Sugestão Mais formas de conseguir tropas

Você concorda com a sugestão?

  • Sim

    Votos: 4 80,0%
  • Não

    Votos: 1 20,0%

  • Total de eleitores
    5
Adquirir tropas por polimotivação,,e ou defesa da cidade,,e ou saquear casernas..Tipo defesa bem sucedida da torre galata,,1 unidade da era do atacante...
um premiação com unidades na polimotivação,, a possibilidade de saquear casernas ou Alcatraz...
Assim o exercito de defesa de baixas eras seria maior...
 

Proerd.

Member
Adquirir tropas por polimotivação,,e ou defesa da cidade,,e ou saquear casernas..Tipo defesa bem sucedida da torre galata,,1 unidade da era do atacante...
um premiação com unidades na polimotivação,, a possibilidade de saquear casernas ou Alcatraz...
Assim o exercito de defesa de baixas eras seria maior...

Oi, RMVB
O jogo já oferece unidades como prêmio de diversas formas.

Atenciosamente, Proerd ;)
 

Proerd.

Member
Adquirir tropas por polimotivação,,e ou defesa da cidade,,e ou saquear casernas..Tipo defesa bem sucedida da torre galata,,1 unidade da era do atacante...
um premiação com unidades na polimotivação,, a possibilidade de saquear casernas ou Alcatraz...
Assim o exercito de defesa de baixas eras seria maior...

O que poderia ter, era um GE que funcione igual a torre da troca, cada edificio que você auxilia vem uma unidade dessa era.

E acho que mais fácil ainda seria acrescentar essa função na torre da troca.

Sem título.jpg

O resultado seria realmente interessante. :D
 

Jhonny Otopatama

Well-Known Member
Sugestão interessante. Enquete adicionada.
Complementando a discussão, você pode recrutar várias unidades vinculadas em vários edifícios militares ao mesmo tempo, e pode obter unidades não vinculadas na Expedição ou no Campo de Batalha, com o edifício principal do assentamento egípcio, com o prêmio de velocidade do assentamento do japão, em missões, em prêmios de evento, ou subindo o GE Alcatraz e poderá ter dezenas, centenas ou milhares de unidades dependendo de quantas reunir.
 
OK...entendi...Eu dei essa idéia não tanto pela quantidade de tropas...Minha experiência no jogo foi a seguinte...durante um ano fiz uma evolução vertical na arvore de pesquisas e consegui chegar ao futuro oceânico..cometi alguns erros mais não comprometeram a evolução ,,,asim faltam 5 eras pra avançar...
se conseguisse formar um exército de defesa com as unidades de eras acima já me dava uma boa defesa..daria pra jogar até um gxg no mapa todas as eras..
e agora formaria uma defesa melhor no jx j....Esse mode poderia até ser aleatório em eventos ou comprar no leilão..
Embora eu goste de números...assim ninguém ficaria numa zona de conforto por ter atingido o topo da evolução...
Na realidade seria meio ridículo ser derrotado por alguém da idade do ferro,,,mais é um jogo num e´realidade...bora votar
 
Topo