Discussão Limites?

ALPHAZERO

Active Member
É fato que no decorrer de 8 anos o jogo já transcendeu vários marcos, tais como níveis infinitos de GEs, eras futurísticas e agora espaciais. Por que motivo insistir nessa limitação de 99 PFs na barra de pontos forge? Atualmente 99% dos jogadores ativos coleta mais que 100 PFs por dia, muitos já passaram da casa dos 1.000 PFs diários e toda coleta é o mesmo incomodo para aproveitar o bônus do Galáxia Azul... você tem que coletar, limpar a barra, coletar de novo e limpar a barra de novo para só então poder coletar todo o resto da produção de maneira automática, tudo isso por conta dessa limitação de 99 PFs na barra. Me lembro há algum tempo essa limitação era de 10 PFs na barra, então aumentaram para 99 PFs pois a realidade do jogo não era mais aquela dos 10 PFs. Bom nesse momento a realidade do jogo não é mais essa de 99 PFs, vários jogadores já passaram longe desse valor, já passou da hora de adequar essa limitação à nova realidade de PFs do jogo.

A proposta é a mais simples quanto poderia ser... coloquem um zero a mais nesse valor, aumentem essa limitação para 999 PFs na barra. Dessa forma seria possível aproveitar o bônus do Galáxia e coletar tudo de uma única vez. Não consigo ver nenhum prejuízo para o jogo e para a Inno com tal alteração, não entendo porque não faze-la.
 
Uma coisa tão simples de resolver essa aí e não resolvem.
Talvez se escolhesse os alvos para ser coletado com o Galáxia Azul e então apenas seria coletar com diamantes e já era.
Também poderiam incluir coleta por diamantes pelo celular, faria muita diferença e deixaria muitos jogadores felizes.
 

-Imortal-

New Member
Uma coisa tão simples de resolver essa aí e não resolvem.
Talvez se escolhesse os alvos para ser coletado com o Galáxia Azul e então apenas seria coletar com diamantes e já era.
Também poderiam incluir coleta por diamantes pelo celular, faria muita diferença e deixaria muitos jogadores felizes.
Totalmente apoiado!
Muitas vezes tenho que entrar pelo PC somente pra poder colher sem problemas, mas é um saco.
As duas opções fariam um diferencial enorme no jogo, espero que leiam isso e levem em consideração.
 

Senku

Active Member
Eu sou a favor de aumentar essa barra para 10000 ao invés de 999 apenas!!! isso ia melhorar demais.
 
Topo