Crítica Mais 3 meses jogando assim eu adquiro ler

BocchanSenpai

New Member
Vocês podem começar a criar um ataque mais automático ou sequencia para atacar, o jogo está ficando cansativo dessa forma, ontem mesmo fiz 400 lutas e hoje meu punho e ombro estão doendo por isso, como que vou conseguir fazer as lutas hoje, é uma resposta difícil
A minha critica é sobre isso, mas queria uma sugestão de melhoria para nós jogadores, devido a esse excesso de luta, o jogo ira perde muitos jogadores
 
Vocês podem começar a criar um ataque mais automático ou sequencia para atacar, o jogo está ficando cansativo dessa forma, ontem mesmo fiz 400 lutas e hoje meu punho e ombro estão doendo por isso, como que vou conseguir fazer as lutas hoje, é uma resposta difícil
A minha critica é sobre isso, mas queria uma sugestão de melhoria para nós jogadores, devido a esse excesso de luta, o jogo ira perde muitos jogadores
mas existe, boa parte das guildas top usam, o único detalhe é que é proibido usar recursos externos ahahahahahahha
infelizmente isso no muda a anos, total desrespeito a jogadores legítimos
 

BocchanSenpai

New Member
mas existe, boa parte das guildas top usam, o único detalhe é que é proibido usar recursos externos ahahahahahahha
infelizmente isso no muda a anos, total desrespeito a jogadores legítimos
O que mais perde a graça hoje estão sendo as lutas, o jogo tinha que ser mais a estratégia do que outras coisas
A mecânica do jogo está se tornando inviável conforme aumenta os bônus de atk e defesa (vermelho)
 

Letho

New Member
Vocês podem começar a criar um ataque mais automático ou sequencia para atacar, o jogo está ficando cansativo dessa forma, ontem mesmo fiz 400 lutas e hoje meu punho e ombro estão doendo por isso, como que vou conseguir fazer as lutas hoje, é uma resposta difícil
A minha critica é sobre isso, mas queria uma sugestão de melhoria para nós jogadores, devido a esse excesso de luta, o jogo ira perde muitos jogadores
400 lutas e já ficou dodói??? kkkkkkkkkkkkkkk
Quando tinha atrito zero no CBG chegava a fazer 2.000 lutas num unico dia.
 

-GENGIS KHAN-

Active Member
400 lutas e já ficou dodói??? kkkkkkkkkkkkkkk
Quando tinha atrito zero no CBG chegava a fazer 2.000 lutas num unico dia.
Parabéns pelas suas 2 mil lutas.. o resultado da LER, vem lá na frente... quantos anos voce tem? 10 ? 12 ? porque esse comentário, ta meio sem noção...
Vocês podem começar a criar um ataque mais automático ou sequencia para atacar, o jogo está ficando cansativo dessa forma, ontem mesmo fiz 400 lutas e hoje meu punho e ombro estão doendo por isso, como que vou conseguir fazer as lutas hoje, é uma resposta difícil
A minha critica é sobre isso, mas queria uma sugestão de melhoria para nós jogadores, devido a esse excesso de luta, o jogo ira perde muitos jogadores
Cara, parabéns pela sua manifestação.. parece que vão tomar alguma atitude em relação à isso... Lesão por esforços repetitivos é uma coisa séria.. eu mesmo no campo de batalhas, fico com meu pulso doendo, pela tensão que gera os ataques.. a gente fica com o pulso rígido para ter maior controle dos movimentos, e isso realmente pode causar lesões.. tanto que eu passei a amarrar o pulso.. mas nao melhora muito
 

ExP7474

Member
O problema de fazer uma batalha mais automática é que isso deixaria inútil os programas secundários de auto click , e eu acho que isso é o que a innogames não quer...
e posts assim a moderação nem lê, tenho uma teoria de que os moderadores do forum Br nem são brasileiros e usam o google tradutor pra soltar algo de vez em quando
 
Última edição:
Topo