Maior controle dos administradores sobre o tesouro da guilda

  • Iniciar tópico DeletedUser21272
  • Data de início

Concorda em existir um sistema de identificação de depósitos no tesouro das guildas?


  • Total de eleitores
    31
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser21272

Guest
Boa noite! Tenho notado uma imensa dificuldade em os administradores de guildas poderem controlar seus tesouros. Minha sugestão é que exista algum mecanismo para que aqueles que tem permissão, possam acessar algum histórico de depósitos identificável para agilizar quem está ou não contribuindo realmente. Assim como já existe algo parecido nos movimentos do GVG no histórico do lado esquerdo quando podemos consultar quem atacou, defendeu, colocou cercos etc.

É só uma idéia que provavelmente alguém já deve ter passado, mas que, procuro aqui reforçar.

Grato

Robson
 

DeletedUser25934

Guest
Sei como é isso, é mais ou menos a mesma coisa nos PFs q devem ser doados diariamente no observatório, apoio sua ideia.
 

DeletedUser

Guest
Nada contra ter controle, mas infelizmente eu acho que isso ia estimular ainda mais a criação de guildas fake. Por que quem não está colaborando seria descoberto e ia acabar saindo e fundando sua própria guilda só pra azucrinar os outros.
 

DeletedUser25934

Guest
Nada contra ter controle, mas infelizmente eu acho que isso ia estimular ainda mais a criação de guildas fake. Por que quem não está colaborando seria descoberto e ia acabar saindo e fundando sua própria guilda só pra azucrinar os outros.

ñ necesariamente, nem todo jogador q for expulso de sua guilda por ñ colaborar com mercadorias, vai fundar uma guilda fake, mantenho meu apoio.
 

DeletedUser26758

Guest
Nada contra ter controle, mas infelizmente eu acho que isso ia estimular ainda mais a criação de guildas fake. Por que quem não está colaborando seria descoberto e ia acabar saindo e fundando sua própria guilda só pra azucrinar os outros.

eu n sei de onde vem essa ideia
nada indica que um jogador só pq foi expulso vai começar a fazer guilda fake, isso na minha opinião depende do caráter da pessoa e não ser banido ou não pq se vc é banido de uma guilda tem tantas outras por aí '-'
 

DeletedUser

Guest
Nada contra ter controle, mas infelizmente eu acho que isso ia estimular ainda mais a criação de guildas fake. Por que quem não está colaborando seria descoberto e ia acabar saindo e fundando sua própria guilda só pra azucrinar os outros.

Cara da onde voce tirou isto, fico observando, voce fica rodeando o forum so para criticar as sugestoes dos outros, nunca com ideia, so critica e uma mais torpe que a outra. O que tem haver a criação de um historico de doaçoes etc com guilda fakes, quem cria guilda fake é para prejudicar aos outros, queM é desligado da guilda por que nao ajuda nao tem nada haver com isto, muitos sao desligados por inatividade ou falta de comprometimento. Serio começe a pensar antes de ver qualquer topico e o dedinho nervoso vir criticar, igual estou fazendo agora, com o dedinho nervoso aqui vendo um sem noçao so vir ao forum criticar a ideia dos outros, nunca debater, nunca perguntar, sempre criticando
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
Boa noite! Tenho notado uma imensa dificuldade em os administradores de guildas poderem controlar seus tesouros. Minha sugestão é que exista algum mecanismo para que aqueles que tem permissão, possam acessar algum histórico de depósitos identificável para agilizar quem está ou não contribuindo realmente. Assim como já existe algo parecido nos movimentos do GVG no histórico do lado esquerdo quando podemos consultar quem atacou, defendeu, colocou cercos etc.

É só uma idéia que provavelmente alguém já deve ter passado, mas que, procuro aqui reforçar.

Grato

Robson


Otima ideia Robson. nao nova, tenho varios topicos falando sobre haver um historico de doaçoes, assim os fundadores teriam maior controlhe sobre sua guilda, e sim quer permanecer em uma guilda e nao ajudar, e ainda tem jogador que diz que isto vai atrapalhar por que muitos vao ser descobertos, que modo tosco de pensar, quem nao quer ajudar entao por que pertencer a uma guilda. Enfim apoiado, e espero isto a muito tempo, que um dia aconteça. Assim como as mensagens, apos jogador ser excluido nao receber mais as mensagens. APOIADO.
 

DeletedUser21272

Guest
Obrigado a todos, críticas são sempre bem vindas, isso é normal em qualquer lugar. Estou em dúvida se crio uma enquete a respeito.
Tenho notado que os administradores das guildas encontram muita dificuldade em controlar essas coisas. Muita gente se aproveita e não contribui mas sempre sonegando ou mentindo. Não dá para se ter certeza. Quanto ao jogador ser expulso e criar mais guildas fake? Bem....vocês já viram como está o jogo? Já repararam como estão os mapas da GvG? Aí eu pergunto.... aumentar o que???
abçs
 

DeletedUser31357

Guest
Apoio TOTAL! Precisamos MUITO disso. Jogadores que mais colaboram com a guilda devem ganhar destaque!
 

DeletedUser21272

Guest
O que acham de os administradores e fundadores de guildas ou autorizados terem acesso às identificações de depósitos de mercadorias no tesouro das guildas?

É bastante interessante que os administradores possam verificar quem está realmente colaborando com a guilda a fim de identificarem possíveis sugadores existentes. No momento, não é possível esse controle. Seria mais um dispositivo para ajudar. Os administradores teriam acesso através do painel de controle e poderiam também liberar para outros ajudarem através de permissões.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser21272

Guest
Boa pessoal....devido aos "milhares" de comentários aqui em apoio à ideia, criei uma enquete que está já esperando os seus respectivos votos .
Se der um volume bom de votos, quem sabe, essa ideia passe a fazer parte do jogo.
Um grande abraço e obrigado!!!

Robson
 

Fredjedimaster

Suporte Jogo Nível 2
Membro da equipe
Bom....eu apoio, só consigo ver benefícios. Minha guilda tem uma conversa específica por era pra contabilizar o que foi doado. Creio que facilitaria muito a vida do líder.
 

DeletedUser

Guest
Bom....eu apoio, só consigo ver benefícios. Minha guilda tem uma conversa específica por era pra contabilizar o que foi doado. Creio que facilitaria muito a vida do líder.

Foi como eu disse, todas tentaram se adequar da melhor forma por que o jogo não deu as ferramentas necessárias, porem por experiência sua mesmo, de sua guilda manter um controlhe para contabilizar oque foi doado, então sabes bem o quanto cansa, vejo meus lideres de Guilda bem desanimados. Enfim igual eu, voce e muitos apoiamos isto, algo que digo desde a chegada da GvG, HISTORICO DE DOAÇOES. SIMPLES, MUITO SIMPLES MESMO DE SER FEITO.!
 

DeletedUser28933

Guest
[foe]Nem todo jogador tem habilidades ou consegue por falta de tempo acompanhar o fluxo das abas de mensagens. Mas, são jogadores que fazem reposições, doações ao Tesouro, doações de pfs em Observatórios... Em uma guild muito grande muitas vezes essas ações passam despercebidas ao Administrador que só percebe quem se comunica diariamente nas abas. Na janela da administração onde aparece o depósitos do Tesouro deveria sim, aparecer o nome dos contribuintes para o líder/ fundador. Assim, evitaríamos muitas expulsões e injustiças...
 

DeletedUser

Guest
Sim Miss Thanya, isto acontece e muito, porem as guildas ja deveriam ter se adequado da melhor forma para que isto nao viesse a acontecer, sabendo que nao teriamos historico de doaçoes, esperamos que logo venha, porem isto ja faz quase 1 ano, ou ja faz um ano, e ainda ter guildas que nao se adaptaram é realmente um problema de organizacao tambem, se nao tem ferramenta as criamos. Assim é a sobrevivencia no jogo MoonHa.! pq eu escrevi MooHa? eu eim
 

DeletedUser31446

Guest
Eu vim aqui conferir se um membro da minha Guild havia postado sore esse assunto e vi esse post. Estou comentando pra apoiar a ideia, isso é um SÉRIO problema na Guild. Muita gente não faz por má vontade, mas saber que a Guild não tem como verificar adequadamente que você doou, faz alguns membros não doarem por preguiça ou por quererem manter estoque e doar depois. Mas muitas vezes a Guild precisa das doações com urgência. Isso prejudica e muito a Guild como um inteiro e os membros que buscam doar regularmente. Acho que esse tipo de regulamentação não seria problema para nenhum membro, alguns outros jogos possuem isso ou até mesmo um sistema automático de doação.

Acho ainda que seria interessante implementar além de uma aba de doações um "cargo" de "tesoureiro" que daria acesso a essa info, junto com o Guild Leader e outros. Na minha Guild por exemplo quem cuida de cobrar doações fica encarregado de apenas isso na Guild.

Concluindo, acho que essa é uma ferramenta essencial e que deveria ser implementada o quanto antes. Realmente faz muita diferença, e acredito que até mesmo incrementaria a dinâmica no GvG e melhoraria a qualidade das Guilds pra jogadores mais exigentes. Eu não sei se as sugestões aqui chegam aos desenvolvedores mesmo, acredito que não. Por isso procurei o fórum internacional pra fazer a sugestão, mas infelizmente eles não possuem um sub-fórum de sugestões(!!!).
 

DeletedUser31470

Guest
A moderação do forum tem que dar seguimento nesta demanda, pois é relativamente simples e iria ajudar muito o jogo como um todo.

Muito boa iniciativa!
 

DeletedUser30339

Guest
É a primeira vez que eu vejo 100% de aprovação com um número expressivo de votos... acho que essa idéia tem que ir pra Alemanha ;)
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo