Discussão LADRÔES DEMAIS!

Não fiquem necro-posting:confused:, ponto principal é ficar fazendo os eventos, hoje em dia ficar mais fácil juntar usando os prédios novos, quem está no começo gera digamos25 mercadorias por dia em um prédio de 3x3, com um prédio de evento vc pode pegar até digamos 90 por dia e ainda estar protegido contra roubos se tiver poli-motivado, certo que são um pouco maiores mas oferecem bem mais benefícios como poder de ataque/defesa para atacantes e defensores, pf, soldados, fragmentos de alguma coisa, população, felicidade
Sim este jogo é lento e somente pagando para poder ter uma aceleração na evolução, mas este é o preço a se pagar por um jogo grátis
Hoje quem ataca é porque está brincando com a vizinhança, a melhor madeira de ganhar recursos é através da expedição e do CB, uma luta pode gear 50 mercas e até 10 pf, além de diamantes, triste é a realidade em que se encontra as ligas superiores onde mais de 90% das guildas top usam recursos ilegais externos e a Inno não faz nada mesmo sabendo do problema "a anos", já não da mais para culpar os jogadores, muitos dizer que não tem como competir se não sujar as mãos
 

LadyDeath

New Member
afff... que choradeira num jogo de batalhas... se o sistema permitisse eu ia te saquear 10x num dia, só pra vc aprender

Edit.: Sério? desenterraram post de 2020??? ô falta do que fazer
 

BRAN STARK

Member
afff... que choradeira num jogo de batalhas... se o sistema permitisse eu ia te saquear 10x num dia, só pra vc aprender

Edit.: Sério? desenterraram post de 2020??? ô falta do que fazer
Muita gente só se preocupa em subir de era, quando deveria fortalecer seu exércitos, no caso, o exército de defesa. Com um exército azul forte, poucos vão querer atacar sua cidade. Se tiver um exército de atq. tbm forte, quem te atacar saberá que terá uma resposta.
 

Fake Jogos

Active Member
Tenho a mesma idéia, tanto que coloquei no início, isso se chama estratégia, se fortalecer e não ser padaria dos outros
O jogo é de paciência e não de corrida !
 

Sutão Aliladrão

Active Member
se for saqueado a culpa é sua!!!
não coleta, não monta defesa, não põe torre galata (só jogador frouxo põe ela!! rsrsrsrs), não troca defesa...
tem que ser saqueado mesmo!!!
 
Topo