Anúncio Loucura de Maio 2021

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

arcee

Well-Known Member
1620639149519.png
Saudações Reis e Rainhas!

Neste ano, a Loucura de Maio já está chegando! Comemore o mês de Maio e aproveite para usufruir os grandes descontos em alguns itens populares!

A Promoção Loucura de Maio o aguarda na Terça-feira, 11 de Maio, a partir das 15:00h! Você pode esperar por uma nova oferta a cada 3 horas!

Durante esse período, a oferta ficará disponível para compra durante 3 horas. A primeira oferta pode ser ativada, em qualquer momento, entre as 15:00h e 18:00h, e depois terá duração (validade) de 3 horas. Ou seja, ao ativar uma oferta às 17:00h, esta oferta só expirará às 20:00h. No entanto, pedimos que tenha em atenção que a primeira oferta será substituída às 18:00h, o que significa que se você logar às 18:01, apenas a segunda oferta lhe será apresentada.

Todos os itens oferecidos podem ser comprados com Diamantes, no entanto, os próprios Diamantes não estarão disponíveis com desconto. Algumas das ofertas estarão disponíveis várias vezes e podem ser compradas em mundos diferentes, por isso, não se esqueça de comprar no mundo correto.

Caso você queira deixar sua dúvida ou comentário sobre as nossas ofertas da Loucura de Maio, por favor, clique aqui.

Esperamos que façam bons negócios para a sua cidade!


Atenciosamente,
Equipe Forge of Empires
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo