Mahatma Gandhi

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser28076

Guest
Considerando que é um evento para ganhar um edifício 4x4 que mescla felicidade e mantimentos, acho que desta vez posso abrir mão de participar. Para os jogadores avançados, talvez fosse melhor um edifício que mescle % de ataque ou defesa, forges ou mercadorias.
 

DeletedUser29541

Guest
Concordo plenamente com todos!
Muitos eventos aleatórias com edificios enormes e não temos tantas expansões nem para compra no diamantes.
Por favor quando vocês desenvolvedores continua fazendo esses vários eventos libere também expansões, porque não temos espaço para tudo isso.
#mais-expansoes-para-edificios-dos-eventos
 

DeletedUser19904

Guest
no anúncio fala que esse edifício faz parte de um conjunto, é isso mesmo?
 

Elessar Telcontar

New Member
Não veio coi, é só um edifício único. Concordo com tudo que foi dito acima, este evento não vale a pena, já ganhei o prédio no Beta e ele está lá parado no inventário, tanto por falta de espaço quanto por falta de interesse.
 

DeletedUser29706

Guest
Só participarei mesmo pra fugir da monotonia do jogo e, quem sabe, ganhar uns diamantes. Mais nada interessa nestes eventos.
 

DeletedUser29541

Guest
Bom Dia!

Não tenho interesse no edifício do evento, mas no futuro eles podem vim com upgrade dele e pode acabar melhorado para uso.
Mas as missões por serem com recompensa aleatória vou concluir ate o fim.
Olha prêmios bom:
Screenshot_21.png Screenshot_22.png

:rolleyes::D Bom D+
 

DeletedUser29706

Guest
Bom Dia!

Não tenho interesse no edifício do evento, mas no futuro eles podem vim com upgrade dele e pode acabar melhorado para uso.
Mas as missões por serem com recompensa aleatória vou concluir ate o fim.
Olha prêmios bom:
Ver anexo 3406 Ver anexo 3407

:rolleyes::D Bom D+
Propaganda enganosa heim meu amigo Brudan...nada de diamantes. Só esse edifício mequetrefo mesmo. Desta vez o FoE se superou.
 

DeletedUser29541

Guest
Propaganda enganosa heim meu amigo Brudan...nada de diamantes. Só esse edifício mequetrefo mesmo. Desta vez o FoE se superou.
Rapaz então você foi o azarado da vez pq em quase todos os mundos ganhei diamantes.
 

DeletedUser27708

Guest
Eu não preciso de diamantes e nada mais da expedição e vou deletar o meu templo das reliquias.
 

DeletedUser29541

Guest
Screenshot_20171007-214547.png Aslahn mandei msg privada com relação a enquete pré-inverno mas você não responde, o que aconteceu? Alguém da lista já recebeu?
 

DeletedUser31414

Guest
Ver anexo 3408 Aslahn mandei msg privada com relação a enquete pré-inverno mas você não responde, o que aconteceu? Alguém da lista já recebeu?

Ainda não foram entregues, estávamos aguardando o último jogador a ganhar se manifestar (o que ele fez hoje). Os prêmios estão sendo entregues agora mesmo porém qualquer tipo de retorno pode enviar a mensagem diretamente a mim ao invés de postar neste tópico!
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo