Manuseio dos Conjuntos

  • Iniciar tópico DeletedUser25473
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser25473

Guest
Uma das características do jogo que me atrai muito é a necessidade de constantes relayouts da cidade para torná-la mais eficiente. E é algo que faço com tremenda frequência, nunca me satisfazendo com o que tenho e sempre tentando encaixar novos edifícios.
Decorre que uma das boas inovações recentes do jogo, a criação de conjuntos com bônus, complica enormemente qualquer alteração de layout, necessitando extremo cuidado e execução logo em seguida a coleta dos bônus para evitar o reinício das 24 horas para a coleta. Também qualquer desconexão das ruas causa o mesmo efeito.
Assim sendo, gostaria de sugerir que se acrescente uma opção aos conjuntos: uni-los, de forma que qualquer movimentação seja feita com o bloco inteiro. Obviamente a opção de movimentar cada edifício isoladamente também deve existir e claro que neste caso com o reinício da contagem de tempo para o próximo bônus. Porém, quebrar o conjunto para movimentar ocorreria em uma porcentagem muito menor dos casos, e com a assunção da perda por parte do jogador.
Tenho certeza que muitos outros jogadores já devem ter se incomodado com este problema e espero que esta melhoria possa ser acrescentada em um futuro próximo.
 

DeletedUser32203

Guest
Imcs

1-Tente usa o Prefixo "Sugestão" em seu Tópico

2-uma ótima ideia
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo