Discussão LADRÔES DEMAIS!

scallone

New Member
É UM ABSURDO MUITOS ROUBOS, atrasei uns min utos e fui roubado, toda hora não da.....varias vezes os mesmos sempre voltam, ficou chato vou acabar abandonando o jogo.
 

NEAR

Supervisor
É UM ABSURDO MUITOS ROUBOS, atrasei uns min utos e fui roubado, toda hora não da.....varias vezes os mesmos sempre voltam, ficou chato vou acabar abandonando o jogo.
Infelizmente saques fazem partes do jogo, no começo pode ser difícil e estressante mas com tempo e evolução melhora. Algumas medidas podem ser tomadas para diminuir a quantidade de saques, tais como: Coletar no horário evitando deixar produções ociosas ou investir em Grandes Edifícios que melhorem a defesa da sua cidade, como Catedral de São Basílio, Castelo de Deal ou Exército de Terracota.
 

setta

New Member
É UM ABSURDO MUITOS ROUBOS, atrasei uns min utos e fui roubado, toda hora não da.....varias vezes os mesmos sempre voltam, ficou chato vou acabar abandonando o jogo.
As batalhas fazem parte do jogo: voce deve tentar adquirir meios para se defender. O que não pode acontecer é o que a regra do jogo permite: jogadores de épocas mais avançadas lutarem contra jogadores de épocas iniciais, pois os primeiros sempre levarão vantagem pois os jogadores de épocas iniciais. Os jogadores de epocas iniciais nunca terão como se defender de armas e soldados de épocas mais avançadas pois estes sempre terão um poder de ataque maior para o qual os jogadores de epocas iniciais não tem como se defender. Por isso, sou de opnião que as regras do jogo devem ser mudadas nesse sentido: jogadores somente podem duelar com jogadores de sua mesma epoca, para que possa ocorrer igualdade de disputa.

é um jogo de guerra, obvio que tera saques, todo mundo ja foi saqueado um dia.
Eu sempre sou saqueado, mas é mais mérito meu do que meu oponente. É tipo andar com Iphone numa favela, MOSCOU, PERDEU!
Não é bem assim: devem existir igualdade de condições para que a disputa seja honesta: Por isso sou de opinião que somente seja autorizado jogadores de uma mesma epoca duelarem entre si. Se não for assim, jogadores de epocas iniciais não terão como se defender.

Infelizmente saques fazem partes do jogo, no começo pode ser difícil e estressante mas com tempo e evolução melhora. Algumas medidas podem ser tomadas para diminuir a quantidade de saques, tais como: Coletar no horário evitando deixar produções ociosas ou investir em Grandes Edifícios que melhorem a defesa da sua cidade, como Catedral de São Basílio, Castelo de Deal ou Exército de Terracota.
Não é bem assim: Torne igual as condições de disputa: faça com que jogadores de epocas mais avançadas somente possam fazer batalhas entre si: o Canhão sempre vai vencer a lança, um soldado de uma epoca mais avançada sempre vai vencer um soldado de uma epoca mais recente. As batalhas não podem ser sempre desiguais assim. Com relação a horarios, nem sempre vc dispõe de um horario para participar do jogo: muitas vezes seus mantimentos ficam expostos por causa disso. Tornem as batalhas iguais que certamente esses saques irão diminuir.
 

MetalNobre

Active Member
Não é bem assim: devem existir igualdade de condições para que a disputa seja honesta: Por isso sou de opinião que somente seja autorizado jogadores de uma mesma epoca duelarem entre si. Se não for assim, jogadores de epocas iniciais não terão como se defender.

Mas são apenas vizinhos que podem se saquear. Todos são da mesma era ou, no máximo, uma era de diferença. A questão é que muitos acham que o jogo é só sair passando de era. Aí sobe sem nenhuma estrutura. Obviamente vira alvo fácil na vizinhança...
 

setta

New Member
Mas são apenas vizinhos que podem se saquear. Todos são da mesma era ou, no máximo, uma era de diferença. A questão é que muitos acham que o jogo é só sair passando de era. Aí sobe sem nenhuma estrutura. Obviamente vira alvo fácil na vizinhança...
Não concordo com essa resposta pois uma era de diferença é muita coisa. Muitas vezes voce esta com uma defesa do fim de uma Era e o seu "vizinho" já esta quase no final da Era que voce está entrando. Logo, está com um poderio muito maior que o seu. Ele decora teu nome, passa a te perseguir pois sabe que o exercito dele sempre vai estar mais forte que o seu. Lança não vence canhão. Quer mudar um pouco essa historia: então que seja permitido que voce mude seu nome pois assim um jogador não fica sabendo com quem ele está batalhando ou então que não seja permitido que um jogador dispute mais de uma batalha com um mesmo jogador. Temos que tornar essas batalhas mais iguais para que um jogar não venha a abandonar o jogo pois esta sendo perseguido por um outro e nunca consegue se defender deste.
 

DeletedUser33112

Guest
FOE ( a meu ver ) prioriza o ataque. Portanto, é mais fácil Fortalecer um exército de ataque do que um exército de defesa. Logo de início (Idade do bronze) vc tem o Zeus. No I.I.M. vc tem da Catedral de Aachen e, em seguida, no F.I.M. vem o Castel Del Monte. Os edifícios de defesa só aparecem a partir do F.I.M. Com a Catedral de São Basílio, depois o Castelo de Deal ( Era Colonial) e, lá pra frente, não lembro qual era, vem o Terracota e outros. O melhor para as defesas e ataques são as pequenas torres, as fogueiras de sinalizações e a chama ritual mas, não são tão fáceis de conseguir. Cumprindo as missões do I.I.M. vc consegue o Mosteiro, que é um ótimo GE de desesa. Pra resumir, fortaleça seu exército de ataque. Não mude de era muito rapidamente, Só faça isto quando os seus GEs: Zeus, Catedral de Aachen e Castel del Monte estiverem no nv. 10. Vc poderá não ter muita defesa mas, se seu exército de ataque for forte aqueles que quiserem de atacar pensarão duas vezes, pois saberão que vc poderá revidar.
 
Muita gente nao coloca defesa e acaba sendo saqueada, até porque tem algumas missões que são necessário atacar e derrotar unidades.
Então a dica é, previna-se!
 

MetalNobre

Active Member
Agora vai vir a Torre de Gálata que, segundo o fórum Beta, impedirá saques. E ele vai sair de graça, tipo o Delfos. Você faz umas missõezinhas, ganha umas plantas e pronto.

E eu jurando que era um GE voltado pro CBG, rsrsrs
 

Fake Jogos

Active Member
É UM ABSURDO MUITOS ROUBOS, atrasei uns min utos e fui roubado, toda hora não da.....varias vezes os mesmos sempre voltam, ficou chato vou acabar abandonando o jogo.

Aprenda a se defender, subir sem se estruturar é assim mesmo

Eu mesmo não sou saqueado e olha que ja tentaram rsrsrs e muito
 

Fake Jogos

Active Member
Não concordo com essa resposta pois uma era de diferença é muita coisa. Muitas vezes voce esta com uma defesa do fim de uma Era e o seu "vizinho" já esta quase no final da Era que voce está entrando. Logo, está com um poderio muito maior que o seu. Ele decora teu nome, passa a te perseguir pois sabe que o exercito dele sempre vai estar mais forte que o seu. Lança não vence canhão. Quer mudar um pouco essa historia: então que seja permitido que voce mude seu nome pois assim um jogador não fica sabendo com quem ele está batalhando ou então que não seja permitido que um jogador dispute mais de uma batalha com um mesmo jogador. Temos que tornar essas batalhas mais iguais para que um jogar não venha a abandonar o jogo pois esta sendo perseguido por um outro e nunca consegue se defender deste.

Uma era não da tanta diferença, é só saber se defender

Eu estava na era do Futuro e muito atacado com um exército do Ártico, adivinha o que aconteceu?
Ele ficou no muro kkkkk

Esse é um jogo de estratégia e assim tem que ter estratégia para tudo, para upar de era, upar ataque, upa defesa etc
 

Fredjedimaster

Suporte Jogo Nível 2
Membro da equipe
FOE ( a meu ver ) prioriza o ataque. Portanto, é mais fácil Fortalecer um exército de ataque do que um exército de defesa. Logo de início (Idade do bronze) vc tem o Zeus. No I.I.M. vc tem da Catedral de Aachen e, em seguida, no F.I.M. vem o Castel Del Monte. Os edifícios de defesa só aparecem a partir do F.I.M. Com a Catedral de São Basílio, depois o Castelo de Deal ( Era Colonial) e, lá pra frente, não lembro qual era, vem o Terracota e outros. O melhor para as defesas e ataques são as pequenas torres, as fogueiras de sinalizações e a chama ritual mas, não são tão fáceis de conseguir. Cumprindo as missões do I.I.M. vc consegue o Mosteiro, que é um ótimo GE de desesa. Pra resumir, fortaleça seu exército de ataque. Não mude de era muito rapidamente, Só faça isto quando os seus GEs: Zeus, Catedral de Aachen e Castel del Monte estiverem no nv. 10. Vc poderá não ter muita defesa mas, se seu exército de ataque for forte aqueles que quiserem de atacar pensarão duas vezes, pois saberão que vc poderá revidar.

Exército de defesa não serve pra nada....sejamos francos, já vi jogadores passarem defesas com 4000% de bônus no campo de batalhas. Até hoje, não vi em nenhum server tal defesa. Invista em ataque e seja assíduo, tenha compromisso com você mesmo, se colocou para produzir em 8 horas, esteja disponível daqui 8 horas, caso contrário, seu atacante, muito provavelmente vai estar disponível para saqueá-lo.
 

Senku

Active Member
Exército de defesa não serve pra nada....sejamos francos, já vi jogadores passarem defesas com 4000% de bônus no campo de batalhas. Até hoje, não vi em nenhum server tal defesa. Invista em ataque e seja assíduo, tenha compromisso com você mesmo, se colocou para produzir em 8 horas, esteja disponível daqui 8 horas, caso contrário, seu atacante, muito provavelmente vai estar disponível para saqueá-lo.
eu tinha sao basilio e deal nivel 8 cada um. derrubei os 2. recebi ataque nenhum ! desde era pos-moderna que nao recebo ataques!!! estou no amanha, derrubei os 2 na contemporanea
 

Cimitarra

New Member
Infelizmente saques fazem partes do jogo, no começo pode ser difícil e estressante mas com tempo e evolução melhora. Algumas medidas podem ser tomadas para diminuir a quantidade de saques, tais como: Coletar no horário evitando deixar produções ociosas ou investir em Grandes Edifícios que melhorem a defesa da sua cidade, como Catedral de São Basílio, Castelo de Deal ou Exército de Terracota.
Leva muito tempo e o jogo fica um saco
 

Cimitarra

New Member
Exército de defesa não serve pra nada....sejamos francos, já vi jogadores passarem defesas com 4000% de bônus no campo de batalhas. Até hoje, não vi em nenhum server tal defesa. Invista em ataque e seja assíduo, tenha compromisso com você mesmo, se colocou para produzir em 8 horas, esteja disponível daqui 8 horas, caso contrário, seu atacante, muito provavelmente vai estar disponível para saqueá-lo.
Isso tornou o jogo um saco. Estou saindo
 

CaduSantos

Member
Portanto o jogo fica um saco. To fora
É só sair, mano... é fácil...
Saques fazem parte da vida.

Essa discussão sobre saque e "melhorar" a mecânica... o vídeo é bem educativo. Aprenda a jogar certo e não será saqueado. E desde que me lembro, você também pode saquear de volta, ou melhor atravessar posição em GEs do atacante... Usar o golpe do 1/3 com a ajuda de outro coleguinha deixa o dono do GE bem triste.
 
Última edição:
Topo