MAIS DE 1 ANO P TER NOVA ERA

  • Iniciar tópico DeletedUser27708
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser27708

Guest
Agora quero ver depois dessa era da oceanica, qual era que vão inventar, alem disso fica inventando
etapas para que o jogo demora mais para terminar, e com isso cada vez mais pessoas estão parando
de jogar, alem do mais sem expansão e sem motivação de jogadas, pois eventos eu nao faço mais.
 

DeletedUser29541

Guest
Está complicado mesmo.
Postei uma sugestão de evento no fórum e nenhum dos Community Manager deu o ar da graça de responder, acho isso uma falta de respeito.
Fico pensando se ainda vale a pena postar algo aqui, pois não obtemos nenhuma resposta de quem nos interessa.
E sobre o futuro oceânico acredito que ele seja de 6 partes, pq se fazer outra era só vai deixar o jogo mais tedioso, tem que melhora o que já temos para depois expandir mais as eras.
Até hoje não mostrou como a guilda irá usar as mercadorias do ártico e oceânico, imagine se vim outra era o que faremos com as novas mercadorias no tesouro da guilda?
 

DeletedUser27708

Guest
Brundan são 5 etapas na oceânica em beta do servidor, o povo já acabou e agora so ficam parados esperando ok vai acontecer e com isso o povo tudo desistindo, e vejo que tambem faltam mais ou menos umas 100 expansões, isso significia eras ou etapas de eras.
 

DeletedUser29541

Guest
Brundan são 5 etapas na oceânica em beta do servidor, o povo já acabou e agora so ficam parados esperando ok vai acontecer e com isso o povo tudo desistindo, e vejo que tambem faltam mais ou menos umas 100 expansões, isso significia eras ou etapas de eras.
por isso que falei que vai ter a 6° parte do oceânico, no beta saiu a 5° parte mas não foi finalizada a era.
Screenshot_69.png

Expansão e de menos, com eras ou não eles libera quando quiser... :p
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo