você julga que poderia aparecer com mais frequência?
Todos os itens que são criados a cada evento, pois nem sempre todos tem a chance de completar durante o evento porque todos alem de empenho depende muito da sorte para conseguir, sem custo de diamantes, então seria bem justo que no mesmo evento seguinte fosse colocado alem de um item novo que sempre acontece, mas tambem algumas oportunidades para se consegir completar o item do evento anterior e ate mesmo colocar como fazem com o COLOSSO.
E colocar no" Mercador de Antiguidades " tambem.
 

H3ndrix

New Member
Isso é mentira, e das grandes.

Quem não gasta diamantes não completa o evento, e já é a segunda vez que isso me acontece.
Eu até acreditaria em você se a maioria da minha guild não estivesse passando pela mesma situação.

Mas não adianta discutir, esses eventos deveriam ser para gente se divertir, mas são todos deprimentes, sem graça e mercenários.

Honestamente Não existe como vencer.
Ver anexo 6176
Sou Jogador de Dinegu totalmente descolado da equipe do FOE em qualquer área e afirmo. Em TODOS os eventos que o FOE realiza é possível obter o prédio na melhoria máxima SEM GASTAR DIAMANTES, sou fundador de uma guilda com 73 membros e o apoio dos players mais antigos é fundamental para os novatos ou players inexperientes conseguirem obter exito no jogo. O apoio mais importante é o compartilhamento de experiências e conhecimentos, apenas isso em consonância com empenho e dedicação é necessário para o bom desenvolvimento dentro do jogo.
 

Proerd.

Member
Sou Jogador de Dinegu totalmente descolado da equipe do FOE em qualquer área e afirmo. Em TODOS os eventos que o FOE realiza é possível obter o prédio na melhoria máxima SEM GASTAR DIAMANTES, sou fundador de uma guilda com 73 membros e o apoio dos players mais antigos é fundamental para os novatos ou players inexperientes conseguirem obter exito no jogo. O apoio mais importante é o compartilhamento de experiências e conhecimentos, apenas isso em consonância com empenho e dedicação é necessário para o bom desenvolvimento dentro do jogo.

Hoje em dia você só tem 2 escolhas, jogar igual um viciado ou por a mão no bolso para vencer.
Cara, isso é muuuuuuito divertido. :)
 

Big Shot

Active Member
Todos os itens que são criados a cada evento, pois nem sempre todos tem a chance de completar durante o evento porque todos alem de empenho depende muito da sorte para conseguir, sem custo de diamantes, então seria bem justo que no mesmo evento seguinte fosse colocado alem de um item novo que sempre acontece, mas tambem algumas oportunidades para se consegir completar o item do evento anterior e ate mesmo colocar como fazem com o COLOSSO.
E colocar no" Mercador de Antiguidades " tambem.
Obrigado pela observação.
Fique sempre de olho no mercado de antiguidades. Você poderá encontrar o que procura.
 
Vejo isso nas guildas que participo,,,completo todos os edificios e digo que tem até uma margem razoavel de erro pra se cometer...
Num é tão complicado é só entender que missão dada é missão cumprida..normalmente a galera do beta divulga as missões,,o que facilita as produções que é o que empaca...Nesse evento o segredo é as reliquias e o maior pacote de ferramentas ,,,,os jarros são bonus...A paciência e´ a maior virtude dos eventos
 

Keen331

Active Member
Isso é mentira, e das grandes.

Quem não gasta diamantes não completa o evento, e já é a segunda vez que isso me acontece.
Eu até acreditaria em você se a maioria da minha guild não estivesse passando pela mesma situação.

Mas não adianta discutir, esses eventos deveriam ser para gente se divertir, mas são todos deprimentes, sem graça e mercenários.

Honestamente Não existe como vencer.
Ver anexo 6176
Olha ali encima ó /\ (
Olá, Aguia
O jogo já oferece os edificios de evento de forma extremamente fácil, você só precisa ter estratégia e:
- Logar durante 24H
- Fazer as missões principais
- Fazer as missões diarias
- Fazer as missões das tabuletas
- Pegar todo incidente que aparecer
- Rezar 3 avemaria e 5 painosso
- Gastar 800 R$ em diamantes
E você facilmente vai obter o edificio do evento, não existe motivo para colocarmos ele no leilão também.

Atenciosamente, Proerd Moderador ;)
Eu logo 2 horas por dia , não gastei dima nem nada , completei a roda no nivel 10 e ainda sobro 1 kit de melhora , não fiz nenhuma missão diaria , só saber jogar que vc consegue , chorar não vai te fazer ganha nada
 

Á G U I A

Active Member
Olha ali encima ó /\ (
Eu logo 2 horas por dia , não gastei dima nem nada , completei a roda no nivel 10 e ainda sobro 1 kit de melhora , não fiz nenhuma missão diaria , só saber jogar que vc consegue , chorar não vai te fazer ganha nada
O que voce ganha para mentir dessa forma? eu pelo menos estou tentando dar sugestões para todos terem opções remotas ou não, mas serão opções, no seu caso o único motivo para voce falar isso é quere aparecer, (conteúdo ofensivo removido)
 
Editado por um moderador:

Keen331

Active Member
O que voce ganha para mentir dessa forma? eu pelo menos estou tentando dar sugestões para todos terem opções remotas ou não, mas serão opções, no seu caso o único motivo para voce falar isso é quere aparecer, e para isso é mais facil voce pendurar uma melancia no pescoço e sair pelado pela rua gritando que é gay, vai se catar.
Mundo : Houdsmor
Nick : Keen331
Pode pergunta pro suporte , nunca gastei 1 real no game , só saber joga que vc ganha , aliás , duvido vc fala uma coisa boa do jogo , vc só vem no forum pra fala merda
 

Proerd.

Member
Olha ali encima ó /\ (
Eu logo 2 horas por dia , não gastei dima nem nada , completei a roda no nivel 10 e ainda sobro 1 kit de melhora , não fiz nenhuma missão diaria , só saber jogar que vc consegue , chorar não vai te fazer ganha nada

Se eu tivesse um detector de mentira nessas horas ele quebraria. :eek:
Se o que você falou tivesse um pingo de verdade eu também teria completado a roda gigante.

Eu logo todos os dias, fiz as missões padrões, peguei incidentes e fiz as tabuletas,
a unica coisa que eu não fiz foi o calendario porque aquelas missões são absurdas.


O que voce ganha para mentir dessa forma? eu pelo menos estou tentando dar sugestões para todos terem opções remotas ou não, mas serão opções, no seu caso o único motivo para voce falar isso é quere aparecer, e para isso é mais facil voce pendurar uma melancia no pescoço e sair pelado pela rua gritando que é gay, vai se catar.

Tem gente que gosta de discordar só por diversão,
é o mesmo pessoal que vota não nas idéias da galéra sem ao menos ler a idéia.
 

Keen331

Active Member
Se eu tivesse um detector de mentira nessas horas ele quebraria. :eek:
Se o que você falou tivesse um pingo de verdade eu também teria completado a roda gigante.

Eu logo todos os dias, fiz as missões padrões, peguei incidentes e fiz as tabuletas,
a unica coisa que eu não fiz foi o calendario porque aquelas missões são absurdas.




Tem gente que gosta de discordar só por diversão,
é o mesmo pessoal que vota não nas idéias da galéra sem ao menos ler a idéia.
Que mentira ? mano , tu vai no papo desse aguia ai , bora ver se é mentira daqui a pouco ...
 

Proerd.

Member
Que mentira ? mano , tu vai no papo desse aguia ai , bora ver se é mentira daqui a pouco ...

Man, eu e o aguia estamos tristes aqui, expondo que os eventos estão muito difíceis
e que seria legal uma alteração neles, seja no leilão ou nas missões em geral.

Algo precisa mudar, tenho amigos que precisaram ficar no hospital alguns dias
e já não conseguiram mais pegar a roda gigante, porque o prazo é muito apertado.

E dai vem você fazer graça dizendo que o evento está fácil e que conseguiu tudo sem diamantes.

Só digo uma coisa meu parceiro:
 

Á G U I A

Active Member
Man, eu e o aguia estamos tristes aqui, expondo que os eventos estão muito difíceis
e que seria legal uma alteração neles, seja no leilão ou nas missões em geral.

Algo precisa mudar, tenho amigos que precisaram ficar no hospital alguns dias
e já não conseguiram mais pegar a roda gigante, porque o prazo é muito apertado.

E dai vem você fazer graça dizendo que o evento está fácil e que conseguiu tudo sem diamantes.

Só digo uma coisa meu parceiro:
Man, eu e o aguia estamos tristes aqui, expondo que os eventos estão muito difíceis
e que seria legal uma alteração neles, seja no leilão ou nas missões em geral.

Algo precisa mudar, tenho amigos que precisaram ficar no hospital alguns dias
e já não conseguiram mais pegar a roda gigante, porque o prazo é muito apertado.

E dai vem você fazer graça dizendo que o evento está fácil e que conseguiu tudo sem diamantes.

Só digo uma coisa meu parceiro:
Valeu pelo apoio parceiro, mas não esquenta não, gente sem noção tem em todo lugar e aqui não poderia ser diferente. Esse ai é um daqueles que vai num velório pra contar piada, ou entra na farmácia pra comprar carne.
 

Keen331

Active Member
Man, eu e o aguia estamos tristes aqui, expondo que os eventos estão muito difíceis
e que seria legal uma alteração neles, seja no leilão ou nas missões em geral.

Algo precisa mudar, tenho amigos que precisaram ficar no hospital alguns dias
e já não conseguiram mais pegar a roda gigante, porque o prazo é muito apertado.

E dai vem você fazer graça dizendo que o evento está fácil e que conseguiu tudo sem diamantes.

Só digo uma coisa meu parceiro:
Todo evento tem suas manhas , não é só por que vc não consegue , que eu não vou conseguir , é facil sim, completar missões e o calendario , como eu disse , tudo tem suas manhas , chorar ai tu não vai ganhar nada
 

Keen331

Active Member
Valeu pelo apoio parceiro, mas não esquenta não, gente sem noção tem em todo lugar e aqui não poderia ser diferente. Esse ai é um daqueles que vai num velório pra contar piada, ou entra na farmácia pra comprar carne.
Fala uma coisa boa do FoE ai, duvido
 
Topo