Pergunta Jogar Forge e Forge Beta no celular ao mesmo tempo

-SVK-

Member
galera é possível ter 2 forge instalados ao mesmo tempo ?
Ou usar um deles pelo navegador ( pelo chrome não deixa, ele vai direto pro google play e por lá diz que o jogo já tá instalado ).
Eu jogo no PC, eo mesmo tempo nas duas cidades ( Korch e Dunarsund Beta ).
mais pelo celular não tô conseguindo.
É possível ?
 

NEAR

Supervisor
Você pode instalar o aplicativo do Forge of Empires e aplicativo do Forge of Empires Beta. Onde poderá acessar 1 cidade de sua conta principal por vez, e sua cidade no servidor beta respectivamente em cada aplicativo. Caso esteja com algum problema tecnico entre os dois aplicativos, entre em contato com o suporte para que possam verificar.
 

-SVK-

Member
Deu certo.
Eu não sabia....consegui trocando a bandeira do páis e indo para o beta por ali......ae é só deslogar e trocar a bandeira ( não sabia disso ).
 

Dona Cecoia

Member
Você pode instalar o aplicativo do Forge of Empires e aplicativo do Forge of Empires Beta. Onde poderá acessar 1 cidade de sua conta principal por vez, e sua cidade no servidor beta respectivamente em cada aplicativo. Caso esteja com algum problema tecnico entre os dois aplicativos, entre em contato com o suporte para que possam verificar.
eu não achei esse aplicativo do beta na play store
qual nome coloco na busca?
 

-SVK-

Member
eu não achei esse aplicativo do beta na play store
qual nome coloco na busca?
não é necessário instalar o Beta no celular ( eu não sabia )....vá pelo jogo normal, voce vai na opção deslogar, apos isso voce troca a bandeira ( brasil ), pela ultima que aparece ( inglaterra ), vc vai ver que o link informa ""beta"". e para voltar para o jogo normal ( sem ser o Beta ), faça o inverso, faça logoff e acesse a bandeira do Brasil.
 
Topo