Jogo não está carregando no PC/Android

  • Iniciar tópico DeletedUser29541
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Fredjedimaster

Suporte Jogo Nível 2
Membro da equipe
A situação já está sob análise e o problema será resolvido em breve. Pedimos desculpas pelo inconveniente e lamentamos os transtornos causados.
 

DeletedUser30462

Guest
Aqui tb, jogue de manha e agora nao consigo entrar em Device algum, o jogo simplesmente não carrega. (IPAD, PC Iphone e Mac ) nenhum deles.
 

DeletedUser18577

Guest
Também não estou conseguindo abrir o jogo nem no PC e nem no Android.
 

DeletedUser32185

Guest
Olá boa tarde...
Do dia que ocorreu a atualização 1,93 venho enfrentando problema para entrar no jogo. Só consigo entrar apos as 0:00 até as 9:00 da manhã o resto do dia apresenta erro, carrega até 73% e depois apresenta o erro que a imagem mostra.

Entrei em contato com o suporte e não ajudou em nado, problema com servidor e congestionamento, limpar histórico, trocar de navegador e trocar DNS não vai resolver o problema. Tudo isso começou no dia 25/01 apos a atualização.
 

Anexos

  • Erro.png
    Erro.png
    146,2 KB · Visitas: 2
Editado por um moderador:

DeletedUser29541

Guest
JOGO NÃO ESTÁ CARREGANDO..... VAMOS RESOLVER ESSE PROBLEMAS.
 

DeletedUser31839

Guest
Eh.., ta complicado essas coisas no servidor.
Tava achando estranho travar os reload na central de mensagem.
 

DeletedUser29541

Guest
Pois é mano, não e sua máquina... é o servidor porcaria que não está suportando.
Melhorem o servidor Inno.
 

DeletedUser21325

Guest
Desde ontem, não consigo acessar o jogo. Tenho outra conta na comunidade da inglaterra e ela está ok.
 

Fredjedimaster

Suporte Jogo Nível 2
Membro da equipe
Aqui normalizou...desde as 22 horas rodando liso! Outra coisa....usava o Chrome até a versão 54. de lá pra cá o Chrome ta deixando o FoE muito lento.

Passei a usar o IE, sem dúvida o mais rápido, mas o danado congela mais do que o Futuro Ártico, congela mais que o Yoga de Cisne, mais que a Elza, mais que o Sub-Zero, mais que...

Obtive melhor desempenho com o Mozilla Firefox, que infelizmente, necessita que o Adobe Flash Player seja instalado separadamente, mas USO, RECOMENDO e APROVO!
 

DeletedUser31839

Guest
Uso Chrome, mas o Opera com certeza roda mais liso.
Aqui caiu ainda e voltou umas três vezes, ontem a noite. Normalizado até então.
 

DeletedUser32185

Guest
Não estou conseguindo entrar de forma alguma, pensei que a atualização iria resolver os problemas mas não mudou nada.

capture-20170208-191300.png
Depois de um tempo ele congela o carregamento. Ta parecendo sites do governo quando tem muito acesso simultâneo.
 

DeletedUser29541

Guest
Aqui normalizou...desde as 22 horas rodando liso! Outra coisa....usava o Chrome até a versão 54. de lá pra cá o Chrome ta deixando o FoE muito lento.

Passei a usar o IE, sem dúvida o mais rápido, mas o danado congela mais do que o Futuro Ártico, congela mais que o Yoga de Cisne, mais que a Elza, mais que o Sub-Zero, mais que...

Obtive melhor desempenho com o Mozilla Firefox, que infelizmente, necessita que o Adobe Flash Player seja instalado separadamente, mas USO, RECOMENDO e APROVO!
Pare de puxa saco Fred... Vc sabe mais que muitos aqui que o servidor está instável saindo do ar sempre... Não adianta sair trocando de navegador.... Pq se fosse esse o problema o aplicativos funcionava, e por ele não está dando para acessá.
Por isso pessoal não mexer na suas máquinas, problema é o servidor do jogo saindo do ar.
 

Fredjedimaster

Suporte Jogo Nível 2
Membro da equipe
Pare de puxa saco Fred... Vc sabe mais que muitos aqui que o servidor está instável saindo do ar sempre... Não adianta sair trocando de navegador.... Pq se fosse esse o problema o aplicativos funcionava, e por ele não está dando para acessá.
Por isso pessoal não mexer na suas máquinas, problema é o servidor do jogo saindo do ar.

Não estou puxando saco....estou relatando:

Aqui normalizou! Está rodando liso e perfeito. Devo portanto, considerar-me sortudo!
 

DeletedUser29519

Guest
Boa noite...Estou há quase uma semana sem conseguir entrar no jogo. Ele não carrega e já fiz de tudo. Quando entra a cidade trava e não abre nada. Isso ocorreu após a última atualização....
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo