JOGO PERDEU A GRAÇA

  • Iniciar tópico DeletedUser27708
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser27708

Guest
Venho aqui dizer que realmente o jogo perdeu sua animação, pois
não tem nada alem de eventos, fazer mercadorias, exercitos e colocar
pontos forges nos ges.
Pensei que seria mais interessante esse jogo, pois vejo que não tem
mais funcionalidade ou estimulo de jogar.
Para quem esta começando é ótimo, mais no meu caso não.
 

Tio Patinhas

Active Member
Pois é. Eu desde que comecei a jogar, por experiência em outros jogos similares, já iniciei com a mentalidade de APRENDER como o jogo funciona, pra começar a jogar pra valer quando iniciar um servidor novo. Isso foi em 03/07/2014. Já está fazendo quase 4 anos. E continuo esperando um server novo.
(Como sempre esteve aí na minha assinatura).
Não sei por quanto tempo ainda terei paciência de esperar. Até porque não há sequer previsão nem mesmo certeza de que algum dia surgirá algum mundo novo.
Minha ultima esperança é que a versão HTML que está sendo desenvolvida torne o jogo mais leve, e com isso o server BR suporte criar outro mundo. Pois acredito que o motivo de não sair mundo novo é o servidor não suportar.
Se não for isso, se estiverem esperando AUMENTAR o numero de jogadores pra criar mundo novo, aí desanimo, pois a tendencia é só DIMINUIR, pois são poucos os que tem animo pra começar a jogar um jogo onde o mundo mais recente tem gente jogando à mais de 4 anos (ou seja, vai querer ser alguém competindo com uma galera que já tem mais de 4 anos de jogo acumulado? Difícil algum player novo que tenha animo pra jogar pra valer assim)
Gostaria muito mesmo de algum pronunciamento dos responsáveis sobre QUANDO ou COMO surgirá um mundo novo, pois posso estar aqui à 4 anos esperando que algo que nunca acontecerá.
 

DeletedUser27708

Guest
Dagir não queremos mundos novos, pois já existe 9 mundos do mesmo jeito e eu só jogo em greifental e servidor beta, o que eu quero mesmo animação no jogo e não ok sitei acima.
 

Tio Patinhas

Active Member
Dagir não queremos mundos novos, pois já existe 9 mundos do mesmo jeito e eu só jogo em greifental e servidor beta, o que eu quero mesmo animação no jogo e não ok sitei acima.

"Não queremos" é relativo. Não são todos que querem. Mas há quem queira. Eu sou um. Pelos motivos que expliquei acima. (Isso que jogo nos 9 mundos e no beta também).

Animação no jogo tambem é relativo. Tem alguma sugestão do que poderia ser feito?

Eventos, que era algo esporádico, virou rotina. Mal termina um na semana seguinte já vem outro.

Alem das coisas de praxe, como trocar mercadorias, cumprir missões da história e secundarias, investir em GE´s, modificar a cidade, evoluir, etc, ainda tem GVG, expedição de guilda, caça ao tesouro, desafio diário, taverna.....
 

DeletedUser20184

Guest
Pois é. Eu desde que comecei a jogar, por experiência em outros jogos similares, já iniciei com a mentalidade de APRENDER como o jogo funciona, pra começar a jogar pra valer quando iniciar um servidor novo. Isso foi em 03/07/2014. Já está fazendo quase 4 anos. E continuo esperando um server novo.
(Como sempre esteve aí na minha assinatura).
Não sei por quanto tempo ainda terei paciência de esperar. Até porque não há sequer previsão nem mesmo certeza de que algum dia surgirá algum mundo novo.
Minha ultima esperança é que a versão HTML que está sendo desenvolvida torne o jogo mais leve, e com isso o server BR suporte criar outro mundo. Pois acredito que o motivo de não sair mundo novo é o servidor não suportar.
Se não for isso, se estiverem esperando AUMENTAR o numero de jogadores pra criar mundo novo, aí desanimo, pois a tendencia é só DIMINUIR, pois são poucos os que tem animo pra começar a jogar um jogo onde o mundo mais recente tem gente jogando à mais de 4 anos (ou seja, vai querer ser alguém competindo com uma galera que já tem mais de 4 anos de jogo acumulado? Difícil algum player novo que tenha animo pra jogar pra valer assim)
Gostaria muito mesmo de algum pronunciamento dos responsáveis sobre QUANDO ou COMO surgirá um mundo novo, pois posso estar aqui à 4 anos esperando que algo que nunca acontecerá.
Caro General Dagir. Sugeri que estes mundos interagissem através de transportes entre eles de mercadorias e unidades de batalha. Assim seria vantagem continuar a jogar em todos eles, pois estaríamos fazendo um portal temporal onde os participantes de guildas pudessem realimentar seus estoques em níveis consideráveis. Assim teria por exemplo o br1 em uma era e o br2 em outra, mas alimentando o br3 em uma determinada batalha entre guildas. Mas resalto aqui que o detalhe "guildas" deve ser melhorado, pois ficam muitos apoiando uns poucos. Já sacrifiquei diversas unidades para manter uma cabeça de batalha em determinado território e fui motivo de chacota dos líderes da guilda. Sai, óbvio.
Mas o que queria lhe dizer é que antes de abandonar o jogo, tente melhorá-lo. Se possível! Também não me animou muito ver legionários romanos comendo chocolate. Mas...
 

DeletedUser1481

Guest
É que na verdade para eles fazer uma atualização tão grande assim precisariam de dinheiro, e não sei em que situação eles se encontram, e eles teriam que ter retorno através do jogo, e o jogo já não tem tantos players mais, eu comecei a jogar em 2012 mais ou menos parei e voltei agora após 6 anos e está a mesma coisa praticamente, pouca coisa mudou, mas espero que ainda possa haver uma atualização top.
 

DeletedUser32623

Guest
Venho aqui dizer que realmente o jogo perdeu sua animação, pois
não tem nada alem de eventos, fazer mercadorias, exercitos e colocar
pontos forges nos ges.
Pensei que seria mais interessante esse jogo, pois vejo que não tem
mais funcionalidade ou estimulo de jogar.
Para quem esta começando é ótimo, mais no meu caso não.
breno nobre to contigo, no mundo que criei as unicas pessoas entusiasmadas são as do jogo, espero que façam algo a respeito disso.
 

DeletedUser29541

Guest
Bom dia!

Temos rank de guildas em que a guilda que esta em 1° só ganha poder diários e jogadores só ganha alguns benefícios a depender do nível da guilda, coisa que jogadores sobrevive sem.
Temos rank de jogadores em que o jogadores esta top 1° a anos e não ganha nada.

Se as 5 primeiras guildas em cada mundo por esta nestas colocações, a que esta em 1° lugar dar a cada jogador desta guilda tipo pacotes de 50 pfs a cada 24 hrs ou 50 diamantes, isso incentivarias mais guerras na GvG, guildas em busca de melhor colocação no rank.
Se no rank de jogadores os 5 primeiros ganhar 100 pfs ou diamantes a cada 24 hrs também seria um incentivo para os jogadores buscar melhor colocação.
Só ganhamos os benefícios que dependendo do nível da guilda nos oferece na prefeitura, mas não é satisfatórios, tem que vim mais e da forma que o jogo se encontra eles tem que melhora ainda mais.
Vários jogos dependendo da colocação do rank de jogadores ou guildas oferece prêmios de diamantes, gemas, moedas coins e etc, forge of empores não da nada.
 

DeletedUser30593

Guest
Boa tarde,

Fui punido por ter infringindo umas das regras do jogo "ofensas"

Porém fui ofendido diversas vezes, abri tickets e sequer tomaram alguma atitude. Agora resolvem aplicar a regra pra mim.

Tenho inclusive prints de ofensas postadas aqui no fórum, qdo o suporte não tomou atitude.

A regra é pra todos ou só vale para alguns?

Detalhe, acabamos de tirar a guilda q estava em 1º no ranking e eles provavelmente indignados, resolveram apelar (já q os mesmo vivem ofendendo) para o suporte, pois não sabem perder.
 

DeletedUser27708

Guest
BRUDAN SE FOR DAR PRÊMIOS PARA JOGADORES QUE ESTÃO NO RANK DO PRIMEIRO AO QUINTO, VOU LHE DIZER UMA COISA, ELES ESTÃO FORA DAS GUILDAS E SÓ FAZEM ISSO PARA FAZER PONTOS, DIGO ISSO PELO O MUNDO QUE JOGO EM GREIFENTAL E SOBRE AS GUILDAS NESSE MUNDO QUE JOGO EXISTEM MUITAS GUILDAS FAKES DA PROPRIA GUILDA PARA PEGAREM SETORES DE OUTRAS GUILDAS QUE O CUSTO É MAIS BARATO E DEPOIS A GUILDA PRINCIPAL PEGA PARA ELA.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo